Galaxy S7 Edge está apresentando problema na tela com linha rosa

AndroidPIT Samsung galaxy s7 edge 14
© nextpit

Não é comum que problemas no hardware ou no software dos smartphones apareçam após alguns meses de vida por vários motivos, desde uso indevido do usuário até defeitos de fábrica. O Moto G4, por exemplo, começou a apresentar o defeito Burn-in, que também já tinha aparecido em modelos da Asus. Agora, usuários do Galaxy S7 Edge estão relatando um defeito na tela do aparelho, que está exibindo uma linha rosa.

As reclamações sobre esse defeito estão na página da Samsung no Facebook, em fóruns pela internet e também no site Reclame Aqui, que reúne reclamações de usuários contra diversas marcas. Aparentemente, algumas unidades do Galaxy S7 Edge, e somente deste modelo, chegam de fábrica com uma linha rosa no canto da tela. Em alguns casos, a mesma aprece após alguns dias de uso.

Esse tipo de problema não é novidade e também não é um caso isolado do Galaxy S7 Edge. Numa pesquisa rápida pela internet encontramos outros modelos com o mesmo problema, incluíndo o Galaxy S6 Edge (imagem abaixo). Na maioria dos casos, a Samsung tem oferecido atendimento e suporte para solucionar esses problemas, que não são reparáveis pelo usuário, ou seja, não é possível remover essa linha com algum procedimento caseiro ou através de aplicativos.

galaxy s7 edge coluna pixel rosa
Linha rosa no Galaxy S7 Edge (cima) e S6 Edge (abaixo) / © Reclame Aqui/ Google imagens

Não encontrei um diagnóstico divulgado pela Samsung ou por outro fabricante que aponte as causas desse defeito. Qualquer celular pode apresentar linhas verticais ou horizontais na tela, que são conhecidas como pixels presos. A cor, contudo, pode variar bastante, mudando entre branco, verde, azul, vermelho ou magenta. Contudo, não é comum que esse defeito seja exibido num celular novo ou com pouco tempo de uso.

O comportamento dessas linhas também pode variar bastante, ou seja, elas podem piscar ou se movimentar ou rotacionar, tudo dependerá da característica do problema. Algumas surgem com o tempo e indicam que o telefone já está com uma idade avançada, mas outros fatores podem causar este mesmo defeito precocemente. Temperaturas internas elevadas, montagem errada do hardware e até a baixa qualidade do painel podem ser causas da famosa "linha da morte".

Entramos em contato com a Samsung para ter um posicionamento da marca com relação as tratativas que estão sendo feitas nesses casos. Atualizaremos este artigo assim que tivermos um retorno. Em todo caso, procure levar seu aparelho até a autorizada da sua fabricante ou assistência técnica especializada caso ele apresente problema semelhante.

A Samsung pode auxiliar nesse caso, bem como nos reparos em produtos que estão dentro da garantia mediante análise. Os telefones para suporte técnico da Samsung Brasil são: 4004-0000 e 0800-124-421.

Você já teve um problema semelhante com a tela do seu smartphone? Como resolveu?

Via TechTudo

Ir para o comentário (201)
Bruno Salutes

Bruno Salutes
Editor

Apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café.

Ver todos os artigos
Gostou do artigo? Então compartilhe!
Artigos recomendados
Artigo seguinte
201 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jeff Aragon 1
    Jeff Aragon 26/04/2019 Link para o comentário

    Apertar o S e o G funciona, porem, antes de seguir este procedimento "que é físico", uma forma de tentar se livrar da linha roxa pode ser tentada antes de recorrer às autorizadas: abra o app telefone, vá para a parte de discagem e digite *#0*#. Depois, clique em Red, Green e Blue — isso deve resetar individualmente os pixels de cada cor. Vale salientar que pode não funcionar da primeira vez.


  • Francisco Junior 1
    Francisco Junior 05/10/2018 Link para o comentário

    Cara muito legal essa parada de pesquisar problemas nos telefones. Essa dica de pressionar em cima do G funcionou na hora, como se fosse bruxaria kkkkkkkkk. Meu aparelho é um s7 com um ano e quatro meses de uso.


    • 2
      Joelma 26/10/2019 Link para o comentário

      Só apertar o G? N entendi . Me ajuda amigo


  • 1
    wallace 19/02/2018 Link para o comentário

    no meu funcionou


  • Joyce Carolina 1
    Joyce Carolina 23/01/2018 Link para o comentário

    Boa tarde alguém poderia me ajudar?
    Meu celular apareceu essa tal faixa rosa no lado direito só q tá um trincado bem pequeno no lado esquerdo liguei pra assistência pra mandar meu celular vou postar ele amanhã, será q a Samsung vai dar mal uso nele por causa desse trincado? Só q é comprovado q essa linha rosa q aparece é problema da Samsung.... Será q vou ter algum problema?


    • 1
      wallace 19/02/2018 Link para o comentário

      eles sempre procuram problemas para evitar dar assistência, eles dirão que vc deixou o cel. cair e que por isso ocorreu o problema.


  • Douglas Pierotti 1
    Douglas Pierotti 22/01/2018 Link para o comentário

    Tive este mesmo problema com meu Galaxy S6 Edge, e fiz o truque de apertar sobre o nome Samsung escrito no visor, no meu caso funcionou apertando com força sobre as letras S e G, e deu certo mesmo, muito obrigado pela dica!


    • Anderson Saldanha 1
      Anderson Saldanha 19/02/2018 Link para o comentário

      fazia 5 minutos que apareceu esse risco no meu s7 edge, e ao seguir o mesmo procedimento desapareceu na ora o risco... que ótimo... valeu pela dica.


