Gente onde apareder HTML 5 de graça pelo menos o Basico rápido

  • Respostas:2
  • Respondido
Francisco
  • Posts no fórum: 10

14/08/2021, 15:41:09 via Web

Estou querendo aprender e pegar um pouco da noção, nunca fiz curso na área, mas me interesso muito por ela.

É só para fins pessoais mesmo.

Responder
Melhor resposta
Eduardo.a.o.s
  • Posts no fórum: 6

14/08/2021, 23:42:42 via Web

Opa, fala ae Francisco, blz?

Cara, não vou poder te ajudar muito em relação a HTML 5, mas se quiser uma dica, procura na NET por apostila de HTML básico, elas são bem tranquilas para quem quer aprender, há alguns anos tive essa intenção de aprender sobre HTML, e baixei uma de HTML básico que foi bem legal, na época não manejava nada de linguagem de programação, e essa apostila era bem simples de entender, tanto que com menos da metade da apostila lida eu já comecei a brincar de criar páginas no bloco de notas, com imagem de fundo, texto de vários formatos e tamanhos diferentes, texto andando pela tela e/ou piscando, até player de música eu conseguia colocar na pagina pra tocar a música quando apertava o play ou automaticamente assim que abria a página, lembro até que em certo momento me questionei sobre o player e fazendo meus testes consegui bolar um jeito de deixar o player invisível na página.

Pra quem vai começar a aprender sobre linguagem essas apostilas de HTML básico são uma mão na roda pra começar a entender sobre o assunto.

útil?
Francisco
Responder
Francisco
  • Posts no fórum: 10

20/08/2021, 17:18:23 via Web

Obrigado meu amigo, eu pesquisei no YouTube e achei um canal excelente, estou aprendendo muito la.

Em breve, espero fazer meu site voubaixar.com com minhas próprias customizações de HTML5 e CSS3.

Valeu, abraço

útil?
Responder