Galaxy S7 e Galaxy S7 edge começam a receber o patch de segurança de setembro de 2020

Galaxy S7 e Galaxy S7 edge começam a receber o patch de segurança de setembro de 2020

A Samsung segue inovando forte na vida útil da linha Galaxy, pelo menos no sofware. Correndo atrás do atraso de sempre ficar por último nas atualizações, a empresa coreana divulgou que o Galaxy S7 vai receber uma atualização de segurança.

Lançados em 2016, o S7 e S7 edge, fizeram bastante sucesso. E a vida útil deles ficará estendida por mais um tempo. O patch de segurança de setembro de 2020, é um dos mais recentes e já começou a ser disponibilizados para esses modelos no Canadá e no Reino Unido.

O patch pesa em torno de 70MB e além da atualização de segurança trazem também um firmware atualizado com maior estabilidade e resolução de alguns bugs.

AndroidPIT Samsung Galaxy S7 edge 16
O S7 edge foi lançado em 2016 e recebeu uma nova atualização / © ANDROIDPIT

A Samsung havia anunciado no começo de 2020 que não traria mais atualizações para o Galaxy S7, mas pelo visto resolveram mudar de ideia.

Se você for dono de um aparelho da linha, você pode conferir se a atualização está disponível pelas configurações do seu celular. É só acessar o menu de "Atualizações do sistema".

Fonte: Sammobile

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • O S7 é uma verdadeira lenda, é um dos melhores topos de linha da Samsung até hoje. Das pessoas que conheço, pelo menos 5, não trocam, pois ainda funcionam muito bem com ótimo poder de fogo. Meu tio tem um S4 até hoje, talvez ele troque por um S10e, por causa da bateria que já deu o que tinha que dar, mas sem dúvida, esses topos de linha mesmo sendo mais antigos, sabendo cuidar, duram bastante mesmo.


  • Isto é ótimo