5 bons motivos para você esperar e comprar o Nexus 5X

5 bons motivos para você esperar e comprar o Nexus 5X

Todo ano, os amantes do OS Android ficam aguardando ansiosamente o lançamento dos smartphones da linha Nexus, desenvolvidos pelo Google em parceria com outras fabricantes. Este ano teremos 2 aparelhos, um Nexus 5 e outro Nexus 6, ambos sucessores de versões homônimas dos anos anteriores. Mas todos os holofotes estão em cima do Nexus 5X que novamente será feito pela LG. Pensando nisso, listamos abaixo 5 motivos que podem convencê-lo a esperar mais um pouco e comprar um Nexus.

androidpit nexus 5x case render w782
Esta é a imagem revelada pela Amazon com a capa transparente para o Nexus 5X. / © Amazon / Ringke

Embora o Google pretenda lançar 2 novos modelos da linha Nexus, os holofotes estão em cima do Nexus 5X, os motivos seriam primeiro o fato de a LG ser novamente a fabricante, já que o Nexus 5, também dela, fez muito sucesso. Segundo, talvez seja o fato de a Huawei estar desenvolvendo a versão do Nexus 6 nova, pois não é uma empresa tão conhecida no Ocidente. O terceiro motivo seria o tamanho da tela do Nexus 6, que já o caracteriza como phablet. Sendo assim, vamos então aos motivos que poderão fazer você comprar um Nexus 5X.

1. Chegará rápido ao Brasil, e será Dual SIM

Uma boa notícia é que aparentemente o Nexus 5X já foi até homologado pela Anatel. Seria a primeira vez que um Nexus chegaria simultaneamente ao Brasil, ou pelo menos bem próximo disso. Além disso, segundo um documento da Anatel, ele será uma versão Dual SIM, outro requisito muito bem visto pelos brasileiros.

nexus 5x anatel
Suposto LG Nexus 5 já foi homologado no Brasil e será Dual SIM! / © Anatel

A LG tem se mostrado relativamente rápida nos seus últimos lançamentos, afinal ela também sabe da importância do mercado brasileiro. Seria também uma lição para a Motorola, que simplesmente apagou do mapa do mundo o Brasil na hora de lançar o seu Nexus 6.

2. Android M

Um bom motivo para esperar e comprar o Nexus 5 é o Android M. A linha Nexus sempre traz a nova versão do sistema embarcada. Além disso, seus donos irão receber updates freqüentes até o sistema estar redondinho. Isso em aparelhos "normais" é um problema, já que muitas vezes eles até recebem uma atualização, mas não é incomum virem versões bugadas que demoram meses para serem corrigidas, vide o caso do Moto Maxx.

Isso também garante longevidade ao aparelho. Até hoje existem muitos usuários felizes com o Nexus 4 (2012) pois recebem atualizações do Android primeiro que todo mundo. Como o hardware de smartphones não está evoluindo tanto nos últimos anos - mais especificamente os SoCs - podemos dizer que usuários do Nexus 5X terão um bom aparelho por cerca de 2 a 3 anos. Já pensou precisar trocar de celular só em 2018?

3. Suporte a leitor de digitais

Não é novidade um smartphone com leitor de digitais, a Apple e a Samsung já o usam faz tempo. Mas até então, com exceção do Galaxy S5 Mini, somente aparelhos de topo de linha o possuem. Como o Nexus 5X será um intermediário premium, será muito bem-vinda a novidade.

AndroidPIT Nexus 5 2015 final w782
Imagem exclusiva do AndroidPIT mostra traseira no Nexus 5X com leitor de digital. / © ANDROIDPIT

Além disso, sabemos que o Android M possui uma nova API para o sensor, e isso significa que ele passará a ter muitas utilidades que vão além do desbloqueio do celular, como alternativa para assinatura, pagamentos e muito mais.

4. Tamanho de smartphone, não de phablet

Não é segredo para ninguém que nem de longe o Nexus 6 da Motorola alcançou o sucesso do Nexus 5 da LG. Um dos grandes motivos foi seu tamanho avantajado que não agrada muita gente. Além disso, um smartphone de 5,7 polegadas sem funções específicas para phablets, como acontece com a linha Note da Samsung, torna-se um pouco desengonçado e sem um uso especifico.