  • Eduardo Dall Accua 1
    Eduardo Dall Accua 07/01/2018 Link para o comentário

    Então pessoal, agora no começo da noite apareceu a tal linha rosa/lilás vertical na lateral direita da tela. Cheguei agora em casa, mais de 4 horas com a tal linha e do nada sumiu! Não fiz absolutamente nada mais que destravar pra vir buscar os próximos passos nos sites.
    Então problema resolvido. Talvez precisasse de um descanso de tela ou ligar diferentes cores na tela toda. Sei lá!


  • Miguel Kelner 2
    Miguel Kelner 02/01/2018 Link para o comentário

    Pessoal, acabei de seguir o conselho do Fabio Luis, e acabei de tirar a linha rosa que estava no meu S6 Edge!! É só ficar pressionando lá em cima do visor, mais ou menos onde esta o "G" da escrita Samsung, que sai! Nem acreditei!! Muito obrigado Fabio Luis!! Abraço a todos!!


    • 2
      Joelma 26/10/2019 Link para o comentário

      Vou fazer


  • Tefinho Lima 1
    Tefinho Lima 13/11/2017 Link para o comentário

    Caramba mano funcionou brigado


  • LUNIUUU 1
    LUNIUUU 11/11/2017 Link para o comentário

    Estava na dúvida se a Samsung continuava fazendo telas bonitas, porém porcarias.. Só ir no Mercado Livre, e se vê quantos aparelhos com problemas crônicos nas telas. Samsung não dá mais. Estou com um aqui que está com Burn In na tela. Burn In acontece com todas as telas Amoled com 10X mais frequência que qualquer IPS. É o preço!!


  • 2
    joel calza 05/09/2017 Link para o comentário

    O eu s7 edge depois de 8 meses de uso fui notar agora que está com burn in!bem na parte superior da tela como se fosse uma faixa na horizontal ! ALGUÉM COM ESSE TIPO DE PROBLEMA ???


  • Pedro Barbosa 2
    Pedro Barbosa 18/08/2017 Link para o comentário

    Tenho um Samsung Edge S7 e está com linha rosa vertical, ninguém conserta.

    Fabio Luis


    • Fabio Luis 3
      Fabio Luis 26/08/2017 Link para o comentário

      Tente ir pressionando com o dedo na parte da câmera frontal, pois o meu não possui essa tal linha rosa, mas reparei que se eu pressiono nessa região com uma certa força, aparece uma linha rosa na tela. Quando fui colocar película na tela, quando liguei o aparelho, estava lá a tal Linha Rosa (Provavelmente por ter pressionado na câmera frontal para fixar a película). Aí eu fui pressionando com pouco de força várias vezes e ela foi sumindo.

      Hoje evito apertar nessa região para não aparecer isso.


      • 15
        Guilherme Gabriel 30/08/2017 Link para o comentário

        Calma, que região você pressionou pra isso sumir?

        Fabio Luis


      • Fabio Luis 3
        Fabio Luis 30/08/2017 Link para o comentário

        Mais ou menos entre a região do "G" de Samsung e a câmera frontal


      • Ernandes Alves da Costa (Ernandesniper) 2
        Ernandes Alves da Costa (Ernandesniper) 12/10/2017 Link para o comentário

        Kkkkk carai resolveu mano vlw kkk.

        Fabio Luis


      • Fabio Luis 3
        Fabio Luis 12/10/2017 Link para o comentário

        Ainda bem né. Só apertar esse negócio aí kkkkkkkk


      • Daniel Pereira 2
        Daniel Pereira 13/10/2017 Link para o comentário

        Aqui tbm.. tava com a linha rosa apertei perto do G e sumiu

        Fabio Luis


      • Douglas Luccas 2
        Douglas Luccas 29/10/2017 Link para o comentário

        RESOLVEUUUUU......KKKKKKKK.....

        Fabio Luis


      • Fabio Luis 3
        Fabio Luis 30/10/2017 Link para o comentário

        Que bom. Compartilhe a informação


      • Miguel Kelner 2
        Miguel Kelner 02/01/2018 Link para o comentário

        Irmão, muito obrigado pela dica!! Funcionou no meu S6 Edge!!! 👏👏👏👏👏👏😍

        Fabio Luis


  • Leonardo Oliveira 1
    Leonardo Oliveira 06/06/2017 Link para o comentário

    Tenho um galaxy da linha j, no meu ta aparecendo isso, mas em linhas verticais e to um pouco chateado, ta veinho mas nossa, acho que foi um dos piores celulares que ja comprei,


  • Mateus 17
    Mateus 12/02/2017 Link para o comentário

    Ano complicado... Samsung com problemas em seus tops de linha, LG também, One Plus a mesma coisa.


  • 12
    Vinicius Santos 11/02/2017 Link para o comentário

    Engraçado que os burn ins crônicos e medonhos do g4 e G5 nenhum site publica.


  • D Santos Silva 3
    D Santos Silva 10/02/2017 Link para o comentário

    Tive o mesmo problema com o meu antigo s6 edge, hj possuo um s7 edge e até o momento graças a Deus tudo ok.. Mas creio que a tal linha rosa seja ocasionada devido a pressão feita na tela, quer seja por andar no bolso ou alguma queda, pois no meu caso ela sumia qdo a tela era pressionada ou aparecia qdo colava no bolso.. Aconselho uso de capas mais rígidas...


