NextPit

Vídeo mostra prévia do Android Pie rodando no LG G7 ThinQ

AndroidPIT lg g7 5302
© NextPit by Irina Efremova

Em julho, a LG lançou o G7 no Brasil sem revelar muitos detalhes sobre futuros updates de software do dispositivo. Agora, um usuário que conseguiu ter acesso a versão beta do Android Pie para o modelo publicou um vídeo mostrando as novidades da versão.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Recentemente, o LG V40 foi flagrado rodando com a versão beta do Android Pie, que deve ser liberada pela fabricante para o modelo ainda este ano. O topo de linha da marca, o LG G7, bem como suas versões predecessoras, o LG G6 e o G5 SE, ainda não contam com uma previsão oficial da empresa para receberem o mesmo update.

Com relação ao G7 ThinQ, é esperado que a LG libere a última versão do Android em meados de janeiro, embora seja possível conferir uma prévia da versão no vídeo abaixo. O material foi liberado por um usuário no YouTube e descoberto pelo site GSM Arena, e mostra algumas novidades que chegarão ao dispositivo com o Pie, como o Bem-estar Digital, a navegação por gestos e outras novidades que você pode conferir no artigo abaixo:

O LG G7 One é o único modelo da marca que roda atualmente com Android Pie, visto que este dispositivo faz parte do programa Android One, da Google, cujo o objetivo é liberar a última versão do sistema antes do final deste ano. Outro modelo vendido pela fabricante no Brasil é o LG V35 que, assim como o G7, segue sem previsão de updates futuros.

E aí, ansioso para o Pie chegar em seu dispositivo?

Fonte: GSM Arena

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • José Luís Silva Martiniano 07/12/2018 Link para o comentário

    A LG tem que melhorar muito, esta bastante fraca no quesito dispositivos de telefonia móvel.


  • Junior Fornazi 05/12/2018 Link para o comentário

    destas fabricantes maiores LG que mais desleixa no quesito atualização dos seus aparelhos, uma vergonha.


  • Marcio S. 05/12/2018 Link para o comentário

    Achei meio fake esse vídeo, principalmente por não ser o aparelho propriamente dito, é um vídeo feito a partir de emulação..... parece mais uma máscara.... porém é muito certo que o modelo receba a atualização do android.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.