NextPit

Lançada nova versão do KNOX - Galaxy S5 já está recebendo

Samsung Knox Note 3
© NextPit

A Samsung anunciou a segunda versão do seu programa de segurança KNOX, já disponível para o Galaxy S5. O KNOX 2.0 traz várias melhorias visando ao uso profissional do dispositivo. Mas será que para o usuário root ele continuará sendo uma dor de cabeça?

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV
Samsung Knox Note 3
© NextPit

Com o KNOX 2.0, o gerenciamento de certificados confidenciais foi otimizado, bem como o controle em tempo real do sistema para evitar manipulações. O sensor de impressão digital do S5 também terá um papel importante nessa nova versão. Além disso, agora o KNOX Container permitirá a instalação de aplicativos da Play Store e a divisão dos custos, no caso de apps pagos, entre uso privado e profissional.

Outros dois programas correlatos, com base na nuvem, também serão lançados: com o KNOX Marketplace, apps específicos para empresas poderão ser comprados; o KNOX Customization permitirá que as empresas integrem soluções de segurança próprias a outros hardwares.

O KNOX 2.0 também chegará, como update de sistema, aos outros aparelhos da Samsung com a primeira versão.

Se quiser saber mais sobre o KNOX (e também como desativá-lo), leia este artigo.

Fonte: PocketNow

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

7 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Flávia Matioli 05/12/2015 Link para o comentário

    Fiz a instalação no meu S5 duos e percebi que o app não está estável. Ele funciona bem por algumas horas, mas depois de algum tempo os apps começam a sumir nos dois ambientes. Vejam a descrição do erro que enviei para a Samsung Galaxy Apps:

    Descrição do erro: depois que baixei o my knox, alguns apps sumiram (dos dois ambientes, o normal e do my knox). Os que ficaram não abria mais. Ao tentar reiniciar as coisas pioraram ainda mais, pois o celular fritava e não saia da tela de inicialização. Ao pressionar alguns botões o sistema abria, mas com a maioria da sua funcionalidade comprometida pois fechava de forma inesperada. Quando pensava que não podia piorar, percebi que podia sim pois ao desinstalar o my knox, o sistema não carregava mais ficando so na telinha de inicialização.
    Como a proposta do app é bem interessante, decidi fazer o wipe format, uma vez que o sistema não consegui mais mesmo ser iniciado. Fiz todo o processo de instalação dos meus apps e por ultimo do My Knox. Desta vez segui as instruções do video da própria samsung ensinando como instala o app e como configura a segunda conta de whatsapp. Funcionou bem por quase 3 dias e depois voltou a apresentar os mesmos sintomas: apps sumiram dos dois ambientes e os que ficaram não funcionam mais.
    Precisarei refazer todo o processo e infelizmente não vou mais instalar este app My Knox.
    Queria avisar vocês que este app não está estável, vocês precisam testar mais antes de disponibilizar para download. Nunca tive problemas com outros apps de terceiros, pois isto estranhei ter problemas justo com um app oficial da Samsung.


  • gilberto 15/05/2014 Link para o comentário

    a samsung de vez melhorar seus aparelhos fica colocando funçoes inuteis


  • Cleiton 07/05/2014 Link para o comentário

    kkkkkk


  • Marcio 07/05/2014 Link para o comentário

    KNOX é apenas pra éxecutivos ou pessoas q trabalham com coisas secretas, tipo FBI, governo e etc


  • Diêgo Siqueira 07/05/2014 Link para o comentário

    Ta ai uma instalação que não me convém, nunca usei KNOX, pode ser arrogância da minha parte mais acho isso desnecessário.


  • Cleiton 07/05/2014 Link para o comentário

    Eu que não vou estalar no meu s5


  • galaxy s4 07/05/2014 Link para o comentário

    Essa versão encontrei no aptoid

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.