Samsung Galaxy 5 — Notificações do watsapp sai no alto falante e fone de ouvido

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

18/08/2020, 13:55:58 via Web

Bom dia a todos.
Tinha um samsung j4+ que queimou. Ainda não encontrei um técnico que conseguisse consertar a placa.
agora tô com um samsung GALAXY J5 metal, j510mn.
o problema é que, mesmo quando coloco o fone de ouvido, aquele som que avisa quando chega uma mensagem do zap,(no meu caso o SKYLINE) não sai só no fone de ouvido. sai também no alto falante do aparelho.
Alquém sabe me informar, se existe alguma configuração que permita que a notificação saia apenas no fone de ouvido quando ele estiver conectado?
como está, a noite tenho que colocar no modo silencioso.
desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Grato
Dmark

Responder

21/08/2020, 20:57:25 via Web

Boa tarde, eu desativei as notificações dos outros aplicativos, deixando só o wastsapp.
Mesmo estando com fone de ouvido conectado no celular, o som do aviso de chegada de mensagens sai tanto no fone de ouvido, quanto no auto falante do celular.
Ou seja, se tiver de num lugar publico que precisa de silencio, ou mesmo quando vou dormir tenho que colocar no silencioso.
O anterior que eu tinha, quando colocava o fone de ouvido, ele desligava o alto falante do celular.

OBS. quando ouço audio de midias, seja no you tube ou audio de mensagens recebidas, aí só sai no fone de ouvido.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 189

21/08/2020, 21:56:17 via Web

Dmark

Boa tarde, eu desativei as notificações dos outros aplicativos, deixando só o wastsapp...

Então, configure para notificar alguns aplicativos - os que recebem mais notificações - para ter certeza se acontece só com Whatsapp (ou não).

útil?
Responder

21/08/2020, 22:46:35 via Web

Obrigado amigo por responder.
vou ativar outros aplicativos, embora eu acho que faz o mesmo.
Mas o vou fazer o teste e te digo.
Muito obrigado pela sua atenção.
um bom final de semana com a graça de Deus
Grato
Dmark

útil?
Responder
Recomendado pelo NextPit