Embora o Nexus 5X provavelmente não seja tão pequeno assim, ele vai se encaixar bem entre os atuais tops de linha como Galaxy S6, Xperia Z5 e LG G4. Segundo os rumores e até mesmo fotos vazadas, ele terá uma tela de 5,2 polegadas com resolução full HD. Com esse tamanho, ele será um smartphone normal. O título de grandalhão ficará com o Nexus 6 da Huawei que dará continuidade ao design avantajado do atual da Motorola.

5. Baseado em um projeto pronto, mas com identidade Nexus

Ao que tudo indica, a LG novamente vai usar um projeto-base para desenvolver o Nexus 5X. O projeto-base em questão seria o LG G4. Mas o interessante é que, diferentemente das versões passadas dos Nexus da LG, ele não terá exatamente o mesmo hardware. Por exemplo, quando a LG lançou o Nexus 4, ele era um Optimus G sem 4G, de resto eram idênticos.

No caso do Nexus 5X a LG irá usar vários aspectos que tornaram o LG G4 um dos melhores smartphones atualmente. Além do mesmo processador, espera-se que ele tenha o mesmo sensor da câmera e também o mesmo OIS (estabilizador de imagem) presente na câmera do G4. Somando-se isso ao fato de que rumores apontam para um novo app de câmera com possibilidade de ajustes manuais, teremos finalmente um Nexus com câmera boa.

androidpit nexus 5 2015 photo leak 2 w782
Nexus 5X poderá ter o mesmo sensor da câmera do LG G4! / © inno yudha

Outra bem-vinda característica herdada do LG G4 será o carregamento rápido. Embora pouco se tenha comentado sobre o carregamento rápido do G4, ele vem com o carregador de alta potência e tem um carregamento super rápido que é praticamente igual aos aparelhos da Motorola e do Zenfone 2.

Conclusão

Depois de um ano, finalmente teremos um Nexus com cara e tamanho de Nexus. A Motorola de certa forma retirou a identidade visual própria da edição de 2014, e o dispositivo da LG deverá restaurá-la. São inúmeros os motivos para comprar um LG Nexus 5X, e neste artigo citamos somente alguns deles. O fato é que ter um aparelho puro da linha Nexus é o sonho de muitos usuários do sistema Android, e essa lista poderia muito bem passar dos 10 motivos para esperar ansiosamente pelo Nexus 5X.

E vocês, o que esperam do novo Nexus 5X, e qual motivo os levaria a comprá-lo?

ÚLTIMOS ARTIGOS

Os comentários favoritos dos leitores

134 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jesiel Trevisan 20/07/2016 Link para o comentário

    Na terra da República das Bananas, o lançamento do Nexus 5X virou lenda urbana.
    Por aqui a linha Nexus nunca foi referência ao tupiniguins... o povo só conhece Moto G e a linha Galaxy.


  • Cleber Aeternum 06/07/2016 Link para o comentário

    9 meses depois e cade o nexus?


  • Eric Cerqueira 02/02/2016 Link para o comentário

    Se for dual sim ele COM CERTEZA não terá atualização direto do google.


  • Rodolfo Cristiano 20/01/2016 Link para o comentário

    Com a vinda do 6P (Oremos!) acredito q a escolha pelo 5X ficará meio q de lado. Vamos ver qto fixara o preço aqui no Brasil.


  • Phellipe Ferreira 19/09/2015 Link para o comentário

    Quem sabe ano que vem. Apesar da bateria ridícula do 5, vou me manter com ele por um tempo. Não tenho a necessidade de trocar por agora, ele me atende bem.


  • Bruno Gandarela 15/09/2015 Link para o comentário

    sinceramente fiquei um tanto desapontado ao ver o layout do n5x, espero que o resultado final me surpreenda... além disso temos a questão do acabamento que parece seguir o mesmo do n5 ou seja, frágil... outra questão importante é a beteria que nunca foi o forte da linha nexus, quem sabe com o quickcharge3.0 possa dar um up nesse quesito... agora uma ótima notícia foi o fato de ser dual chip, isso sim vai ser uma mão na roda pra muitos de nós brasileiros...


