Samsung Galaxy Tab — [BIZARRO] Armazenamento cheio? Como assim? Bug ... me ajudem!

  • Respostas:1
Diogo
  • Posts no fórum: 1

07/10/2020, 03:45:34 via Web

Pois bem pessoal,

Esse erro começou a ocorrer no tablet do meu filho, um Samsung Galaxy Tab E 9.6" T-560 ...

Eu instalei uma custom rom a mais de um ano atrás no tablet dele, a Viper OS, com Android 7.1.2 ... pois a rom "stock" é o Android 4.4.4 ainda ... e estava funcionando normalmente até a semana passada!

Tudo que ele tenta instalar, fala que não tem espaço suficiente, e que é para desinstalar outros apps ... coitadinho do meu filho, ele acreditou na mensagem, e apagou todos os joguinhos dele e aplicativos que ele me falou que "não usava, ou não usava muito", pq queria instalar um outro jogo ... e não dava certo, só falava que não tinha espaço!

Suspeitei que poderia ser um bug no atual sistema, e com o TWRP, fiz o "factory reset", visto que no sistema Android 7.1.2, quando eu tentava por lá, simplesmente eu apertava "Apagar" (para resetar o aparelho), não acontecia nada ...

Bem, fiz o reset pelo TWRP, continuou a mesma coisa ... "sem espaço" ... instalei mais outras duas customs roms para testar.... a LineAge 14.1 e a DotS (ambas com Android 7.1.2), e está acontecendo a mesma coisa! Acusa sempre "falta de espaço" ao tentar instalar qualquer app ...

Não sei oq pode ser ...

PS: Não estou conseguindo postar as imagens ... mas no "armazenamento" tenho 2,64gb ocupados, de um total de 7,28gb ...

E quando vou instalar algum app da Play Store, dá erro que não tem espaço e pede para liberar espaço desinstalando algum app ... e mostra uma barra verde 100% preenchida ...

....

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

07/10/2020, 04:29:04 via Web

Ola, eu creio que vc deve considerar que o armazenamento interno(A memoria fisica), esta com problemas, pode ter sido estressada ou uma configuraçao errada, e dificil saber quando e aonde foi a falha, revise o que foi feito de configuraçoes, antes do inicio da falha.
Um abraço e boa sorte.

útil?
Responder