Não consigo instalar um app de jeito nenhum

  • Respostas:0
Nanah Clara Lopes
  • Posts no fórum: 1

24/05/2021, 00:21:54 via Web

[Se estiver no local errado por favor não apaga]
Então, é sobre o Terraria, eu joguei isso a um tempo atrás, tipo uns 6 meses (android 10), e hoje tive a ideia de baixar denovo pra jogar com meu irmãozinho, mas o app não quer instalar de jeito nenhum, tentei por a culpa no android 11 mas não é, tentei no modelo S21 e instalou de boa, já no S10e não instala de jeito nenhum (tanto na play store quanto em apks, unico lugar que instala é na taptap, e quando eu entro pede pra instalar a da play store, q baixa e na hora de instalar da erro), quando eu instalo um apk fala "aplicativo não instalado" e na play store fala q deu um erro e eles manda um link ensinando como arrumar, mas eu ja fiz tudo
Eu já tentei limpar as permissões, dados e cache dos app que usa pra instalar (google play, services e talz), ja usei outros apps pra instalar, zarchiver pra dar uma olhana na pasta Obb e Data pra apagar alguma pasta das outras vezes que baixei.
Até agora acho que o erro é pq baixei varios apks modificado (pra multiplicar uns itens HSJAUDHAH) e agora mais nenhum instala.

— alterado em 24/05/2021, 00:26:36

Seja o primeiro a responder