Mi 10, 10 Pro e Poco F2 Pro receberão o Android 11 beta

Mi 10, 10 Pro e Poco F2 Pro receberão o Android 11 beta

O Android 11 beta foi lançado pelo Google ontem (10), compatível apenas com os modelos da série Pixel de segunda geração ou posterior. A novidade agora é que os fãs da Xiaomi poderão contar em breve com a prévia da nova versão do sistema em seus celulares, conforme divulgou a empresa.

Pelo Twitter, a Poco, marca subsidiária da Xiaomi que fabrica os celulares da linha Pocophone, divulgou que a versão beta do Android 11, lançada no último dia 10 de junho pela Google, será lançada para testes no Poco F2 Pro, a melhor versão da famosa série que estreou em 2018.

O anúncio da chegada do Android 11 beta ao Mi 10 e Mi 10 Pro aconteceu através da conta oficial da MIUI, a interface proprietária da empresa para seus telefones.

Apesar da pressa pela divulgação, a Xiaomi ainda não disse quando o sistema beta chegará para esses aparelhos, que são, praticamente, os melhores modelos que a empresa tem atuante em seu portfólio em termos de hardware. 

Novidades do Android 10

O Android 11 traz muitos mais recursos para o seu smartphone, como gravador de tela, acesso por voz atualizado, desempenho melhorado e um menu de compartilhamento aprimorado que facilita o compartilhamento de conteúdo do seu telefone. Todas as novidades você encontra no artigo abaixo:

E você, tem um desses aparelhos da Xiaomi ou está ansioso para receber o Android 11?

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.