App android que desliga campainha e áudio programável

  • Respostas:1
Michael Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

10/08/2021, 23:40:47 via Web

Prezados,

Preciso de um app para android que programa um horário para desligar a campainha e o áudio sem eu precisar fazer essa alteração manualmente. Grato Michael.

Responder
Eduardo.a.o.s
  • Posts no fórum: 6

14/08/2021, 23:57:28 via Web

E ae, Michael, blz?

Cara, tenta ver nas configurações do seu aparelho, tem uma função chamada "não perturbe" onde é possível configurar isso.

Exemplo: o meu eu vou em configurações, sons e notificações e lá tem a opção do não perturbe, onde consigo escolher os dias e horários que quero que ela funcione, tipo, quero que meu aparelho fique em modo silencioso de segunda a sexta das 23:00 as 08:00, entro na opção semanal, seleciono os dias da semana e coloco o horário, posso até escolher se alarmes ficaram ativos ou não, confirmo a configuração e pronto.

No caso do exemplo, as 23:00 ela ativa sozinha e desativa as 08:00.

No caso do meu aparelho (Asus Zenfone Live L2) tem duas opções, semana ou final de semana, onde no caso de eu querer uma configuração diferente posso configurar separadamente, tipo, de seg a sex das 23:00 as 08:00 e de sábado 20:00 até segunda às 08:00, e com isso tanto toque do telefone quanto as notificações de aplicativos não tocam, só aparecem mas sem fazer nem som no aparelho.

Espero que o seu tenha essa função também e isso resolva sua questão.

útil?
Responder