Celular caiu e nao liga mais

  • Respostas:2
Marcos Cesar
  • Posts no fórum: 1

13/11/2020, 17:45:29 via Web

Tenho um Samsung j7 2016, por um descuido deixei ele cair e ele desligou e ja nao liga mais. Olhando para a tela da pra ver nitidamente um trincado, porém ao passar o dedo nao da para sentir que esta trincado, o que leva a crer que o trincado nao esta no touch e sim no led. Ao conectar ele no computador, consigo acessar todos os arquivos normalmente. Ocorre as vezes tambem dele começar a vibrar sozinho e a tocar um alarme, o que me leva a crer que algo nele esta funcionando, minha duvida é: qual a possibilidade de ao trocar a tela por completo ele voltar a funcionar normalmente? Teria alguma forma de eu fazer mais testes para ter mais informaçoes que possam me ajudar? Nesse periodo de pandemia nao gostaria de ter que levar ele em um tecnico, ja que se fosse so trocar a tela eu compraria pela internet e eu mesmo conseguiria trocar. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

14/11/2020, 15:06:01 via Web

Olá!

Pode ser tela sim. Mas verifique antes se não soltou algum conector internamente (principalmente do display/tela).

útil?
Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/11/2020, 14:43:55 via Web

Provavelmente display, recomendo assistência técnica de tua confiança

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

útil?
arai
Responder