Senha do inicio bugada

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/08/2020, 23:50:03 via Web

Eu tinha baixado um app de papel de parede animado o nome dele é waloop engine eu adicionei um papel de parede na tela de bloqueio so que eu n sabia que ja tinha uma tela de parede e que n ia muda-la para a nova aí ficou a tela de inicio normal e a tela do app ficou dando uns bug bem louco aí a tela do app apareceu e era so deslizar para cima para desbloquear dps de um tempo a tela ficou preta aí eu tirei a tela do app e decidi colocar o papel de parede so na tela inicial(n é a tela de bloqueio) aí a apareceu a opção do sistema do celular( sem ser do aplicativo de papel de parede) perguntando se eu gostaria de colocar na tela de bloqueio tambem ai eu apertei que sim (antes eu tinha reiniciado) ai eu desliguei o cell e liguei denovo para ver se tava funcionando o papel de parede n tinha mais senha era so deslizar (Mais quando eu reiniciei o cell apareceu para clcr senha normalmente) fui la nas configurações ver isso e para minha surpresa.. Estava sem bloqueio de tela, estava no modo deslizar. Apertei na opção deslizar para mim trocar para minha senha devolta. MAIS APARECEU PARA MIM COLOCAR MINHA SENHA, fui la e coloquei e apareceu que tava incorreta tentei mais umas vezes e mesmo assim n foi. Aí eu reiniciei e apareceu para colocar minha senha. Coloquei e deu certo. Ou seja o problema ta na tela de inicio e n sei como concertar acho que so concerta com uma atualização para corrigir isso. OBS: Meu papel de parede quando eu desligo fica preto e trava ai ele volta para o papel de parede padrão sem ser do app, estou sem o papel de parede to app agr.

Responder
  • Posts no fórum: 683

21/08/2020, 04:53:14 via Web

Olá erros de Ui são normais, porém aconteciam bem mais em sistemas Android antigos(Supondo que o seu aparelho se trata de um), atualização e para resolver claro, mas pode também ser um conflito com o app, creio que o mais sensato e aguardar uma atualização por parte da fabricante e alguma correção da dona do app.
E isso um abraço e boa sorte.

útil?
Responder
Recomendado pelo NextPit