    • Raimundo Júnior 1
      Raimundo Júnior 22/03/2017 Link para o comentário

      Eu não tive a mesma sorte kkkk Tive o s6 edge e a linha era verde a esquerda, agora tô com o s7 edge e a linha é rosa a direita. Nos dois caso ela aparecia espontaneamente, e sumia caso eu pressionasse próximo ao sensor de luminosidade ( no s6 edge) e em volta da câmera frontal ( no s7 edge). O aparelho, não é em meu nome, e não tenho mais o contato com antigo dono. Apenas tenho a caixa com todos acessórios, nota fiscal e garantia no nome do antigo dono. Porém isso não se faz suficiente pra a garantia resolver meu problema, eles informam que só entra na garantia se enviado com cópia de RG e CPF do dono da nota fiscal. O que acho um absurdo, e estou vendo se posso entrar na justiça com relação a isso.


      • Mayara Carvalho 1
        Mayara Carvalho 08/04/2017 Link para o comentário

        Boa noite meu caro. A nota não precisa tá em seu nome. Se vc tiver a nota e a mesma estiver na garantia é só levar na autorizada​ que eles prestam toda assistência


      • Rubão Pozza 2
        Rubão Pozza 29/05/2017 Link para o comentário

        Balela do atendente. Comprei um moto g4 plus de segunda mão ainda na garantia e com nota com problema de burn in. Trocaram sem problema


  • Bynho Silva 13
    Bynho Silva 10/02/2017 Link para o comentário

    Ué não era só os lgs e Asus da vida que vivia de problema na suas "telas lixos"?


  • 4
    Danilo Neves 09/02/2017 Link para o comentário

    Infelizmente não tenho garantia do meu,foi comprado fora do Brasil e está com esse problema sem solução!


  • Matheus Minguine 2
    Matheus Minguine 09/02/2017 Link para o comentário

    O meu Galaxy J7 2015 está com o mesmo problema, porém com uma linha verde. A princípio desconfiei que fosse um led queimado, mas aparentemente não é.


  • Tiarles N. 46
    Tiarles N. 09/02/2017 Link para o comentário

    Linha Galaxy é realmente muito bonito mas recentemente está apresentando muitos problemas. Principalmente nessa geração dos 7.....

    Conta desativada


  • Hugo Leonardo 11
    Hugo Leonardo 09/02/2017 Link para o comentário

    Eu tivesse esse problema no meu Galaxy S6 Edge no ano passado, só que era a linha verde. Levei na assistência técnica e eles trocaram a tela sem custo adicional. Demorou uma semana para fazer o reparo. Estou com um S7 Edge agora eu não tive nenhum problema até o momento.

    Bruno S.Conta desativada


    • Bruno S. 32
      Bruno S. 09/02/2017 Link para o comentário

      Alegaram oq sobre esse problema? Seu aparelho estava na garantia certo?


  • Moisés 41
    Moisés 09/02/2017 Link para o comentário

    É definitivo...

    S8 3000mAh
    S8+ 3500mAh


  • Leonardo Dantas 5
    Leonardo Dantas 09/02/2017 Link para o comentário

    Pelo visto 7 não é o número da sorte da Samsung kkkkk

    Conta desativada


  • 11
    Frederico Cavalcanti 09/02/2017 Link para o comentário

    Prefiro a linha A celular de bom acabamento e agora Mais refinado com boas câmeras e um clock maior de processamento e de RAM existe vida sem as telas edge!!!


  • Alexandre Ule Ramos 11
    Alexandre Ule Ramos 09/02/2017 Link para o comentário

    Depois da bomba do Note 4, que desliga sozinho e tem vários casos de burn-in, do Note 7 e seu grande fiasco, agora mais essa "novidade" da Samsung. Vai mal...


  • 99
    Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

    Nenhuma fabricante está livre de problemas de hardware e software em seus aparelhos...

    Leandro Da Silva AlvesCAVLeo DGIbrahimConta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 73
      Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

      Nenhuma mesmo, mas acho que a Samsung deu uma balançada feia neste último ano. Tá pisando muito no tomate. Se esse problema se espalhar vai ser muito sério, porque ela vendeu muito S7 Edge.

      Conta desativadaCAVIbrahimConta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Concordo Sidney!

        Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • Regina Kelly Rodrigues 2
        Regina Kelly Rodrigues 10/02/2017 Link para o comentário

        isso é pq vcs nao viram o problemão com os televisores smarts da referida....

        Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 10/02/2017 Link para o comentário

        Também já tive uma TV Smart da Samsung com problema na placa...

        Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 10/02/2017 Link para o comentário

        A Samsung pisou no tomate neste último ano mesmo!
        Não fechou no vermelho, mas começou 2016 no rosa rsrs

        Conta desativadaConta desativada


      • 73
        Conta desativada 10/02/2017 Link para o comentário

        Televisores com problema? Caramba!

        Conta desativada


  • André Gonçalves 24
    André Gonçalves 08/02/2017 Link para o comentário

    Acontece também com outras fabricantes, então parem de mimimi. Nos modelos que usei da samsung (S, S2, S4 e agora S7 edge) nunca aconteceu nada. E olha que o que mais sofreu com quedas foi o s4. Se o s7 edge cair uma única vez eu acho que já era tela e linha rosa, amarela, azul e o arco íris inteiro kkkkk.

    Raimundo Júnior


    • 5
      Alex Sandro flôres 09/02/2017 Link para o comentário

      Aí que vc se engana o s7 Edge dá minha esposa já sofreu várias quedas. Até mesmo quedas acima de 1 metro! E nada aconteceu, nem um arranhão, a qualidade de construção do s7 Edge e melhor que eu imaginava. Só tenho receio do aparelho não suportar outra queda.kkkkkkkkk

      Leandro Da Silva AlvesCAV


    • 7
      Glaucio Lima 09/02/2017 Link para o comentário

      Bom se vc teve boas experiências com esse que vc flw, já não posso falar o mesmo S dor de cabeça, S3 tela mudando de cor, S4 bateria inchando e por último parou de funcionar, não tive a mesma sorte com os aparelhos Samsung,obs o S4 tava bem conservado.