  • John Lucca 15/09/2015 Link para o comentário

    Esse novo Nexus ta me parecendo um smartphone muito fraco na questão física e, convenhamos, o seu design está muito desanimador. De que adianta a LG fazer um smartphone tão bom na questão hardware/software e não fazer um bom trabalho na questão design/resistência.. Pra mim essa parte é tão importante quanto a outra. A Motorola fez um ótimo trabalho na questão de design no ultimo Nexus. Ao contrario do que a matéria diz, a Motorola não retirou a identidade visual do Nexus, mas sim implantou a sua identidade visual. O que prova isso é que iremos ter um phablet Nexus novamente esse ano, e também se olharem para esse mesmo Nexus 5X é possível perceber os alto-falantes frontais típicos dos smartphones motorola


  • Pedro Menezes 14/09/2015 Link para o comentário

    Tenho Nexus 5, 7 (2013) e 10. Até hj recebo atualizações para os meus gadgets, coisa que não acontece com Samsung e outros. Apesar do problema da bateria, que é muito pequena e não aguenta um dia normal de uso, não penso em deixar a linha Nexus.


  • TiagoJL 14/09/2015 Link para o comentário

    Pretendo trocar o meu Nexus 5 antes de Dezembro e queria muito o Nexus 5Xs, mas se ele não chegar a tempo vou ter que me contentar com o Moto X Play.


  • Fanjos 14/09/2015 Link para o comentário

    Outra coisa
    Alguém sabe se o Moto X Play perde muito em relação a desempenho comparando ao Nexus 5 2013? Sendo que o processador é apenas Mid no play,dizem que apesar dele ter uma bateria enorme o gerenciamento de energia com aquele chip é muito ruim, isso se confirma?


  • Fanjos 14/09/2015 Link para o comentário

    Eu tenho o Nexus desde do Nexus One, hoje ainda estou no 5, e vou trocar de celular até final do ano.
    Dois motivos que me fazem pensar seriamente em não pegar o Nexus desta vez :
    1. Bateria, a bateria do Nexus sempre foi ridícula e duvido que vá melhorar desta vez
    2. Armazenamento, meu 5 é de 32GB e acho o espaço ridículo, tinha que ter suporte para cartão ou pelo menos ter versões de 64 e 128GB

    Basicamente são esses motivos que talvez me levem a não compra lo novamente desta vez


    • Ricardo Reis 29/10/2015 Link para o comentário

      E quanto a câmera do Nexus? è boa?


  • Sandeives Lopes 14/09/2015 Link para o comentário

    Vamos começar a esconder as moedas, da Dilma debaixo do colchão em 3,2,1...


  • Sandeives Lopes 14/09/2015 Link para o comentário

    Poderia logo vir com o snap 820 e a melhor gpu.
    Talvez assim alguém arrisque comprar por 2500.


  • Sandeives Lopes 14/09/2015 Link para o comentário

    O que ainda não entendi é por que não surgiu imagem mais clara da parte frontal.


  • Sandeives Lopes 14/09/2015 Link para o comentário

    Ou de LG G4, fator de decisão no momento é preço e uma boa Câmera.


  • Sandeives Lopes 14/09/2015 Link para o comentário

    Por 2500 espero cair o preço.se não vou de S6 mesmo.


  • Sandeives Lopes 14/09/2015 Link para o comentário

    Se o preço e a câmera ajudar, gostaria que esse fosse meu primeiro Nexus.


  • Henrique Guimarães 14/09/2015 Link para o comentário

    Alguém que tenha o Lg G4, ele tem time lapse e slowmotion?!


  • Daniel Nogueira 14/09/2015 Link para o comentário

    Vamos esperar o valor, ele por si só é ótimo.


  • Leonardo Rosa 14/09/2015 Link para o comentário

    Aguardo ansiosamente tanto pelo aparelho como um preço em conta.


