Motorola Moto G — AP Fastboot Flash Mode ( secure)

  • Respostas:3
brnu1
  • Posts no fórum: 2

14/10/2020, 12:59:17 via Web

O galera blz,

to com um problema no moto G7 play, eu estava usando o aparelho normalmente derrepente ele reiniciou e entrou no modo Fastboot, na tela informa “ fastboot Reason: Reboot Mode set to Fastboot ” ja tentei usar o programa Lenovo pra recuperar já tentei o adb mas nada funciona, o aparelho nunca foi alterado nada no software estava ultilizando sem modificações conforme comprado na loja, meus drivers estão ok ( testado com outros aparelho da marca ) cabo original, mesmo assim o aparelho se quer da sinal de vida em nenhum computador, na tela Fastboot aparece
“ oem_locked
Transfer Mode: Usb Connected ”
nao tenho mais ideia de como ressuscita o aparelho pode ter relação com o caso de que eu nao ter ativado a depuração usb , se alguém puder ajudar com isso agradeço.

— alterado em 14/10/2020, 13:03:25

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

14/10/2020, 16:42:21 via Web

Olá, se o dispositivo estiver em garantia ,acione a, se não está, tente desbloquear o bootloader com a ferramenta da Motorola, e instale via Recovery ,se não entender desse procedimento, mande a uma assistência técnica especializada da sua confiança, e peça para reinstalar o Firmware original, mas tenha em mente que os dados, não vai dar para salvar.
Um abraço e boa sorte.

útil?
Responder
brnu1
  • Posts no fórum: 2

15/10/2020, 11:27:18 via Web

Douglas obrigado pela atenção, conheço esse procedimento sim, mas sem sucesso, ele funciona mais pra quem consegue ligar o aparelho e ativa a depuração USB, no meu caso estava desativada e nao da sinal de vida no pc.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

15/10/2020, 17:07:44 via Web

brnu1

Douglas obrigado pela atenção, conheço esse procedimento sim, mas sem sucesso, ele funciona mais pra quem consegue ligar o aparelho e ativa a depuração USB, no meu caso estava desativada e nao da sinal de vida no pc.

Algumas pessoas tentam ligar ele várias vezes até o aparelho ligar, e simples mais na maioria dos casos funciona..
Da uma olhada aqui no fórum que acho que tem um post de outro usuário com problema parecido.

útil?
Responder