Galaxy S21 Ultra pode vir com S Pen como estratégia de venda

Galaxy S21 Ultra pode vir com S Pen como estratégia de venda

O novo Samsung Galaxy S21 Ultra - que deve ser lançado nos primeiros meses do ano que vem - deve contar com mais uma ferramenta extra: a S Pen. O rumor, que circula na internet desde agosto, ganhou mais força devido a uma documentação encontrada nos EUA.

Conhecida por permitir melhor navegação em telas touch screen muito sensíveis, a caneta pode ser o diferencial que os consumidores estavam esperando na hora de escolher entre um Samsung e um smartphone da concorrência.

A descoberta foi anunciada pelo site SamMobile, que reportou um registro feito pela Samsung na FCC (Federal Communications Commission, ou Comissão de Comunicação Federal). Segundo o cadastro, o novo smartphone da Samsung deve contar com uma caneta específica para touch screen.

As novidades não param por aí: os rumores são de que, além do carregador - que causou polêmica -, a caneta também seja vendida separadamente. Caso esse seja realmente o caso, as estratégias de venda da Samsung podem ser questionadas. 

Embora a fabricante ainda não tenha se pronunciado, mais detalhes devem ser divulgados ao longo do próximo mês, conforme o lançamento se aproxima. Vale lembrar que, recentemente, algumas fotos do possível design do aparelho vazaram na web

E você, o que acha da ideia da Samsung de comercializar a S Pen para o S21 Ultra? Conte pra gente nos comentários.

Fonte: SamMobile

ÚLTIMOS ARTIGOS

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Por mim........, ; não possuo a menor intensao em adquirir um Samsung mesmo.


  • Uma sugestão para a Samsung, vendam suas novas TV"s sem o controle remoto, como estratégia de contribuição de não propagar o lixo eletrônico, afinal atrás da tv tem os controles manuais básicos. Vai ser ótimo ver a reação dos consumidor nas lojas ao perceber que a empresa não fornecer mais o controle... kkkkkk


  • Seria bom se o consumidor boicotasse a linha S21, pois acho um absurdo a venda de aparelhos sem o carregador. Já imaginou comprar uma TV caríssima 8K e etc sem o cabo de alimentação? Isso não existe, temos que fazer barulho, boicotarmos mesmo, afinal, o cliente não pode ser feito de palhaço e muito menos ficar numa situação desfavorável como essa.

    A Apple infelizmente adora criar moda, tendências, mas tem certas coisas que ela exagera, pois nenhuma dessas empresas darão desconto ou baixarão os preços dos aparelhos, muito pelo contrário, continuarão ganhando rios de dinheiro.

    Mas como costumo comentar, o poder está sempre nas mãos do consumidor, tomara mesmo que haja bom senso entre as pessoas, só assim essa relação desproporcional vai acabar.

    Nada disso tem haver com a ecologia, pois se fosse, as caixas de smartphones seriam todas recicladas, ou então, se é mesmo para economizar, não duvidem se as empresas colocarem os smartphones embrulhados num papel de pão. Afinal, para que colocar na caixa, não é mesmo?

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.