Como faço para criar múltiplas contas no Instagram

  • Respostas:2
Paulo Heitmann
  • Posts no fórum: 1

18/03/2021, 19:09:14 via Web

Boa Tarde

Como Faço pra criar mais de 500 contas no Instagram ?

Responder
Marisa Medeiros
  • Posts no fórum: 5

23/03/2021, 14:14:06 via Web

Oi Paulo,
Você precisaria criar uma por uma com e-mails e números de telefone diferentes todavia se seu desejo é pra gerar likes, seguidores ou coisa do tipo acho mais fácil você comprar em sites online que vendem isso eu já usei e não tive problemas mas é importante saber que o instagram proíbe isso então pode dar problema.

útil?
Responder
Sofie Fernández
  • Posts no fórum: 9

25/03/2021, 14:53:17 via Web

Concordo com Marisa, as políticas da Instagram proíbem explicitamente que um usuário tenha múltiplas contas próprias sem razão aparente e injustificada.
500 contas me parece muito, acho que o sistema de proteção e segurança da Instagram terá medidas suficientes para não permitir que o mesmo usuário possa fazer isso.
Mesmo assim, se você estiver disposto a tentar, eu recomendaria o uso de procuradores ou vpn para que cada vez que você tentar criar uma conta, você o faça a partir de um IP diferente.
Posteriormente, você terá que ter muitas contas de e-mail associadas a você, tais como @mail.com ou similares, cuja política não é tão restritiva.
Finalmente, você terá que ter muitos números de telefone... que hoje em dia... que não parece ser tão complicado...
Com tudo isso, você pode ter opções para fazê-lo... no entanto, você deve saber que mais cedo ou mais tarde... As políticas da Instagram acabarão por fechar suas diferentes contas, então pense nisso antes de começar ;)
Espero ter ajudado você!
Abraço!

útil?
Responder