Símbolo de "Proibido" 🚫 embaixo do ícone do 4G

  • Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/08/2020, 21:54:13 via Web

Olá, há alguns dias estou com problemas com a rede móvel do meu celular, não consigo acessar a internet. Tenho sinal, consigo realizar ligações e enviar sms mas o 3g/4g não funciona. Apareceu o seguinte ícone abaixo do indicador de 4g, mas já procurei na net em vários sites diferentes e não acho o que significa:
image
Liguei no suporte técnico da Vivo e está tudo ok com meu pacote de dados, funcionando normalmente e as contas estão em dia. Já atualizei a linha por sms e pelo app da Vivo, reiniciei o celular, coloquei e tirei do modo avião mas nada surte efeito. Alguém já passou por isso ou sabe ao menos o que indica o símbolo? Meu aparelho é um Samsung A71, comprei há menos de um mês e já estou ficando é bolado (estou tendo problemas para carregar o aparelho além do mais), com o Iphone nunca aconteceu nada do tipo comigo. O que fazer?

— alterado em 12/08/2020, 21:55:10

Responder
  • Posts no fórum: 659

12/08/2020, 23:15:14 via Web

Pedro H.

Olá, há alguns dias estou com problemas com a rede móvel do meu celular, não consigo acessar a internet. Tenho sinal, consigo realizar ligações e enviar sms mas o 3g/4g não funciona. Apareceu o seguinte ícone abaixo do indicador de 4g, mas já procurei na net em vários sites diferentes e não acho o que significa:
![image][1]
Liguei no suporte técnico da Vivo e está tudo ok com meu pacote de dados, funcionando normalmente e as contas estão em dia. Já atualizei a linha por sms e pelo app da Vivo, reiniciei o celular, coloquei e tirei do modo avião mas nada surte efeito. Alguém já passou por isso ou sabe ao menos o que indica o símbolo? Meu aparelho é um Samsung A71, comprei há menos de um mês e já estou ficando é bolado (estou tendo problemas para carregar o aparelho além do mais), com o Iphone nunca aconteceu nada do tipo comigo. O que fazer?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7699198/image/forum/20200812_165039.jpg

O problema parece ser físico, se ainda está na garantia, acione a o quanto antes, este problema surgiu já no início ou ele estava funcionando e parou?
Mais uma vez, se está em garantia,acione a.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 171

13/08/2020, 18:06:20 via Web

Olá, boa tarde!

Já testou seu chip em outro aparelho sabidamente bom (e que funciona com VIVO)?

útil?
Responder
Recomendado pelo NextPit