Xiaomi Redmi 2 — Função Play Média abrindo Player de Música

  • Respostas:1
pneto94
  • Posts no fórum: 1

19/11/2020, 18:59:14 via Web

Eu reparei que quando não há nenhum aplicativo de médiaplayer aberto quando é "pressionado o botão play" (em fone de ouvido ou bluetooth), um média player (geralmente o ultimo utilizado) é aberto em segundo plano e é dado o play automaticamente. Acontece que eu vivo com o celular no Bluetooth do carro sou motorista de app e vivo desligando o carro e sempre que eu ligo o carro ele conecta o bluetooth e já vai dando play, e isso me enche o saco pq muitas vezes eu não quero ouvir música, mas sim os áudios do whatsapp. Enfim, o que eu quero é saber se tem como impedir que a função "play média" abra um app de música, para apenas funcionar apenas quando eu abrir o player de musica. Detalhe: o som do meu carro só da pause se diminuir o som do carro até o final, então sempre que eu quero conectar bluetooth pra ouvir áudio do whatsapp eu tenho que abrir o player que está executando em segundo plano pra depois pausar a música e fechar ou até mesmo forçar parada. Alguém pode me ajudar?

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

20/11/2020, 22:22:30 via Web

Olá, boa tarde!

Nunca passei por isso, mas isso não seria alguma configuração no fone ou do BT?

Vc experimentou desligar rádio (ou central) antes de desligar o carro e ligar após dar partida para ver o que acontece?

útil?
Responder