Próximo iPhone deve ter tela com taxa de atualização de 120 Hz

Próximo iPhone deve ter tela com taxa de atualização de 120 Hz

A Apple lançou o iPhone 12 há somente dois meses, mas desde já rumores sobre o iPhone 13 tomam conta da web.

A informação da vez, publicada pelo site ETNews, sugere que a estadunidense deve produzir smartphones com taxa de atualização de 120 Hz. em tela OLED. 

Os modelos a serem contemplados pelo display de alta frequência são o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. 

Ainda segundo informações de fontes confiáveis da indústria, as telas devem ser produzidas pela LG - o que é uma surpresa, já que boatos anteriores afirmavam que elas seriam feitas pela Samsung. 

A Apple ainda não se pronunciou a respeito da veracidade dessas informações - e nem deve tão cedo, uma vez que o lançamento do próximo iPhone está previso só para o segundo semestre de 2021.

Fonte: Gizmochina

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Se com 60 HZ a bateria do iPhone já não dura, imagine com 120 HZ. Eu sinceramente não vejo porque insistirem tanto nessa taxa de atualização, pois o consumo de bateria acaba sendo muito maior. Se a taxa for dinâmica, melhora um pouco, mas, não vejo tanta necessidade.

    As empresas deveriam focar nas baterias de grafeno, já cansei de pedir isso as mesmas, nem os atendentes sabem da tecnologia e prazo então, nem se fala. Enquanto isso os smartphones vão ganhando mais câmeras como se fosse algo realmente importante.

    Feliz ano novo a todos e que 2021 seja de muitas bênçãos para a humanidade.