  • EDI 13/09/2015 Link para o comentário

    Povo pagando de inocente vcs não virão o preço do Nexus 6 que estava a venda no ponto frio 3.500 fala sério


  • GabrielTF 13/09/2015 Link para o comentário

    Não acho que o Nexus chegará no Brasil caro! Todas as versões que vieram ao Brasil tiveram um excelente custoxbenefício, e essa é uma das característica da linha Nexus, o preço justo. Foi assim em todos os produtos da Google: o chromecast, o Chromebook, o preço do armazenamento em nuvem e a internet de fibra ótica que estava sendo distribuida nos EUA. '-'


  • Faro 13/09/2015 Link para o comentário

    Depois de todos os comentários a partir do X Play, veio o decepção do X Style, acredito que se a LG praticar preços do Nexus abaixo do X Style, este deve ser um dos maiores fracassos da Motorola, confirmando mais uma vez que a melhor opção relacionada ao Moto X fica realmente com o X Play. Quanto ao Nexu 5X mesmo eu sonhando que poderá ser mais acessivel, pode ter certeza que vai nas beiras de 2.500 também, mas com uma diferença, Nexus é Nexus, é Google, então na minha opinião será a melhor opção entre os de gama média premium. Vou juntar uma grana a partir de hoje e quem sabe lá no meio do ano que vem eu compro um.

    SRL


  •   40
    Conta desativada 13/09/2015 Link para o comentário

    Apesar de não ter gostado do design do dispositivo, pretendo adquiri-lo no primeiro trimestre de 2016.
    Motivos para aquisição?
    - Tamanho;
    - Suporte direto da google.


  • William Johnatan 13/09/2015 Link para o comentário

    O nexus 6 da Motorola e muito melhor e mais bem desenhado do que nexus 5 ele só não veio ao Brasil ainda mas pode esperar que daquia a louco vem


    •   40
      Conta desativada 13/09/2015 Link para o comentário

      William discordo de sua opinião.
      Muitos developer Android se arrependeram após adquirir o Nexus 6 na empresa onde eu trabalho, até mesmo um lote inteiro que a empresa comprou, foi devolvido. Essa linha apresentou muitos problemas para nós profissionais programadores de Android.
      Mas é claro, se você gostou do produto e está satisfeito com ele, não tecerei críticas, afinal o smartphone lhe atende bem, e isso é o que importa.


  • William Johnatan 13/09/2015 Link para o comentário

    Nexus 6 da Motorola ainda vem ao Brasil e só aguardar mais um pouquinho

    SRL


  • Mark 13/09/2015 Link para o comentário

    Apenas 1 motivo pra não esperar!!! PREÇO!!!! JÁ SE ESQUECERAM QUE TEREMOS AUMENTO DE PREÇO NOS SMARTS??? ALIÁS, JÁ ESTAMOS TENDO! Eu mesmo vou ter de comprar outro, afinal meu Moto X 2014 deu hard brick depois que atualizou do 4.4.4 para o 5.0, pra piorar tinha bootloader e a Motorola não permitiu a manutenção na autorizada! Tomei prejuízo de 1400 reais, e agora sinceramente não sei nem qual smart comprar, fiquei meio sismado com o X 2014. Porém levei num amigo meu que tem uma assistência técnica e quando abrimos o smart percebemos que ele já era um smart fuçado, mas infelizmente não tenho como provar que a FastShop me vendeu algo já mexido! DICA! Tomem cuidado desbloquear o bootloader e atualizar!


  • Carlos Felipe Araújo 13/09/2015 Link para o comentário

    Depois de Moto X 2013 e Moto X 2014 quero é distância de Android Stock, é capado e feio, preciso sair instalando uma ruma de aplicativos de terceiros para ter uma verdadeira vantagem de se ter um Android e nessa brincandeira não tenho um conjunto harmônico da obra, sem falar que preciso comprar aplicativos.


    • Anderson Santana 13/09/2015 Link para o comentário

      Quais aplicativos precisam ser comprados e instalados para ter umoa boa experiência?


    • Rommel Sena 13/09/2015 Link para o comentário

      Discordo amigo, os apps que vem embarcados já permitem usar o smat de boa. Agora, se você gosta de uma experiência mais personalizada, nenhum smart lhe atenderia da forma como veio da fábrica, até por isso que existem as lojas de app. Questão de gosto, não acho o android stock feio, pelo contrário, acho que o grande trunfo de sua interface é justamente a simplicidade.


    • Wesley Souza 13/09/2015 Link para o comentário

      Rapaz, é como se diz : gosto não se discute. Enquanto uns preferem nada de customizações que influenciam no desempenho outros outro preferem ter os penduricalhos bonitinhos.