  • Moisés 41
    Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

    É impressão minha ou os modelos flat sempre têm menos problemas?
    Ao menos nas explosões , os casos que li artigos todos eram edge.
    Agora da listra rosa diz que é no edge tbm..

    IbrahimConta desativadaConta desativadaAndré Gonçalves


  • 76
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    Vixi Maria, meu pai de santo! Que é isso!!! Espero não ter esse problema.

    Luiz de SáConta desativadaAndré GonçalvesConta desativadaHenrique P.


    • 93
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Hahaha....bateu o medo no Steven!

      Conta desativadaConta desativadaAndré Gonçalves


    • 99
      Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

      Girafinha, você tá com medo do fevereiro rosa? rsrs

      Conta desativadaConta desativada


    • Luiz de Sá 30
      Luiz de Sá 09/02/2017 Link para o comentário

      Cuidado hein Steven kkk

      Conta desativadaConta desativada


    • 73
      Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

      Sai correndo, Steven.

      Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        kkkk...

        Conta desativada


  • 4
    Ivan Ribeiro Dos Santos 08/02/2017 Link para o comentário

    Boa tarde , fui sorteado com esse defeito em meu Galaxy Note 5 comprado em dezembro de 2016, nessa segunda o aparelho ficou com a tela escura e quando retornou a imagem apareceu uma linha na vertical, entrei em contato com a Samsung e já mandei aparelho para o reparo, aparelho com dois meses , agora aguardar a solução , esse defeito não esta apenas no Galaxy S7 Edge, outros modelos também da marca, valeu galera.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

      A bruxa rosa tá solta!

      Conta desativada


  • 99
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    Até tu, Brutus?!
    Ficou fofinho com esta linha rosa rsrs

    Conta desativadaLuiz de SáAndré GonçalvesConta desativadaHenrique P.Conta desativada


    • 93
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Cláudio, o mestre da Zueira! kkk....

      Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Neri, quem já teve Burn in e toque fantasma no Moto G+...
        Agora só falta uma linha rosa no A5 2016 rsrs

        Conta desativadaConta desativada


      • Luiz de Sá 30
        Luiz de Sá 09/02/2017 Link para o comentário

        Cláudio, se aparecer linha rosa no seu A5 2016 venda ele ao Deivis Scorpion kkk

        Conta desativadaConta desativada


      • 73
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Kkkkkk. O povo tá inspirado hoje.

        Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Credo Cláudio, aí é muito azar pra uma pessoa só! kkk....

        Conta desativada


  • 63
    José Luís Silva Martiniano 08/02/2017 Link para o comentário

    Felizmente, não, por que o smartphone que estou utilizando no momento é um Moto Maxx.


  • Moisés 41
    Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

    E no texto diz que não são casos isolados


  • Moisés 41
    Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

    A listra cinza que aparece no display do iphone 6 é mais bonita.

    Conta desativadaAndré GonçalvesConta desativada


  • 20
    KcoP 08/02/2017 Link para o comentário

    Olha a minha cara de surpresa. Kkkk
    Isso é apenas a Samsung sendo Samsung


  • 3
    Raphael Fernandes 08/02/2017 Link para o comentário

    É realmente decepcionante isto que ocorre com o s7 edge. Eu tenho 1 e esta com este defeito. Pois o mesmo ja foi 4x para SAMSUNG CONCIERGE e eles insistem em tentar arrumar ao invés de trocar meu aparelho... a ultima vez que foi para eles voltou com este defeito de LINHA ROSA NA TELA.

    André GonçalvesConta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Então não é só a Motorola!
      Já passei por isso...

      Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 73
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Tem razão, Claudio. A Samsung está motorolizando. O pior é se LGizar.

        Conta desativada


    • 73
      Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

      Raphael, comece a gritar. Eles trocam o aparelho rapidinho. Coloque na mídia e polua a página deles no Facebook.

      Conta desativada


    • 5
      Alex Sandro flôres 09/02/2017 Link para o comentário

      Tive um moto x style que foi 3x para assistência em 1 mês! Na quarta vez fui no procon levei todos os papéis que dei entrada na assistência. E em menos de 30 dias tive meu dinheiro de volta! É agora meu moto z com 15 dias já fez uma visita a assistência dá Motorola! Voltou funcionando muito bem, até o momento não está apresentando nenhum problema! É o defeito era muito semelhante ao defeito do meu antigo moto x style.

      Conta desativada


  • Rodolfo C. 10
    Rodolfo C. 08/02/2017 Link para o comentário

    ainda bem q escolhi largar mão de vez da samsung, lol


  • 4
    Adilito Farias 08/02/2017 Link para o comentário

    E realmente preocupante essa notícia. Tenho Galaxy S7 Edge há 4 meses, mas parece que tela tá normal.
    Se alguém quiser testar a tela e outros recursos do Galaxy S7 e Edge, basta digitar esse código no discador do telefone que vai aparecer uma menu com botões para testar a tela, alto falantes, leds, câmeras, sensores e mais.
    TOME CUIDADE PARA NÃO TOCAR EM ALGUMA FUNÇÃO QUE VOCÊ NÃO SAIBA O QUE É, PPOIS PODE ALTERAR ALGO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA.
    O código é: *#0*# (Fique atento às funções mais abaixo, elas parecem ser mais técnicas.)

