Arquivo impossível de excluir

  • Respostas:0
Arthur
  • Posts no fórum: 1

13/12/2020, 06:39:06 via Web

Então, recentemente eu pesquisei a respeito de emuladores de ps2 para Android. Baixei o jogo: três arquivos em .rar que possuem uma pasta que armazena um arquivo .iSO dentro, entretanto me dei conta que era impossível configurar o jogo apenas pelo meu celular, e acabei desistindo da ideia de jogar. Entretanto eu tive problemas na hora de excluir o arquivo e tentei de tudo até que eu tentei mover os arquivos para o cartão sd. Por algum motivo os arquivos foram apenas copiados para lá. Eu consegui excluir a pasta do armazenamento interno que continha os arquivos .rar, mas os arquivos continuam armazenados no cartão SD. Tentei de tudo, apagar, mover, comprimir, renomear, extrair e até mesmo formatar o SD (nada é alterado), nada deu certo, eu não tenho permissão pra fazer modificação nenhuma nos arquivos. Já procurei a respeito na internet mas as opções que aparecem são apenas para PC. Espero que exista alguma maneira de salvar o cartão, mesmo que formatando.

Obs: eu analisei os arquivos pelo avast no Android e não foram encontrados malwares.

— alterado em 13/12/2020, 06:40:30

Seja o primeiro a responder