  • Higor S. 13/09/2015 Link para o comentário

    U$400
    Convertendo direto, sem impostos:
    R$1.548
    Acredito que possa chegar por uns R$1.900/R$2.100

    SRL


  • André Rodrigo 13/09/2015 Link para o comentário

    Com essas e$pecificaoe$ , ai meu bolso


  • Tony 13/09/2015 Link para o comentário

    Em meados de 2019 quando baixar o preço , eu compro . dólar há 5 reais não vai ser nada barato .


    • Ricardo L. 14/09/2015 Link para o comentário

      Já encomendei meu modelo Pris NEXUS-6 N6FAB21416, mas com killer mode desligado. rs


  • bryant36 13/09/2015 Link para o comentário

    com certeza o preço não sera um desses motivos


  • Jezymiel Ribeiro 13/09/2015 Link para o comentário

    Vou esperar Nexus 6 da Huawei... Será bem mais interessante esse aparelho.

    SRL


  • JrDroid 13/09/2015 Link para o comentário

    não adianta ficar confiante que o preço vai vir salgado, considerando 30% de impostos em cima dele, e 4$ o dólar..qual o preço que vcs acham que ele vai chegar?

    SRL


    • Fellipe Paz 13/09/2015 Link para o comentário

      2mil, e não desvaloriza facil até hoje depois de 2 anos o Nexus 5 ele ainda é encontrado por 1500 sendo que foi lançado por 1800


      • Guilherme P. 13/09/2015 Link para o comentário

        Na verdade em menos de 6 meses ele foi de 1800 pra 1000.E ficou uns 2 ou 3 meses na faixa dos 1000.
        eu comprei ele por 1000 a pouco mais de um ano. De um tempo pra cá que voltou a ficar "caro".
        Se o novo chegar por 2k ou menos vai ser bom demais, considerando o valor do dolar atualmente eu chuto 2300 e 2400 16/32GB.

        SRL


      • bryant36 13/09/2015 Link para o comentário

        ha uns tempos atras apareceu muito por 900 dilmas depois deu uma sumida


      • Wellington Telles 13/09/2015 Link para o comentário

        Verdade, lembram o Valor do GS6 ? E quanto vale agora ? E ainda é um baita celular.

        SRL


  • gilberto 13/09/2015 Link para o comentário

    se for de dois chip vai ser perfeito.


  • Yure S. 13/09/2015 Link para o comentário

    Adeus Moto X Style, esse ano vou de Nexus o melhot CxB do mercado


  • victor oliveira 13/09/2015 Link para o comentário

    Meu próximo objetivo comprar um nexus nem q demore até o próximo ano tenho um LG G3 e se a LG continuar fazendo nexus assim eu estarei comprando a um curto prazo

    SRL


  • Bruno 13/09/2015 Link para o comentário

    Nunca esqueço o meu Galaxy X, pena que passei muito pouco tempo com ele! E infelizmente meu smart quebrou e fui obrigado a comprar um novo (moto X play) mais ainda tenho muita vontade de adquirir um NEXUS.


    • Thiago Marins 13/09/2015 Link para o comentário

      Cara o que tá achando do play, quero comprar um mas tô com medo...

      SRL


      • Lucival Bezerra 13/09/2015 Link para o comentário

        Cara também tenho um x play, é um ótimo aparelho, não trava, tamanho de 5.5 ótimo, a câmera de 21 megapixel tira ótimas fotos, já tenho tem 1 mês e estou super satisfeito, é uma otima compra tenho jogos pesados nele como o asphalt 8 e roda lisinho.


  • Aleksey K. Mikhailov 13/09/2015 Link para o comentário

    Assim como mencionado na matéria, sou um dos donos felizes de Nexus 4, há quase 2 anos vem sendo um smartphone que atende minhas necessidades, mas não penso mas não penso em esperar o Nexus 5X, vou de Zenfone 2 mesmo, pois quero uma experiencia nova, dar um chega em versão pura do Android, ter uma câmera razoável e parar de me preocupar com memória cheia por falta de cartão SD, quero ver o melhor que as roms customizadas das fabricantes tem a oferecer. Triste é dar adeus ao Nexus Root Toolkit, e as imagens de fábrica postadas nos servidores da google sempre com pontualidade.


