iPhone 12 apresenta problemas na tinta e vidro quebrado mesmo sem queda

iPhone 12 apresenta problemas na tinta e vidro quebrado mesmo sem queda

O iPhone 12 foi lançado há menos de um mês, mas já começou a apresentar problemas. Além do 5G, que não funciona se o dualchip estiver ativado, os consumidores têm notado problemas como tinta descascada e vidros quebrados.

iPhone 12: defeitos são notados semanas após o lançamento da Apple

Os primeiros relatos de problemas com o novo iPhone vieram do site TechSine, onde um blogueiro chamado Lie Feng compartilhou imagens de um iPhone 12 que ainda não tinha sido utilizado, mas estava exposto para venda em uma loja da China.

As imagens mostram que a tinta do aparelho já estava descascando nas laterais - mesmo antes de qualquer uso e, provavelmente, por conta do manuseio de clientes interessados em sua compra.

iphone
iPhone 12: aparelho apresenta problemas na tinta e no vidro / © TechSina

O problema não para por aí: além da tinta que sai facilmente, o iPhone 12 também mostrou ter vidros mais sensíveis do que o normal. Pelo menos foi o que Max Weinbach, conhecido por postagens no ramo da tecnologia, mostrou em um de seus tweets:

iphone 12 tt
Vidro do iPhone 12 quebrou sem cair no chão / © Max Weinbach / Twitter

"Meu telefone não caiu nem sofreu nenhum outro dano. Eu literalmente o coloquei na mesa com a câmera para baixo e, quando olhei, o vidro estava quebrado. Eu admito quando quebro alguma coisa, mas NÃO FUI EU." 

Embora os problemas tenham sido pontuais - e já tenham sido resolvidos pela Apple, esses acontecimentos definitivamente não são bons para a imagem da marca - que já está mal vista desde a notícia de que os novos modelos seriam vendidos sem carregador na caixa.
 

Fonte: GizMochina

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.