Moto G 5G é homologado na Anatel: confira a ficha técnica

Moto G 5G é homologado na Anatel: confira a ficha técnica

Após o lançamento do Moto G 5G Plus, a Motorola teve mais um de seus modelos aprovado pela Anatel: o Moto G 5G, que é uma versão mais básica do modelo lançado em outubro deste ano. 

Homologado no dia 5 de novembro, o smartphone deve usar frequências já existentes em territórios brasileiros para sua rede 5G - como o 5G DSS - enquanto o leilão oficial não acontece no Brasil.

moto horz
Moto G 5G / © Motorola

Moto G 5G: ficha técnica

O modelo intermediário da Motorola conta com processador Qualcomm Snapdragon 750G e câmera traseira tripla com sensor principal de 48 MP, além de sua bateria de 5.000 mAh. Confira abaixo a ficha técnica completa:

  • Display: LTPS IPS LCD de 6.7 polegadas, com taxa de atualização de 60 Hz;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 750G; 
  • Sistema operacional: Android 10;
  • Câmera traseira: tripla com 48 MP + 8 MP + 2 MP;
  • Câmera frontal: 16 MP;
  • Armazenamento*: 128 GB (expansível);
  • RAM: 4 GB.

Ainda não foi estabelecida uma data de lançamento oficial no Brasil. O preço do novo modelo também não foi divulgado.
 

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Tudo bem nos prepararmos para a próxima geração de rede (que já deveria ter sido implementada aqui), mas vale a pena investir agora? O governo só faz atrasar o leilão.


  • Eu acho uma besteira tremenda as pessoas comprarem modelos com 5G, pois é sabido que até a tecnologia chegar no Brasil e se expandir, vai levar mais de 5 anos. Até lá qualquer um de nós aqui, terá trocado de aparelho várias vezes. O preço como sempre virá alto, então, guarde o seu dinheiro e desfrute a tecnologia 4G e 3G, que ainda funcionam razoavelmente bem.


  • Esse modelo será conhecido (como diziam nossos avós) o pé de boi da Motorola na banda 5g. Com capacidade de 4 gb de RAM (metade do seu irmão mais equipado), certamente não custará menos que R$ 1.500,00. Esse modelo "não será" uma boa opção de custo/benefício, pois só terá como atrativo a opção de usar o D.S.S. em alguns locais. Mas certamente esse modelo forçará as outras empresas entrarem no jogo do 5g antes do natal. Depois no começo do ano as vendas vão dar uma retração.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.