    Conta desativadaConta desativada


  • 73
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    Caramba! Que m****. Espero que não me pegue esse problema. O meu já tem 3 meses de uso e até agora funciona bem.

    Henrique P.Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Espero que o A5 2016 não tenha este problema :-/

      Conta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Cláudio, ainda não vi casos do A5!

        Conta desativadaConta desativada


  • Deivis Schuman 124
    Deivis Schuman 08/02/2017 Link para o comentário

    Nossa que linda essa faixa Rosa! Adorei! 💝😍💙

    airtonTiago HastenteufelRosane O.Henrique P.Adilson MagalhãesLuiz de SáConta desativadaConta desativadaConta desativadaDenisConta desativadaVince


    • 16
      Vince 08/02/2017 Link para o comentário

      kkkk acho que as fabricantes deveriam ver seu comentário irônico, para terem vergonha na cara, pagar horrores para ter um top de linha e tempos depois ter essa surpresa. Antigamente os tops de linha eram melhores produzidos. Tenho um S3, S4 é um intermediário J5 j500 e até agora neca de problemas.

      Tiago HastenteufelDeivis SchumanConta desativada


    • 82
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Nada contra Deivis, nada contra kkk

      Rosane O.Deivis SchumanHenrique P.Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        kkk...Deivis Pink!

        Tiago HastenteufelRosane O.Deivis SchumanConta desativadaHenrique P.Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 82
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Agora ele compra um, de preferência já com o defeito kkk

        Rosane O.Deivis SchumanConta desativadaHenrique P.Adilson MagalhãesConta desativadaLuiz de SáConta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Verdade Andreu, e com a traseira Rosé! rs....

        Conta desativadaRosane O.Deivis SchumanConta desativadaHenrique P.Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Nada contra também KKKK...

        Conta desativadaDeivis SchumanConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 99
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Neri
        Traseira Rosé e uma fitinha rosa na frente! KKKK...

        Conta desativadaDeivis SchumanConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativadaLuiz de Sá


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        kkkk...esse Cláudio tá zoador hoje!

        Conta desativadaConta desativadaDeivis SchumanConta desativada


      • Rosane O. 36
        Rosane O. 09/02/2017 Link para o comentário

        Eu compraria um rosé... *-*

        Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


    • Denis 57
      Denis 08/02/2017 Link para o comentário

      HUASHUASHUASHUASHUAS!!!

      Conta desativadaDeivis SchumanHenrique P.Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Ficou fofinho, Hein Scorpion?

      Conta desativadaDeivis SchumanConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


    • Deivis Schuman 124
      Deivis Schuman 09/02/2017 Link para o comentário

      Mas são Zueros mesmo einh! Um mais zuero que o outro!
      Brother Andreu Magnata fazendo escola! ^^
      Se eu comprar vai ser o Rose sim! Podem ter certeza! Hahahaaa

      Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Tem bom gosto Deivis!

        Conta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis Schuman


      • Deivis Schuman 124
        Deivis Schuman 09/02/2017 Link para o comentário

        O Rose é lindo!

        Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 82
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        ^ ^

        Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Lindo D+! rsrs

        Conta desativadaConta desativada


    • 22
      airton 10/02/2017 Link para o comentário

      hahaha!!
      Tela multicolor pra ninguém reclamar.


  • Rodrigo Dias 37
    Rodrigo Dias 08/02/2017 Link para o comentário

    Se isso pode servir de consolo, pode colocar um plano de fundo que se adapte a situação da tela. Não tem os 'hadoukens' em tela quebrada, pode colocar uma foto listrada =P

    Conta desativadaConta desativada


  • Denis 57
    Denis 08/02/2017 Link para o comentário

    Ao menos, é uma linha rosa linda em resolução WQHD de 2560 x 1440 e 534 ppp de densidade.

    CAVLeo DGTiago HastenteufelRosane O.Henrique P.Conta desativadaLuiz de SáTharcyzoConta desativadaFernando LimaAdilson MagalhãesConta desativadaConta desativadaRodrigo DiasDeivis SchumanVordeck Oliveira


    • 44
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Nao disse???


    • Deivis Schuman 124
      Deivis Schuman 08/02/2017 Link para o comentário

      Hahahahahahahaa! Tu é zuero em brother Denis!

      Rosane O.Henrique P.Conta desativadaConta desativadaDenisConta desativadaConta desativada


      • Denis 57
        Denis 08/02/2017 Link para o comentário

        Sempre!!!

        Deivis SchumanHenrique P.Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • Deivis Schuman 124
        Deivis Schuman 09/02/2017 Link para o comentário

        Tamo junto brothers!

        DenisConta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Zuero este Denis!

      DenisConta desativadaConta desativadaDeivis SchumanConta desativada


      • Denis 57
        Denis 09/02/2017 Link para o comentário

        Sempre!


  • Fábio P. 11
    Fábio P. 08/02/2017 Link para o comentário

    É bom que tal informação esteja aparecendo em mais órgãos de comunicação. Pelo menos fica mais fácil argumentar caso o problema ocorra com alguém.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


  • 82
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    Espero que não me atinja, mas é preocupante...

    Rosane O.André GonçalvesConta desativadaConta desativadaDenisConta desativadaHenrique P.Deivis SchumanConta desativada


    • 93
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Verdade Andreu, mas acho que deve ser um problema aleatório! Talvez não seja um vício oculto como nos G4 Plus. O importante é a Samsung não fazer como a Lenovo, que só troca os aparelhos depois que o consumidor ameaça a acionar o Procon ou a Justiça!

