Globoplay: confira os lançamentos de dezembro da plataforma

Globoplay: confira os lançamentos de dezembro da plataforma

Os lançamentos de dezembro do Globoplay para o mês de dezembro incluem novelas já exibidas na programação aberta, documentários, produções originais da plataforma e séries internacionais. 

A novidade para este mês, conforme vem sendo noticiado, é o documentário "Cercados", que deve mostrar os bastidores do trabalho de jornalistas durante a cobertura da pandemia de COVID-19. Além disso, epísódios de novelas clássicas e produções nacionais como a série "Me chama de Bruna" prometem agitar o mês dos assinantes.

Confira, logo abaixo, a lista completa.

Lançamentos do  Globoplay em dezembro de 2020

Me chama de Bruna

A produção original "Me chama de Bruna" conta a história de Raquel Pacheco, sua trajetória desde a adolescência, seus traumas e os anos que viveu na prostituição, onde era conhecida como Bruna Surfistinha.

A quarta temporada estreou no dia 1º deste mês. 

globo1
"Me chama de Bruna" estreou no dia 1º / © Reprodução/Globoplay

Cercados

O documentário deve mostrar os desafios enfrentados por jornalistas durante a cobertura do auge da pandemia de COVID-19.

A produção destaca um grande desafio: lidar com o negacionismo por parte da população e promover a conscientização em prol da saúde. O lançamento aconteceu na última quinta-feira (3), no Globoplay.

Em entrevista ao G1, o diretor Caio Cavechini descreveu o projeto por trás da produção original: "Em vez de um documentário de entrevistas, preferimos fazer uma produção de imersão, gravando diariamente as situações vividas por dezenas de jornalistas dos mais variados veículos do país", afirma. 

globo2
Cartaz de divulgação de "Cercados" / © Reprodução/Globoplay

Kubanacan

Nem só de produções novas vive a Globo. A novela Kubanacan, sucesso de audiência, também deve ser disponibilizada no Globoplay a partir da próxima segunda-feira (7). 

A trama mostra uma república com diversos problemas sociais, políticos e econômicos, e aborda temas como corrupção e coronelismo. Quem assistiu na TV aberta, já pode "matar a saudade" pelo Globoplay.

globo3
Adriana Esteves e Vladimir Brichta em "Kubanacan" / © Renato Rocha Miranda/Globo

Felicidade

A novela, que estreou na Globo em 1991, conta a história de Helena, jovem mineira que sonha em se mudar para o Rio de Janeiro e sofre com os julgamentos de conhecidos conservadores.

Ao longo da trama, é possível acompanhar o amadurecimento da personagem - interpretada por Maitê Proença - e suas aventuras.

"Felicidade" deve começar a ser transmitida no Globoplay a partir do dia 21.

globo4
Herson Capri, Maitê Proença e Tony Ramos em "Felicidade" / © Globo

Dance Academy

A série internacional - que foi lançada na Austrália em 2010 - conta a história de Tara Webstar, bailarina que sonha em estudar na Academia Nacional de Dança. 

O enredo se desenrola a partir dos desafios de Tara em sua profissão, seus relacionamentos amorosos e amizades. A série conta com três temporadas e todas devem ser lançadas no Globoplay ainda em dezembro.

globo5
Elenco de "Dance Academy" / © Divulgação/ABC

O Clube das Divorciadas

A série conta a história de três amigas, que se reaproximam após o divórcio de uma delas. 

A trama é baseada no filme "O Clube das Desquitadas", lançado na década de 90, com pequenas alterações no elenco e enredo. A primeira temporada deve ser lançada no Globoplay antes do final do mês.

globo6
Cartas de "Clube das Divorciadas" / © Reprodução/BET Plus

FBI: o mais procurado

Os lançamentos para o mês de dezembro no Globoplay também contam com a série "FBI: o mais procurado".

A série estadunidense mostra as aventuras da equipe de Jess LaCroix (Julian McMahon), que tem como função capturar os criminosos mais procurados pela justiça.

globo7
Equipe de "FBI: os mais procurados" em ação / © Reprodução/CBS

Diário de um confinado

Por fim, o Globoplay também deve lançar, ainda neste mês, um episódio especial da série "Diário de um confinado", série que mostra o cotidiano de Murilo (Bruno Mazzeo), durante o período de isolamento por conta da COVID-19.

No episódio, Murillo deve enfrentar as festas de fim de ano completamente confinado. 

globo8
Bruno Mazzeo como Murilo / © Glauco Firpo/Globo

E você, o que achou dos lançamentos do Globoplay em dezembro? Quais destes programas mais quer assistir? Conte pra gente nos comentários.

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.