Em breve será possível imprimir sua lista de compras via Alexa; saiba como

Em breve será possível imprimir sua lista de compras via Alexa; saiba como

Já imaginou poder dar um comando de voz e seu Assistente Inteligente imprimir a sua lista de compras em uma nota adesiva para colar no carrinho do supermercado? Estamos quase lá, pois a Amazon colocou em produção uma mini-impressora de notas adesivas.

Como parte do programa "Build It", a Amazon lançou uma espécie de plataforma de financiamento coletivo e, entre os produtos que estão chamando a atenção temos uma mini-impressora de notas adesivas. Isso porque o projeto atingiu rapidamente o objetivo. Isso significa que a "Smart Sticky Note Printer", como está sendo chamada pela Amazon, vai entrar em produção.

ZGRiNTZlZDYt. CB660117688
A pequena impressora funciona totalmente sem tinta! / © Amazon

Como podemos ver pelo design do produto na imagem acima, a impressora parece um pequeno cubo, e pode responder aos comandos e imprimir listas de compras e até mesmo passatempos como Sudoku. No futuro, o dispositivo também deve oferecer suporte para impressão de palavras-cruzadas, mensagens ou receitas.

Impressão sem tinta

O que é mais curioso sobre esta impressora é o fato de que a Amazon está optando por não usar tinta. Isso mesmo, o produto virá com um rolo de papel de notas amarelo, que funciona com impressão térmica. Neste processo, o calor garante que as fontes e gráficos sejam exibidos no papel. Os rolos estarão disponíveis nas cores azul, rosa, amarelo e branco.

A mini-impressora funciona apenas com os assistentes de voz da Amazon Echo até o momento e não possui microfone integrado. Também não temos nenhuma porta de entrada na Smart Sticky Note Printer de 12 x 12 x 8 centímetros.

De acordo com a Amazon, o preço de pré-venda é de 89,99 dólares e o produto estará disponível a partir de 19 de março, dado que o conceito deste produto passou para a fase de produção. Convertendo o valor de dólares para a nossa moeda, a mini-impressora custaria cerca de R$492,38 sem taxas.

Contudo, quando se trata do mercado brasileiro, pode não ser assim tão fácil adquirir um destes gadgets dado que o programa está rolando apenas nos EUA.

Além da Smart Sticky Note Printer, também temos conceitos de produtos inteligentes como um relógio cuco e uma balança nutricional no Programa Build It.

E aí, o que você achou desta impressora? Teria uma em casa?

Fonte: Amazon

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.