Problema com instalação do TWRP celular DOOGEE X95

  • Respostas:4
  • Respondido
Canal do Rckinho
  • Posts no fórum: 3

27/09/2020, 20:35:56 via Web

Olá pessoal.
Estou com um problema e preciso de ajuda. Meu celular é o DOOGEE x95, fiz o desbloqueio do bootloader normal com sucesso, porém e efetuei a instalação do TWRP via ADB o que ocorreu sem erro nenhum porém, quando mandei o comando fastboot reboot para reiniciar o celular o mesmo desligou e não ligou mais. Já tentei fazer reset, modo recovery, ja tentei fazer hardreset, porém, o celular não dar nenhum sinal de vida. Tento conecta-lo ao pc para que eu possa tentar instalar a stock rom novamente, porém, o celular sinaliza sonoramente que conectou logo em seguida sinaliza que desconectou. Fica nesse loop infinito de conecta e desconectar. Alguma solução a citar? por favor me ajudem. Será que ainda da jeito?

— alterado em 27/09/2020, 20:36:40

Responder
Melhor resposta
Douglas
  • Posts no fórum: 682

27/09/2020, 21:37:06 via Web

Olá, primeiro, aonde vc conseguiu esse Twrp para o x95?
Provavelmente foi ele que deu brick nele, tente reinstalar a firmware pelo flash tool:

Selecione "scatter-Loading" e pesquise MT6737M_Android_scatter.txt em ROM
- Aguarde o arquivo ser adicionado à ferramenta Flash
- Selecione "Download Only" ou se atualizar "Firmware Upgrade"
- Desligue o telefone, remova a bateria (se a bateria for removível) e substitua após alguns segundos (e não ligue o telefone).
- Pressione o botão “Download” para iniciar - e conecte seu telefone ao computador via cabo de dados USB.
- O processo será iniciado e uma barra de progresso vermelha aparecerá após a cor roxa, amarela. - E círculos verdes exibem..Dará certo..
Ao menos e isso que consta um tutorial para instalar a firmware do Android 10..
Para remover o trwp, vc terá que ter acesso ao fastboot, e seguir os passos deste tutorial mais detalhado aqui:

https://nerdschalk.com/remove-twrp-recovery-restore-stock-recovery/
Qualquer dúvida e só postar.

— alterado em 27/09/2020, 21:51:34

útil?
Canal do Rckinho
Responder
Canal do Rckinho
  • Posts no fórum: 3

28/09/2020, 05:52:28 via Web

Mano tu salvou minha vida kkk... Já estava quase chorando de raiva. Consegui ressuscitar o bicho esta tudo funcionando direitinho de novo, porém, no canto superior direito esta aparecendo um umas palavras em vermelho e em inglês: "Not Verify". Você sabe como tirar isso? Mano agradeço muito pela ajuda.image

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

28/09/2020, 14:57:03 via Web

Então, não sei dizer, nunca tive um doogee, porém pode ser algo do bootloader, vc o bloqueou? Se não deve ser isso..

útil?
Canal do Rckinho
Responder
Canal do Rckinho
  • Posts no fórum: 3

28/09/2020, 20:28:03 via Web

Ele não apresenta nenhuma informação de bootloader desbloqueado e na opções do desenvolvedor aparece com padrão(desligado). Ok vou ver se acho alguma informação util na internet. Mas agradeço pela ajuda amigo. Salvou a pátria rs...

útil?
Douglas
Responder