Sugar SUGAR S20 (firmware, stock rom ou Flash file)

  • Respostas:5
Flávio de Carvalho
  • Posts no fórum: 3

22/09/2020, 23:53:43 via Web

Oi, passando por aqui, gostaria de saber se é possível fornecer o download da stock rom ou flash file do sugar SUGAR S20, número do modelo: x600as_hk.
image

Responder
Flávio de Carvalho
  • Posts no fórum: 3

23/09/2020, 03:59:17 via Web

Oi, muito obrigado pela atenção demonstrada. Mas infelizmente, o link fornecido é de um post que eu mesmo criei igual a esse para procurar a rom.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/09/2020, 05:24:44 via Web

Flávio de Carvalho

Oi, muito obrigado pela atenção demonstrada. Mas infelizmente, o link fornecido é de um post que eu mesmo criei igual a esse para procurar a rom.

Entao, so percebi agora, me desculpa pelo erro, vamos la?
Tem a rom disponivel em sites chineses, porem so liberam a mesma se a comprar, nas minhas pesquisas nao encontrei nenhum local disponibilizando a firmware do sugar s20, e isso, deixamos o post aberto caso outro usuario poder ajudar, um abraço e boa sorte.

útil?
Responder
Flávio de Carvalho
  • Posts no fórum: 3

23/09/2020, 12:27:00 via Web

Muito obrigado mais uma vez, e acredito que a ROM mencionada em sites chineses, já foi adquirida por mim, o problema é que não é uma Rom global, ou seja não foi fornecida pela sugar Phone Taiwan. Existe apenas o idioma chinês e inglês e sem os aplicativos Google pré-instalados, além de impedir o acesso e instalação dos mesmos.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/09/2020, 19:43:10 via Web

Flávio de Carvalho

Muito obrigado mais uma vez, e acredito que a ROM mencionada em sites chineses, já foi adquirida por mim, o problema é que não é uma Rom global, ou seja não foi fornecida pela sugar Phone Taiwan. Existe apenas o idioma chinês e inglês e sem os aplicativos Google pré-instalados, além de impedir o acesso e instalação dos mesmos.

Sugar e uma marca que eu desconhecia, que pena que a Rom não seja global, nem o site oficial (Que eu considero),possui alguma forma de suporte pós vendas, além de retirar qualquer mensao a modelos mais antigos..
Eu lhe recomendaria adquirir sempre Smartphones de marcas conhecidas ou que possui um suporte adequado reconhecido, vc pode tentar vender no estado que está agora, dizendo o que está acontecendo com ele, e adquirir um smartphone melhor, e isso qualquer dúvida só postar aqui, até mais.

útil?
Flávio de Carvalho
Responder