Galaxy Note 10 e Note 10 Plus recebem Android 11 e One UI 3.0

Galaxy Note 10 e Note 10 Plus recebem Android 11 e One UI 3.0

Os usuários brasileiros do Galaxy Note 10 já podem baixar a One UI 3.0 da Samsung, com Android 11. A atualização, que foi liberada no final de dezembro para outros países, já está disponível por aqui.

A atualização, no entanto, não deve chegar a todos os smartphones Note 10 e 10 Plus ao mesmo tempo. Por isso, talvez alguns usuários tenham que aguardar mais do que outros.

Para verificar se o seu celular já tem a atualização disponível, basta acessar as "Configurações", seguidas da opção "Atualização de software". Caso o Android 11 apareça por lá, é só clicar em "Baixar e instalar". 

Android 11 e One UI 3.0 da Samsung

Por si só, o Android 11 traz muitas mudanças no funcionamento dos smartphones: são opções elaboradas de configurações de privacidade, notificações, gravador de tela nativo, maior controle de mídias conectadas ao dispositivo e diversas melhorias na privacidade.

A One UI 3.0 da Samsung - que teve fotos reveladas pela própria fabricante no ano passado - deve aprimorar ainda mais a inerface do Galaxy Note 10 e Note 10 Pro, assim como dos demais smartphones que receberem a atualização.

As novidades aguardadas incluem subcategorias nas notificações (para melhor organização), lixeira para armazenar mensagens e recuperá-las caso haja necessidade, emoji AR e a possibilidade de usar vários apps ao mesmo tempo, com a tela dividida e exibindo todos.

Para ver mais detalhes, clique aqui

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.