Tab S6. Compra realizada na loja da Samsung. A compra foi cancelada por falta de estoque.

  • Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/03/2021, 15:43:23 via Web

Olá, colegas. No dia 26/02/2021 comprei o Tab S6 na loja da Samsung por R$ 3329,10. Paguei o boleto gerado no mesmo dia.
Já no dia 10/03/2021, a Samsung me enviou um e-mail avisando do cancelamento da compra do aparelho. Acontece que eu não solicitei o cancelamento. Ao ligar para a central de atendimento, uma das colaboradoras informou que o pedido foi cancelado, provavelmente, porque havia falta de estoque.
Estou aflito sem saber o que fazer. Não quero o estorno, pois o valor do produto subiu muito nesses últimos dias. Queria o produto que comprei no preço que me foi ofertado.
Os senhorea têm alguma sugestão para resolver essa questão fora da esfera judicial?

Responder
  • Posts no fórum: 3

19/03/2021, 15:01:47 via Web

Nesses casos, vale a pena consultar se há uma previsão para novos estoques.
Caso a empresa não tenha uma data para receber o aparelho novamente, talvez considerar se há algum aparelho equivalente.

Mas caso realmente seja uma falta de estoque, as esperanças são pequenas...

útil?
Responder