Comprar cidadania europeia por casamento

  • Respostas:1
Francesco Lotelli
  • Posts no fórum: 1

15/10/2020, 19:32:15 via Web

Compra de cidadadania por casamento, o requerente pode fazer de qualquer lugar do mundo e pode residir na Europa antes do pedido ser finalizado.
Conseguimos um Europeu ou um Estrangeiro em finalização de pedido de cidadania solteiro que possa se casar, nenhum valor adicional é cobrado pelo "Marido/Esposa".
Acompanhamos todo o processo e garantimos a qualidade, o requerente irá pagar as custas do processo (sem a necessidade de ter nosso intermédio, entretanto podemos indicar os melhores advogados para cuidar do seu caso) e só irá nós pagar quando estiver com a cidadania em mãos.

Cidadania Italiana
Cidadania Inglesa
Cidadania Espanhola
Cidadania Portuguesa
Cidadania Francesa

Caso tenha interesse entre em contato via email:

usaninomo@gmail.com

Requisito:
Não ter condenação penal por crimes políticos ou segurança publica

— alterado em 15/10/2020, 20:14:41

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:13:16 via Web

O post está falando sobre a possibilidade de compra de cidadania através de casamento. O requerente pode fazer o processo de qualquer lugar do mundo e residir na Europa antes que o pedido seja finalizado. O post oferece a possibilidade de encontrar um cidadão europeu ou estrangeiro que esteja finalizando seu processo de cidadania e esteja solteiro para se casar. Não há cobrança adicional pelo serviço de encontrar o marido/esposa. Eles acompanham todo o processo e garantem a qualidade, e o requerente só irá pagar pelos custos do processo quando estiver com a cidadania em mãos. Eles oferecem serviços para obter cidadania italiana, inglesa, espanhola, portuguesa e francesa.

útil?
Responder