Motorola sem mac wifi

  • Respostas:1
Robson
  • Posts no fórum: 1

10/07/2021, 23:02:09 via Web

Ola.galera tudo bem....? Comprei esse celular moto 8 e veio desbloqueado e sem mac do wifi.. tentei fazer mac alternativo com o mac changer mas nao deu.. tentei com busybox e terminal do Android e não deu comando..creiio q se mexer na pasta persirt deve dar certo ...mas nao sei como achar uma copia dela....e onde ela esta com es explorer... desde ja obrigado

Responder
Eduardo.a.o.s
  • Posts no fórum: 6

15/08/2021, 09:51:38 via Web

Opa fala ae Robson, blz?

Cara, não sei se é o seu caso, mas já aconteceu isso com um moto G3 do meu primo.

3 meses depois que ele voltou da autorizada o wi-fi um dia parou de funcionar de uma hora pra outra, fiz vários procedimentos e testes e nada resolvia, o Mac do wi-fi ficava bugado, tipo, 02:00:00:00.

Como última opção reinstalei a Stock Rom e o wi-fi voltou a funcionar, instalei alguém apps e atualizei o sistema e assim que o celular reiniciou o wi-fi bugou, reinstalei a Stock novamente e atualizei o sistema logo de cara pra testar e foi batata, era a atualização a causa do problema, reinstalei a Stock ROM, reinstalei os apps e configurei tudo normalmente, mas dessa vez não atualizei o sistema e não teve mais problema com wi-fi no aparelho.

— alterado em 15/08/2021, 09:55:19

útil?
Responder