      Rosane O.André GonçalvesAdilson MagalhãesConta desativadaConta desativadaConta desativadaDenisConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 7
        Anderson Lima 10/02/2017 Link para o comentário

        Marcelo,
        Não sabia disso. Minha namorada estava pretendendo pegar um G4 Plus. Realmante muito alto o indice de reclamação dele? Sabe dizer qual boa alternativa à ele ?

        Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 11/02/2017 Link para o comentário

        Anderson, dá uma olhada no Reclame Aqui que você vai até assustar! Muitos usuários do site estão com problemas no G4 Plus, eu mesmo não arrisquei e comprei o G4 normal mesmo. Acho o Samsung Galaxy J7 Prime uma boa opção ou o A5 2016 melhor ainda, por ter tela Amoled! Apostar no G4 Plus é loteria, e não recomendo no momento.


    • Deivis Schuman 124
      Deivis Schuman 08/02/2017 Link para o comentário

      A vá brother Andreu! Preocupante pra um Magnata?
      Tu tem tanto dinheiro, que se acontecer com o seu, você compra dois de uma vez, por via das duvidas! ^^

      Rosane O.André GonçalvesConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        O loco Deivis!!! O Andreu é milionário mesmo? Meu Deus....

        Deivis SchumanAndré GonçalvesConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaHenrique P.


      • 82
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Esse Deivis é um brincalhão kkkk

        Deivis SchumanConta desativadaConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        kkkk...

        Deivis SchumanConta desativadaConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 82
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        KKK

        Conta desativadaDeivis SchumanHenrique P.Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Verdade Deivis kkkk...

        Conta desativadaDeivis SchumanConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • Deivis Schuman 124
        Deivis Schuman 09/02/2017 Link para o comentário

        Vcs são zueros mesmo einh brothers! Hahahahaaa

        Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • Rosane O. 36
        Rosane O. 09/02/2017 Link para o comentário

        Ainda esperando o patrocínio do Andreu por aqui... hahahaha

        Conta desativadaDeivis SchumanConta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Rosane, somos 2 rsrs

        Rosane O.Conta desativadaDeivis Schuman


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Vai chegar Rosane, o Andreu tá esperando a Mega Sena do final do ano! rs....

        Rosane O.Conta desativadaConta desativadaDeivis Schuman


      • Deivis Schuman 124
        Deivis Schuman 09/02/2017 Link para o comentário

        É que ele vai organizar uma festa pra reunir toda a galera aqui do Androidpit! E quem comparecer ganha um Galaxy S7 como lembrança!

        Rosane O.Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Bem coisa de milionário mesmo Deivis! rs....

        Rosane O.Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Mas nem precisa de Mega Sena rsrs
        O cara é magnata!

        Rosane O.Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Boi é o que não falta para o churrasco na festa! rsrs

        Rosane O.Conta desativadaConta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Já era magnata antes de virar milionário Cláudio!

        Conta desativadaRosane O.Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Por isso vocês o chamam de magnata do boi! rs....

        Conta desativadaRosane O.Conta desativada


      • Rosane O. 36
        Rosane O. 09/02/2017 Link para o comentário

        Topo a festinha! hahahahah

        Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        KKKKKK

        Conta desativada


  • 44
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    __________________________________________________________________
    __________________________________________________________________
    Espaço reservado para os fanboys postarem que as linhas rosas deles
    são mais bonitas e mais rápidas que a dos outros.

    Tiago HastenteufelAndré GonçalvesAndre LuisLuiz de SáConta desativadaAdilson MagalhãesFernando LimaHenrique P.Deivis SchumanRodrigo DiasDenis


    • Denis 57
      Denis 08/02/2017 Link para o comentário

      HUASHUASHUASHUAS!!!

      Conta desativadaDeivis Schuman


    • Deivis Schuman 124
      Deivis Schuman 08/02/2017 Link para o comentário

      Alcides Vader Zueiro!

      Conta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      KKKK...

      Conta desativada


  • Jefferson Silva 25
    Jefferson Silva 08/02/2017 Link para o comentário

    Conheço uma moça com um S6 Edge que depois que ele caiu apareceu a mesma linha.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaDeivis Schuman


    • Deivis Schuman 124
      Deivis Schuman 08/02/2017 Link para o comentário

      Buchada einh brother!

      Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


      • Jefferson Silva 25
        Jefferson Silva 08/02/2017 Link para o comentário

        Ela entrou em contato com a Samsung. E o valor do conserto era mil reais.

        Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Caro!

        Conta desativada


      • Fernando Tenório 15
        Fernando Tenório 09/02/2017 Link para o comentário

        Até barato kkkkkkkkkk


    • 73
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      O problema é que eles podem não trocar por causa da queda.

      Conta desativadaConta desativadaConta desativada


  • (Edbertin) 14
    (Edbertin) 08/02/2017 Link para o comentário

    O meu quase pegou fogo , veja no G+ plus.google.com/+EduardoBertin/posts/g415qYS3Rht já está na AT.


  • 3
    Ithallo Yuri 08/02/2017 Link para o comentário

    Há uns dias atrás, estou com esse problema no meu zenfone 3 linha vermelha e agora apareceu uma horizontal e uma mancha preta em cima entre as duas linhas, liguei na autorizada (que só tem em sp) me falaram pra mandar pra eles, ou seja 1 mês sem celular 🙄🙄

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


  • Victor Lima 78
    Victor Lima 08/02/2017 Link para o comentário

    eitaaaaa já não basta a TouchWiz kkkkkkkkkkkkk e tem essa hein rsrsrsrs

    Conta desativadaLuiz de SáConta desativadaFernando LimaAdilson MagalhãesConta desativadaDenisHenrique P.Conta desativada


    • 93
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Você não perdoa mesmo Victor! kkkk....