    • Gustavo L. 13/09/2015 Link para o comentário

      Mas se você quiser trocar de rom, o zenfone não é uma boa opção, o nexus 5x terá inúmeras roms compatíveis...


    • Renan Gomes 13/09/2015 Link para o comentário

      O meu era um Nexus 5, ai como eu gostava desse celular, bate muitos tops de linha de hoje!
      Mas deu problema na placa e vou ter que comprar outro, e provavelmente vou de zenfone 2 tbm, quero ter uma nova experiência de Android, com 4GB de RAM.


      • Matheus Butka 14/09/2015 Link para o comentário

        Nossa o meu nx5 deu problema na placa também.. :/


  • Sandeives Lopes 13/09/2015 Link para o comentário

    Outro smartfone interessante que a LG devia colocar a venda no Brasil era o LG Band.


  • Sandeives Lopes 13/09/2015 Link para o comentário

    Aproveitava e baixava o preço do G4 no lançamento da linha Nexus.


  • Sandeives Lopes 13/09/2015 Link para o comentário

    Seria bom a LG colocar os pontos fortes do G4 nele.


  • Aldo Álamo 13/09/2015 Link para o comentário

    Eita, parece o Nexus 5X da LG..
    Huahuahua
    Aos entendedores...


  • Jonathan 13/09/2015 Link para o comentário

    parece a traseira do Lumia 640XL principalmente na lente da camera com essa saliência


  • Dede Rodrigues 13/09/2015 Link para o comentário

    Não concordo. Se vier dual chip aí que vende mesmo pois somos brasileiros.


  • Rafael Ramos 13/09/2015 Link para o comentário

    E se eu quiser a versão single sim? Não entendo a ideia de ter dois números, coisa de brasileiro mesmo...


  • Sandeives Lopes 13/09/2015 Link para o comentário

    Caso a LG colocasse a câmera do G4 seria demais.


  • Sandeives Lopes 13/09/2015 Link para o comentário

    O preço é um dos motivos que pode faze eu desistir de compra-lo


    • Henrique Guimarães 13/09/2015 Link para o comentário

      Pelas especificações e alta do dólar....barato não vem!!


  • Rodrigo Santos 13/09/2015 Link para o comentário

    Quero saber é da bateria. Depois do transtorno que tô passando com a do moto x2 percebi o quanto bateria é essencial.


  • Paulo José 13/09/2015 Link para o comentário

    O preço não vai ser nada convidativo, porque tudo está subindo e com o dólar lá em cima também, pode esperar !!
    E quanto a tela deve ser do mesmo tamanho do G4.


  • Rommel Sena 13/09/2015 Link para o comentário

    A sensação que tenho é de que a linha Nexus está voltando pra casa. A LG foi muito bem sucedida com o Nexus 4 e 5 e nada melhor do que trazer a linha de volta pra ela. Espero que façam um trabalho tão bom e, por quê não, melhor que o Nexus 5. Será meu upgrade natural, até hoje o Nexus 5 me serve super bem!


  • deadmaker 13/09/2015 Link para o comentário

    Estou fazendo exatamente isso, esperando o lançamento do novo Nexus pra trocar de telefone. Mas a espera está muito angustiante, pqp!!!


  • nicolas marques 13/09/2015 Link para o comentário

    so falta o preço


    • JrDroid 13/09/2015 Link para o comentário

      2000+


  • Lucas Colonna 13/09/2015 Link para o comentário

    O Moto Style já foi decepcionante pelo preço espero que este não


  • Lealdpo 13/09/2015 Link para o comentário

    Estou muito ansioso em trocar meu Nexus 5 pelo 5x, mas não poderemos esperar um preço em conta como nos países lá fora, pois recentemente o governo brasileiro aumentou as alíquotas de PIS/Confins e o dólar a cada dia vai subindo mais e mais.


  •   32
    Conta desativada 13/09/2015 Link para o comentário

    Em todas as imagens que vi, não achei bonito, mas o que pode fazer as pessoas decidirem por ele é o preço, pois a tendência é que todos os smartphones fiquem mais caros.


  • Eduardo Bello 13/09/2015 Link para o comentário

    Pra mim especificamente, o fato de vir um modelo diferente para o Brasil (dual sim) é ruim, pois uma das vantagens da linha Nexus é a quantidade de desenvolvimento e ROMs customizadas. Sei que muitos não ligam pra isso, mas para mim o ideal é que fosse exatamente do mesmo modelo internacional.


