NextPit

iPhone 12 Mini: celular tem baixa procura nos EUA

iPhone 12 Mini: celular tem baixa procura nos EUA

O iPhone 12 Mini não está agradando nos Estados Unidos. De acordo com o Wave7 Reasearch, o modelo é responsável por apenas 4% ou 5% das vendas entre as maiores marcas e smartphone no país.

Com U$ 100 entre a versão mini e a padrão do iPhone 12, os consumidores não estão nem questionando na hora de escolher seu favorito para entrar na nova geração da Apple.

Quem deixa de escolher a versão padrão, vai direto para a versão Pro Max por conta da câmera mais poderosa, e os que não ligam vão mesmo na versão básica do modelo.

Aqueles que preferem gastar menos, mas ter um aparelho novo, estão mirando no iPhone SE de segunda geração, criando assim um problema para a versão mini se estabelecer no mercado.

Para se ter uma ideia, o iPhone SE é encontrado por U$ 399, enquanto a versão mini do iPhone 12 é encontrada por U$ 699, praticamente o dobro do preço da versão mais barata.

IMG 1537
O iPhone SE de segunda geração tem o design baseado no iPhone 8 / © NextPIT

A aposta da Apple colocando um modelo premium para aqueles que não gostam de ter um aparelho tão grande em suas mãos parece não ter dado certo.

O público que escolhe um modelo pequeno parece ter preferência também para aparelhos mais baratos e não tão sofisticados quanto aqueles que querem ter o maior e o melhor smartphone.

Será que a novidade realmente não vai dar certo? Conta pra gente o que você acha nos comentários.

 

Fonte: PC Mag

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.