Root No Moto G6 plus

  • Respostas:1
Lucas De Araújo Soares
  • Posts no fórum: 1

16/04/2022, 17:22:56 via Web

Bom dia,o meu problema e o seguinte, comprei um moto G6 plus(segunda mão), porém tanto a câmera frontal como a traseira não está pegando,o aparelho tem root, será que por causa do root pode está dando erro nas câmeras ou pode ser problema de hardware mesmo

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:14:47 via Web

Pelo que entendi, você comprou um Moto G6 Plus de segunda mão e está enfrentando problemas com as câmeras frontal e traseira, e o aparelho possui root. Você está se perguntando se o problema pode ser causado pelo root ou se é um problema de hardware.

Na minha opinião, é difícil dizer com certeza qual é o problema sem examinar o dispositivo pessoalmente. No entanto, acredito que o root pode ter causado o problema com as câmeras, pois modificações feitas através do root podem interferir no funcionamento do hardware.

Recomendo que você leve o aparelho a uma assistência técnica autorizada para que um profissional possa avaliar o problema e identificar a causa exata. Eles poderão realizar os reparos necessários ou fornecer uma solução para o problema.

útil?
Responder