      Conta desativadaConta desativadaConta desativadaDenisVictor LimaHenrique P.


    • 73
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Victor, pensei que você amava a TouchWiz...kkkkk.

      Conta desativadaHenrique P.Conta desativadaVictor LimaConta desativada


      • Victor Lima 78
        Victor Lima 08/02/2017 Link para o comentário

        kkkkkkkkk

        Conta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 76
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        É amor enrustido...hahahaha

        Rosane O.Conta desativadaConta desativadaConta desativadaHenrique P.Victor Lima


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        KKKK...

        Conta desativada


  • Michel da Silva Florencio 23
    Michel da Silva Florencio 08/02/2017 Link para o comentário

    Há dois meses vi essa notícia num site estrangeiro, em que os usuários relacionaram a versão que tinham do Nougat à tal linha rosa. Não acho que seja hardware, mas sim software.

    Rosane O.Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 73
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Espero que seja software. Mas essa coisa da Samsung não abrir para o consumidor qual é o defeito enche a paciência. Eles sempre agem assim.

      Rosane O.Conta desativadaHenrique P.Conta desativadaMichel da Silva FlorencioConta desativada


      • Michel da Silva Florencio 23
        Michel da Silva Florencio 08/02/2017 Link para o comentário

        É... Isso é algo irritante mesmo. A falta de transparência influencia muito na escolha de uma marca. No caso da Samsung, exagera ao não revelar por completo a causa de bugs e defeitos, vide o problema do Note 7, que ainda não acredito ser a verdade toda.

        Tenho o meu primeiro Samsung, que é um S7 Edge. Até o momento é uma experiência muito boa. O concierge funciona, mas a questão do Nougat irrita. Sem previsão na Banânia.

        Rosane O.Conta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 76
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        É... Dá medo de ter um.

        Michel da Silva FlorencioConta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Pois é

        Michel da Silva FlorencioConta desativada


  • giliard 12
    giliard 08/02/2017 Link para o comentário

    parente moto x force


  • Martin 17
    Martin 08/02/2017 Link para o comentário

    Alguém sabe se o problema é comum de aparecer ou apenas casos isolados? Tenho muito interesse em pegar um s7 edge este ano, mas notícias como essa me fazem ficar com o pé atrás.

    Conta desativada


    • Henrique P. 74
      Henrique P. 08/02/2017 Link para o comentário

      Não se sabe. Mas se for em grande quantidade, pode ser comum

      Conta desativadaConta desativada


    • 73
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Pelo que foi escrito aparece em casos isolados. Mas parece que tem bastante reclamação.

      Rosane O.Conta desativadaHenrique P.Conta desativadaConta desativada


    • 93
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Martin, pela quantidade de reclamações são casos isolados e não são vício oculto! Somente pra efeito de comparação, olhe a quantidade de reclamações do Moto G4 Plus e do S7.

      Conta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativada


  • Vinicius Navarro 4
    Vinicius Navarro 08/02/2017 Link para o comentário

    Passei numa loja da Samsung aqui em SP e ví um s7 exposto com essa faixa na tela.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 76
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Nossa! Depõe contra a marca.

      Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 99
      Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

      Nem saiu da loja e tá com linha rosa?!

      Conta desativadaConta desativada


      • 73
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Se pegar um vendedor bom, ele vai te convencer que é um plus do aparelho e ainda vai vender mais caro.

        Conta desativadaConta desativada


      • 99
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        KKKK

        Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        kkk...
        Esse é bom vendedor mesmo!

        Conta desativada


  • 22
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    creio eu que seja um problema de software rs

    Conta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 76
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Espero que sim

      Conta desativadaConta desativada


      • 73
        Conta desativada 09/02/2017 Link para o comentário

        Também

        Conta desativada


  • Henrique Veresconde 22
    Henrique Veresconde 08/02/2017 Link para o comentário

    Tv na smart ou no celular vc encontra aqui...https://www.youtube.com/watch?v=rr_Vg5Vd9ss&t=68s

    Zeca Delgado


  • Henrique P. 74
    Henrique P. 08/02/2017 Link para o comentário

    Celular no Brasil tá ficando difícil. O jeito pelo visto é importar...

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativada


    • 93
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Verdade HP!

      Conta desativadaConta desativadaHenrique P.


  • 93
    Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

    Andreu, cancela o S7 de presente, pode trocar pelo OnePlus 3T! Problemas de tela já chega os da Motorola.
    rs....

    Rosane O.André GonçalvesConta desativadaConta desativadaConta desativadaConta desativadaHenrique P.


    • 82
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Pedido anotado rsrs

      Conta desativadaHenrique P.Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Oba!!! Esse Andreu é mão aberta mesmo! rs....

        Conta desativadaHenrique P.Conta desativadaConta desativada


      • 76
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        hahaha... Tem direito à troca de pedido?

        Rosane O.Conta desativadaConta desativadaHenrique P.


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Tem Steven, o Andreu obedece rigorosamente os direitos do consumidor! kkk...

        Henrique P.Conta desativada


  • Igor Arusa 33
    Igor Arusa 08/02/2017 Link para o comentário

    Uma coisa que sempre reparei nos celulares da Samsung nos estandes é que a tela é toda cheio de imagens fantasmas. O vendedor me diz que os celulares são com defeitos!! WTF.. colocam celulares com defeitos pra o usuário testar? Não faz sentido nenhum..
    Mas as telas Amoled tem esse problema com uso prolongado..