    • jhonatan kayo 13/09/2015 Link para o comentário

      Mas normalmente variantes dual-sim não acarretam em problemas no uso de roms alternativas, sendo que ao utiliza-las, apenas se inutiliza o segundo slot dual-sim. Então imagine que termos dual-sim é uma vantagem aos brasileiros que terão a possibilidade de utilizar duas operadoras enquanto usar a rom stock ;)


      • João Victor 13/09/2015 Link para o comentário

        na verdade, a maioria das grandes ROMs (cyanogemod, aospa, omni, miui) já tem suporte ao dual sim desde o kitkat. o lollipop 5.1 já tem suporte ao dual sim no próprio código fonte, então, não atrapalha em nada, ainda mais que é um nexus. o que realmente atrapalha é o soc. se for um dual chip da mediatek, pode esquecer, agora se for um dual chip da Qualcomm, aí sim tem suporte garantido porque a Qualcomm é amiga do código aberto ;)


  • Victor Oliveira 13/09/2015 Link para o comentário

    agora é só esperar a confirmação do preço.


  •   19
    Conta desativada 13/09/2015 Link para o comentário

    Conta desativada


  • Gabriel Batista Marcilio 13/09/2015 Link para o comentário

    Se não chegar por um valor absurdo é uma das melhores opções


  • junior 13/09/2015 Link para o comentário

    depois da decepção que tive com a motorola que esqueceu o moto maxx nas atualizações, agora vou de nexus 5, depois dessa motorola nunca mais!


    • Michell Q. 13/09/2015 Link para o comentário

      moto maxx será atualizado. aguarde! motorola nunca fez isso, não é agora que vai fazer...


    • Rodrigo Santos 13/09/2015 Link para o comentário

      Pois eu tenho preferido ter uma bateria que dure, pelo menos um dia do que atualizações rápidas. Passei do Nexus 5 para o moto x2 e uma bateria foi pior que a outra.


  • Dede Rodrigues 13/09/2015 Link para o comentário

    Preço justo seria 1. 500 no máximo.


    • JrDroid 13/09/2015 Link para o comentário

      2000+


    • JrDroid 13/09/2015 Link para o comentário

      compare com as configurações do novo moto X ...


  • Paulo 13/09/2015 Link para o comentário

    o preço fala mais alto... mas aposto que se vier abaixo de 1900 muitos irão comprar.


  • klods dell 13/09/2015 Link para o comentário

    Preço? Price? Custo x Benefício? Isso faz maioria decidir de verdade


  • Renato Corrêa 12/09/2015 Link para o comentário

    QUERO


  • Ronaldo Takayama Tokuno 12/09/2015 Link para o comentário

    Nexus 6 está sendo desenvolvido pela Tyrell Corporation. Sai antes de novembro de 2019.


    • Ricardo L. 14/09/2015 Link para o comentário

      Já encomendei meu modelo Pris NEXUS-6 N6FAB21416, mas com killer mode desligado. rs


  • Bruno S. 12/09/2015 Link para o comentário

    Vcs me convenceram, resta saber se o preço dele vai me convencer também!


  • Wesley Heleno 12/09/2015 Link para o comentário

    Muito Feio! tem cara de Smartphone Chinês


  • Jairo rios 12/09/2015 Link para o comentário

    Nexus dual SIM , gostei.


  • Spike Spiegel 12/09/2015 Link para o comentário

    1 Contra que pode anular os 5 Motivos citados: Preço alto!


  • Lukas A. 12/09/2015 Link para o comentário

    um ótimo Smartphone mas não confio nem no Snapdragon 808 e 810, preferiria que fosse até o 805 que não tem problemas de superaquecimento nem qualquer outro e um desempenho quase igual, mas assim seria um regresso então vamos esperar pra ver esse snapdragon 808 em ação ;)

    E AndroidPIT quando iremos ter o app Buzzinga disponivel no Brasil? gostaria de ganhar um galaxy S6 Edge de vcs ;)


    • Stark 12/09/2015 Link para o comentário

      O 808 é de boa.
      O 810 sim deveria vir com um tubo de escapamento :v


      • Lukas A. 12/09/2015 Link para o comentário

        808 eu sei, LG G4 ta tendo um otimo desempenho e sem aquecimento, pelo menos em foruns nunca vi reclamação desse tipo, mas ainda fico um pé atras.
        e essa ideia de escapamento fica legal, porem o interessante seria ter um radiador mesmo


      • Faro 13/09/2015 Link para o comentário

        Escapamento e radiador acho legal, mas não podemos esquecer de um condensador também, rs. Quanto ao Snap 808, acho que já está aprovado.


