Sony Xperia ZL — Celular com senha esquecida

  • Respostas:2
Juliano Keske
  • Posts no fórum: 1

11/09/2020, 23:50:32 via Web

Boa noite!
Tenho um celular Sony Xperia ZQ, que ficou esquecido na gaveta por uns 3 anos quando comprei um celular novo.
Essa semana peguei o celular na gaveta pois precisei de umas fotos antigas que havia nele, porém não lembro a senha.
Ele tinha uma senha daquelas que desenha na tela, e infelizmente eu não tinha associado o aparelho a uma conta do Google :/.
A pergunta é? Eu consigo recuperar as fotos do celular, de alguma forma, resetando essa senha que esqueci, sem perder o conteudo do celular?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

12/09/2020, 02:26:30 via Web

Olá, existem programas que "prometem" recuperar fotos e dados, más até hj nenhum funcionou como era a propaganda..
Então, se restaurar, vc perderá os dados, mas dependendo da versão do Android do Smartphone, e só errar a senha várias vezes para aparecer restaurar com conta Google..
Esse e o jeito, sem ter que restaurar, tem muito vídeo e tutorial, não deixando claro que os dados,não são salvos.
E isso um abraço e boa sorte.

Editado: Creio eu, que só de colocar uma conta Google, já funciona. Ela tem que estar logada no smartphone, e o aparelho deve ter acesso a internet.

— alterado em 12/09/2020, 02:29:43

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

14/09/2020, 03:13:49 via Web

creo que puedes guardar fotos e vídeos de todo tipo from twitter en pt.savefrom.net/download-from-twitter sin importar que estes en um celular Sony Xperia ZQ o en otro

útil?
Responder