    Conta desativadaJonny E.


    • Soterio Salles 57
      Soterio Salles 08/02/2017 Link para o comentário

      Smartphones de mostruário costumam ficar com problemas de burn in nas telas porque ficam muitas vezes ligados em uma imagem estática o tempo todo. Já vi vários nas lojas de operadoras aqui da minha cidade. Embora as AMOLEDs tenham propensão maior pra esse defeito já vi nas LCDs e IPSs.

      Conta desativada


      • Carlos Felipe Araújo 41
        Carlos Felipe Araújo 08/02/2017 Link para o comentário

        meu LG G4 teve e meu LG G5 Se tá com o mesmo problema de BURN IN e as telas de LG são IPS

        Conta desativada


      • Moisés 41
        Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

        Ips não é tela, uma tecnologia usada no lcd


      • 44
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Mais um com LG G5, ja contei 2 aqui no AndroidPit.


  • André Gonçalves 24
    André Gonçalves 08/02/2017 Link para o comentário

    Já tinha lido está matéria em outro site e os usuários americanos comentando que a Samsung alegou que foi mau uso por deixar cair ou levar alguma pancada. Outros usuários comentaram dizendo que tinha alguma coisa solta na conexão de vídeo. Se lá é assim, imagina aqui em terras tupiniquis. Tenho maior cuidado com o meu edge para não deixar cair.

    Conta desativadaConta desativadaMoisés


    • Bruno S. 32
      Bruno S. 08/02/2017 Link para o comentário

      Digo o mesmo com o cuidado em não deixar cair meu Edge, qualquer vacilo o prejuízo é enorme!

      André GonçalvesConta desativadaConta desativada


  • 3
    Cristian Vivancos 08/02/2017 Link para o comentário

    Bruno o meu S7 Edge amanheceu no dia de hoje com essa faixa, mesmo dia da publicação da matéria. O problema sera o tempo que ficarei sem o aparelho para manutenção. Meu aparelho tem 4 meses de uso.

    Conta desativadaConta desativadaIgor Arusa


    • Henrique A. 22
      Henrique A. 08/02/2017 Link para o comentário

      O concierge diz que repara o aparelho em até 1h e 30m e caso não arrumem o aparelho nesse prazo, te emprestam um aparelho reserva. Caso não cumpram com isso, ingressa com uma ação no Juizado Especial Cível requerendo indenização por danos moral, tendo em vista a propaganda enganosa divulgada pela empresa.

      Conta desativadaConta desativada


  • Moisés 41
    Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

    A sede da fàbricas de bateria usadas nos galaxy pegou fogo... É verdade..
    Não é zoação....

    André GonçalvesConta desativadaConta desativadaHenrique P.Conta desativadaJairo riosJonny E.Igor Arusa


  • Bruno S. 32
    Bruno S. 08/02/2017 Link para o comentário

    A pergunta que não ficou clara na matéria é se aparelhos sem garantia estão sendo consertados nas autorizadas? Pq um display novo de um S6/S7 Edge é no mínimo R$ 850,00 e isso sem nota fiscal.


    • Moisés 41
      Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

      850,00 .. Sorte então....

      Vi li relatos de gente falar 2000 para troca tela edge quebrada..


      • Bruno S. 32
        Bruno S. 08/02/2017 Link para o comentário

        MercadoLivre amigo!

        Henrique P.Conta desativada


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Bruno esperto! 🤑

        Bruno S.


      • Moisés 41
        Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

        Ah..

        Não teria coragem de trocar eu mesmo. Ainda mais que a vedeção da sony não é simples de colocar.


    • 73
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      Ainda não existe S7 Edge sem garantia, a menos que seja importado.

      Conta desativadaConta desativadaConta desativada


      • Moisés 41
        Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

        Mercado livre te dá 3 meses...

        Conta desativada


      • 76
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Importado, não é?


      • 93
        Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

        Sim Steven, aí é garantia somente do lojista, pois do fabricante é 9 meses! Junta as duas e você tem 12 meses de garantia.

        Conta desativada


  • 73
    Jairo rios 08/02/2017 Link para o comentário

    Bem , mais uma que vai doer no bolso dá Samsung.

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaIgor Arusa


  • Roger S. 32
    Roger S. 08/02/2017 Link para o comentário

    Comprar um telefone caro e vim com um defeito desse é triste...

    Conta desativadaConta desativadaConta desativadaIgor Arusa


  • Moisés 41
    Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

    Botão home físico como no iphone
    Botão home como biometria como no iphone.
    Speaker mono embaixo como no iphone
    P2 embaixo como no iphone

    Agora até uma faixa colorida no display?
    Que o iphone tbm tem, só que cinza..

    Ai não dá né Sammy..... 😰

    Conta desativadaConta desativada


    • Patrick 23
      Patrick 08/02/2017 Link para o comentário

      Você leu a matéria para comentar essa bobagem ?

      Conta desativadaIgor Arusa


    • Vordeck Oliveira 12
      Vordeck Oliveira 08/02/2017 Link para o comentário

      Sem noção esse comentário


    • 73
      Conta desativada 08/02/2017 Link para o comentário

      kkkkkk... é verdade. Igual à doença do touch do iPhone. Imitou tudo.

      Conta desativadaConta desativada


  • 30
    Tarlisson Jose 08/02/2017 Link para o comentário

    Dizem que a Samsung esta trocando as unidades com defeito

    Conta desativadaConta desativada


    • Moisés 41
      Moisés 08/02/2017 Link para o comentário

      No minimo obrigação, já que é defeito por culpa dela msm.

      Conta desativadaConta desativada

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.