Galaxy S21 não terá fone e nem carregador na caixa

Galaxy S21 não terá fone e nem carregador na caixa

A linha Galaxy S21 (composta também pelos modelos S21+ e S21 Ultra) foi homologada pela Anatel nesta segunda-feira (7) e, com ela, o que já era boato se tornou realidade: a marca não deve vender o aparelho com fone e nem com carregador na caixa. 

A iniciativa é inspirada na Apple, que lançou, no mês de outubro deste ano, o iPhone 12 sem carregador na caixa - sob a justificativa de que muitas pessoas no mundo já o possuíam, o que era prejudicial para o meio ambiente devido à emissão de carbono.

Os documentos da homologação do Galaxy S21 (SM-G991B/DS), Galaxy S21+ (SM-G996B/DS) e Galaxy S21 Ultra (SM-G998B/DS) foram consultados pelo Tecnoblog e indicam que a Samsung pode, ainda, optar por usar outro nome - possivelmente Galaxy S30. 

anatel
Documento da Anatel comprova a ausência de carregador e fone no próximo Galaxy / © Anatel

As frases "o telefone celular não será comercializado com as fontes de alimentação" e "o telefone celular não será comercializado com fones de ouvido" aparecem em destaque, o que confirma os boatos.

Resta esperar para ver se a sul-coreana conseguirá realizar tal façanha no Brasil sem empecilhos, uma vez que a Apple vem enfrentando duras críticas e pressão constante do Procon
 

Fonte: Tecnoblog

ÚLTIMOS ARTIGOS

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Do jeito que vai, daqui a pouco, só se vai comprar a caixa que só virá com ar dentro.


  • Samsung, isso é lamentável e revoltante!

    Vocês fizeram piada contra a Apple e agora copiam?

    Cadê o Procon nessas hora para proteger o consumidor?

    Então o consumidor compra um carro sem volante e banco, afinal, pode comprar a parte não é mesmo?

    Se isso realmente se confirmar nunca mais vou comprar nada na Samsung, espero também que os milhares de clientes da marca boicotem essa empresa que se acha a dona do Android.

    Tomara que as outras fabricantes não copiem essa burrada da Apple e Samsung.

    Vamos ficar de olhos bem abertos e boicotarmos isso.


    • depois dizem que a samsung é o pedaço faltando da maçã ficam bravos, fico mais irritada pq SEMPRE copiam às coisas ruim NUNCA as boas, e adoro está falácia de que grandes corporações estão preocupadas com o meio ambiente, só que não!


  • Depois de muita relutância consegui me desvencilhar da Samsung, agora o mercado tem opções bem melhores e mais baratas, Samsung está perdendo mercado lentamente para Xiaomi, Motorola e aos poucos a Realme.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.