Google TV não oferecerá mais integração com Netflix

Google TV não oferecerá mais integração com Netflix

O aplicativo Google TV, que antes pemitia reunir vários serviços de streaming em um só, agora parece ter perdido a parceria com a Netflix, já que o conteúdo da plataforma não está mais disponível no serviço.

Os filmes e séries oferecidos por outras plataformas de streaming, como o Amazon Prime Video, continuam aparecendo normalmente. 

Para esclarecer o ocorrido, após a reclamação de alguns usuários, o Google enviou uma nota ao site 9to5Google, dizendo que o nível de integração entre plataformas pode variar de acordo com cada streaming.

"Com o Google TV, nosso objetivo é trazer o melhor de nossos recursos de pesquisa e descoberta a partir de suas assinaturas para seus dispositivos favoritos. Trabalhamos com cada parceiro de conteúdo para tornar possível essa experiência de entretenimento, e o nível de integração varia de acordo com o parceiro."

A Netflix ainda não emitiu nenhuma nota sobre o assunto, quer no site oficial ou nas redes sociais. Ainda não se sabe se o conteúdo da plataforma voltará a ser disponibilizado no futuro.
 

Fonte: 9to5Google

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Olá Ariane... Uma informação importante para você, sobre o grande motivo da Google não oferecer mais integração com a Netflix. Isso se deve pelo fato da Google ter lançado nós E.U.A. (e em breve nos demais países) de um aplicativos nativo dela para TV por Streaming chamado Google TV (previously Play Movies & TV) Ou seja, a Google começou explorar o filão do disputado mercado de Streaming. Esse serviço irá substituir o Google Filmes.