NextPit

Mi AirDots são os Apple AirPods chineses que custam menos de 30 dólares

xiaomi airdots
© Xiaomi

Fones sem fio inteligentes estão se tornando mais populares ultimamente, principalmente com a remoção da entrada P2 para fones convencionais que está sendo adotada por muitas fabricantes ao redor do mundo. Os Mi AirDots lembram os AirPods da Apple até no nome, então você já deve imaginar o que este acessório promete entregar.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

A promessa dos AirDots é a mesma dos Apple AirPods, mas por um custo bem mais baixo. Aliás, a Xiaomi é conhecida por entregar qualidade a preço competitivo para seus usuários. Os fones sem fio contam com sensores que ativam um assistente virtual que pode passar faixas, pausar músicas e encontrar playlists e álbuns específicos, além de retornar com informações úteis, como previsão do tempo.

A conexão Bluetooth usada aqui é a 5.0, que garante maior velocidade e qualidade na transmissão de informações. O dock onde os fones são guardados também carregam os AirDots em minutos e, segundo a Xiaomi, a autonomia do acessório gira em torno de 4 a 5 horas.

xiaomi airdots
Mi AirDots  / © Xiaomi

Os AirDots têm formato intra-auricular e acompanham borrachas extras com diferentes tamanhos. Só podem ser encontrados na cor branca por 29 dólares, aproximadamente R$ 110 sem taxas e impostos. A Xiaomi prepara ações com descontos na China para quem adquirir os AirDots com a Mi Band 3, e ambos sairão por 50 dólares por tempo indeterminado. Alô, importadores!

O que você achou?

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

8 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Rogerio Droid Tec 07/11/2018 Link para o comentário

    interessante.


  • Léo Walk 07/11/2018 Link para o comentário

    Adquiri recentemente o Meizu Pop. Ele tem funções bacanas. Me custou R$280,00. Se a Xiaomi tivesse lançado isso dois meses antes, eu teria comprado e ainda ficaria com dinheiro no bolso...vou aguardar os reviews dele pra ver se pego um pra mim.


  • Gustavo Cherulli 06/11/2018 Link para o comentário

    Dia 11/11, vem blackfriday chinesa !


    • Tharcyzo 07/11/2018 Link para o comentário

      Pré-venda ainda...


  •   15
    Conta desativada 06/11/2018 Link para o comentário

    Quando será essa ação? Dia 11 de novembro? Tenho interesse em adquirir os dois produtos! Pode me responder, Bruno? Agradeço.


    • Léo Walk 07/11/2018 Link para o comentário

      Provavelmente será no dia 11 sem sombra de dúvidas.


  • José Luís Silva Martiniano 06/11/2018 Link para o comentário

    Parecem legais, mas ainda prefiro os meus fones de ouvido da Sennheiser, ótima qualidade e posso escutar ilimitadamente, só dependendo da bateria do smartphone.


    • Leandro 09/11/2018 Link para o comentário

      Cada fone tem a sua aplicação, provavelmente teus sennheiser ou os meus AKG têm melhor qualidade de som que esses Xiaomi, mas na hora dos esportes, fazer uma ligação ou fazer qualquer tarefa comum que exija movimento os fones sem fio têm seu valor

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.