iPhone 12: descobertos defeitos de qualidade de componentes importantes

iPhone 12: descobertos defeitos de qualidade de componentes importantes

Mesmo antes de o iPhone 12 ser apresentado, um fornecedor teria descoberto defeitos de qualidade em um componente da câmera do próximo smartphone da Apple. Segundo a MacRumors, que se refere a um relatório do analista da Apple Ming-Chi Kuo, a lente das variantes mais baratas do iPhone 12 - ou seja, não dos modelos Pro - são afetados.

De acordo com o analista, o fornecedor Genius Electronic Optical teria determinado que o revestimento da câmera grande angular dos modelos de 5,4 e 6,1 polegadas pode quebrar sob certas condições. Os problemas teriam ocorrido durante o teste em altas temperaturas e alta umidade. Isso significa que a Genius só será capaz de entregar os componentes exigidos pela Apple com atraso.

iPhone 12: sem impacto na programação atual

No entanto, esses erros não devem afetar a disponibilidade do iPhone 12. Com Largan, a Apple tem outro fornecedor a bordo para a produção dos componentes necessários, que deve suprir a falha. Este segundo parceiro não tem esses problemas e poderá entregar suas lentes para os modelos mais baratos do iPhone 12 no prazo. Para o Genius, entretanto, de acordo com Kuo, isso significa que a Apple terá um desconto. Fala-se em cerca de 30%.

A Apple anunciou há poucos dias que o iPhone 12 será lançado este ano algumas semanas mais tarde do que o normal. A disponibilidade está prevista para outubro, não setembro como nos anos anteriores.

Há também outro relato, segundo o qual nem todos os quatro modelos do iPhone 12 devem ser colocados à venda ao mesmo tempo. Em vez disso, as versões de 6,1 polegadas do iPhone 12 e iPhone 12 Pro devem ser o início. O grande e pequeno iPhone 12 com telas de 6,7 e 5,4 polegadas virá um pouco mais tarde.

No entanto, esta mensagem não foi confirmada pela Apple. Essa separação de entregas já existia com o iPhone X e o iPhone XR, que só estavam disponíveis nas lojas algumas semanas depois.

A foto do artigo mostra um iPhone 11 Pro.

Fonte: MacRumors

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • O maior problema dos iPhones continua sendo a bateria com pouca amperagem, pois a cada atualização, acaba durando menos. Eu tinha o iPhone SE e percebi exatamente isso. Além do sistema mais pesado. Mesmo com hard reset, a melhora é pouca.

    Embora o sistema seja bom, bem otimizado, não vale a pena comprar um iPhone por causa da bateria que piora com o tempo e também das restrições impostas pela Apple.

    Pelo menos o Android nas versões 9 e 10, já senti uma melhora na otimização, está mais rápido e fluido.

    A Samsung vai oferecer agora 3 atualizações de sistema, o qual acho bem legal, isso vai ajudar muito, porém, somente na linha S10 em diante, somente os topos de linha terão esse privilégio. A empresa deveria liberar para todos incluindo as linhas M e A. Afinal de contas, smartphone no Brasil custa um bom dinheiro, o cliente merece pelo menos um sistema mais atualizado e de preferência sem bugs.