  • Igor Arusa 12/09/2015 Link para o comentário

    Com o Dólar na casa dos 4 Reais, impostos ...Nenhum recurso fica atrativo. Se a LG disponibilizar oficialmente ate 1800 eu pegaria.. Mais que isso só comprando fora e olhe lá!


  • Caio 12/09/2015 Link para o comentário

    Vai ser meu próximo celular, mas é claro que vai depender do preço.


  • HensyS 12/09/2015 Link para o comentário

    Se vir por menos de 2000 será interessante pra mim, se não... Partiu x2 e chega dessa Pu#$%@&!


    • Rodrigo Santos 13/09/2015 Link para o comentário

      Não recomendo. A bateria é uma porcaria. Estou com o meu usando só Whatsapp e tô precisando recarregar duas vezes ao dia. PESSIMO. Mas se isso não for um problema pra vc, tudo bem kkk


      • João Victor 13/09/2015 Link para o comentário

        que estranho, pois alguns amigos meus passam o dia todo em uso constante.


      • Jefcanoli 13/09/2015 Link para o comentário

        Tá bom, deve ser série especial mega blaster.


      • João Victor 13/09/2015 Link para o comentário

        nem é


  • Alixandre Nazario 12/09/2015 Link para o comentário

    Depois do moto x style to com medo, que preço é aquele pqp.
    Se vier caro vou voltar pra Apple, ao menos não desvaloriza tanto.


  • Aline 12/09/2015 Link para o comentário

    meu próximo smart concerteza


  •   43
    Conta desativada 12/09/2015 Link para o comentário

    Dual sim em aparelho top, é meio coisa de Samsung. Ainda mais vindo do Nexus. Mais sei não, com o dólar as alturas, e os impostos do Brasil também, é difícil chegar por menos que 3.500. Infelizmente essa é a realidade desse Brasil.


    • Gustavo L. 12/09/2015 Link para o comentário

      Realmente parece coisa de Samsung, mas acho que todas as fabricantes deveriam disponibilizar dual sim em seus top de linha, todas!


      •   43
        Conta desativada 12/09/2015 Link para o comentário

        Sim, só que no caso dos Nexus, irá sair apenas uma versão e já com dual chip, coisa que não agrada a todos. Diferentemente da Samsung ou outras marcas, que disponibilizam o aparelho com apenas um chip, e depois lança uma variante com dual chip, e o usuário quem decide qual pegar. Pois não é todos que querem um dual chip. Pode acreditar!


      • Yuri Neto 12/09/2015 Link para o comentário

        Só usar apenas um chip, ninguém obriga o usuário a usar 2.


      •   43
        Conta desativada 13/09/2015 Link para o comentário

        Você não entendeu. Quis dizer o aparelho com apenas uma entrada de cartão SIM. E não duas.


      • João Victor 13/09/2015 Link para o comentário

        mas não é obrigado a usar 2 chips!


      • Márcio Silveira 14/09/2015 Link para o comentário

        A questão não é se é obrigado ou não. Não confio em aparelho dual sim. Parece meio bosta.


  • Renato Gomes 12/09/2015 Link para o comentário

    se vier na mesma faixa de preço ou até um pouco mais em relação do nexus 5 ano 2013, com certeza comprarei um, tenho dois nexus 5, 2013 aqui, o melhor aparelho que tive até hoje. Paraguai me aguarde em Dezembro kkkkkkkkkkkkkkk


  • Matheus de souza 12/09/2015 Link para o comentário

    Legal, mais vai depender muito do preço também..


  • Wesley Camargos 12/09/2015 Link para o comentário

    Estou aguardando o lançamento... Espero ter $ para comprar, mas, ultimamente com o dolar e todas as tretas do governo deve que vai vir matando...

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.