j4 plus ''android está iniciando...otimizando aplicativos 1 de 310'' infinitamente

  • Respostas:1
Cyber Doos
  • Posts no fórum: 1

04/08/2020, 10:40:12 via Web

Pessoal, ontem antes de dormir desliguei meu celular (desligado mesmo não apenas bloqueado). Pois bem, hoje acordei as 5 horas e liguei ele e começou aquela mensagem que as vezes aparece ''O smartphone está iniciando... otimizando apps 1 de 310. Ai ok... termina, chega no 310 e aparece o logo SAMSUMG e ai começa de novo a otimização!!! E esse ciclo se repete, um loop infinito. Desde as 5 horas da tarde de hoje(agora são 05:01 da madrugada!!) está assim! Alguém pode me ajudar? Eu se quer consigo ligar ele só fica nessa tela... APARELHO CELULAR J4 PLUS

E se eu tiver que formatar tem como eu salvar algumas coisas de dentro dele? Tipo fotos, antes de formatá-lo?

OBS: Meu celular está com muito pouco espaço de armazenamento, o que provavelmente é a causa desse erro, o wipe cache pode resolver talvez mas já tentei ele 2 x e não adiantou nada. Me deem dicas por favor, boa noite!

Queria salvar também fotos que tem nele. Tentei fazer o backup pelo samsumg account(sim é possivel) porém não é possivel por que a internet do celular está desligada e ele nem entra né... :((.

De preferência sem formatar

Por favor pessoal, eu sou leigo nesse assunto, quem puder me ajudar ficaria muito agradecido!

boa noite, estou desde as 5 da tarde tentando arrumar kkkkkk

Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

05/08/2020, 16:02:10 via Web

Reinicie em recovery mode ,abra backup and restore,selecione backup no cartão SD,após isto selecione wipe data e wipe cachê , a seguir reinicie o aparelho

útil?
Responder