Moto G6 Play vs. Moto G6 vs. Moto G6 Plus: qual leva o troféu do ano? [Vídeo]

Moto G6 Play vs. Moto G6 vs. Moto G6 Plus: qual leva o troféu do ano? [Vídeo]

A Motorola não perdeu tempo, e foi rápida com o lançamento da sua linha de smartphone mais de sucedida de todos os tempos, a série Moto G. Moto G6, G6 Play e G6 Plus fizeram sua estreia há menos de um mês e já despertaram a atenção dos mais antenados com os lançamentos da empresa. Nós, contudo, não podíamos deixar de compará-los.

Apesar de ter lançado quatro versões do Moto G5 no ano passado, aparentemente, a linha Moto G6 é a que está fazendo mais sucesso em pouco tempo. Os comentários em nossas redes sociais e também aqui no site revelam uma aceitação bem interessante por parte dos usuários, sobretudo ao modelo Moto G6 Plus, que é o mais completo. Muitos também estão bem felizes com o retorno do modelo Play, que traz consigo uma bateria acima da média para sua faixa de preço e vem com os recursos básicos da geração.

Aproveitando essa onda de interesses ao redor dos novos Moto G6, a Stella fez um comparativo pra lá de interessante – e desafiante – destacando as principais vantagens e desvantagens de cada modelo. O vídeo também é um jeito de atender os clamores dos nossos queridos leitores que sempre pedem por mais conteúdo audiovisual aqui no site e no YouTube. Se você não é inscrito por lá, recomendo, pois toda semana tem vídeo novo.

Moto G6 Play vs. Moto G6 vs. Moto G6 Plus: comparativo em vídeo

É claro que iremos produzir mais conteúdo em texto para todos esses dispositivos e outros que estão por vir. E lembre-se, se você tiver alguma dúvida sobre os Moto G6 pode deixar aí embaixo nos comentários.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Os comentários favoritos dos leitores

70 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Boa tarde!
    Gostaria de saber de vocês qual o melhor processador entre o Moto G4 Plus e o Moto G6 (versão sem plus).
    Pelo site tudocelular.com, o G4 plus mostra um processador MSM8952 Qualcomm Snapdragon 617, Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.2 GHz Cortex-A53, enquanto que o Moto G6 mostra um processador Qualcomm Snapdragon 450 1.8 GHz 8 Core.
    Reparem que o modelo antigo g4 plus tem o 617 e o novo um valor menor como sendo 450. Daí a minha dúvida: qual o melhor processador? Seria o g4 plus, mesmo sendo um modelo mais antigo?
    Agradeço quem me esclarecer essa dúvida.


  • Stella pagando com a língua por todos esses anos falando das diversas variantes de um único modelo que os fabricantes fazem e a Motorola não. Só que há uns dois anos tem essa vomitada de variantes do Moto G desde a aquisição pela Lenovo. rsrsrs essa linha Play... rsrs
    Falou em Motorola, a fanzoca tá lá pra fazer Review.


  •   40
    Conta desativada 03/05/2018 Link para o comentário

    Quando lançam a linha G6S?


  • G6 Plus, meu filho... Te quero!


  • Sei que ter vários aparelhos para escolher é algo sensacional, mas acredito que para a Lenovo ter o sucesso com a marca Motorola é necessário fazer o que a Google fez lá em 2013, somente um de entrada (Moto E, que chegou em 2014), somente um intermediário e somente um top.
    Óbvio, entregando um preço competitivo e um bom hardware/sistema.


  •   62
    Conta desativada 02/05/2018 Link para o comentário

    Eu vou aguardar um pouco mais, ia comprar um A5 2017, mas ai fui na loja da Samsung e também vi vídeos do A8 2018, gostei do aparelho, mas como não sou afoito, irei aguardar o preço cair na casa dos R$1300,00 ai fecho negócio. Quase comprei o S7, mas levei muito em consideração a bateria, costuma consumir mais e também o leitor de digitais. Embora seja um belo aparelho. Escolhi mesmo o A8 2018 pelo bom processador, pouca coisa mais fraco que o S7, câmeras realmente muito boas, design bonito, elegante, é um modelo mais atual, segura o tranco por uns bons anos. Não preciso de muito poder de fogo, tendo um aparelho bom que atenda o que quero, fico feliz. Que coisa não? Estava que nem um doido atrás de um LED de notificações ou Always On Display, e a Samsung coloca os dois recursos na linha A8 2018.

    Acredito que se a Samsung tivesse lançado a um preço mais baixo, iria vender como água. O próprio A5 2017, vem vendendo bem agora, pois o preço caiu bem.

    Com relação a Lenovo e seus Moto G6, fui lá na Americanas ver, pense num aparelho feio e grande? Pois é, faltou mais harmonia.


  • Vi essa semana o G6 Play e as imagens de internet me enganaram, achei muito feio, principalmente por causa da nova proporção de tela.
    Os 3 modelos levam o troféu de mais feios do ano!
    A linha G5 apesar da protuberância da câmera é mais bonita.

    Conta desativadaSidney


  • Infelizmente a Motorola, pioneira nos celulares e dominante no mundo na década de 90, está se tornando uma LG aos poucos, e a Lenovo é a única responsável por isso.


  • atualização para o moto z2 play que é bom nada né Motorola


  • E o Troféu vai para:...Pergunta para os Motoboys...kkk


  •   40
    Conta desativada 01/05/2018 Link para o comentário

    Espero que baixem mais os preços, muito caros!


  • troféu Lenovo de qualidade


  • Ja o preço la em cima,rs


  • esta vendendo pouco ainda ,as grandes redes de varejo ainda estão queimando o seus estoques de G5s eo S plus deste modelo, é raro encontrar uma loja da via varejo que tenha os 3 modelos novos , sortudo quem encontrar um , as Américanas está focando no G6 play a R$1099, em parcelinhas á se perderem no calendário. com exatos 800 reais o cidadão vai ao centro de São Paulo e traz um redmi note 5 ,um Mi 1A ou um outro com no mínimo 3 giga de RAM Armazenamento e processador descente.


  • Foi o lançamento mais morno da linha G. Sem falar no receio de muitos em comprar um G6, e daqui um tempinho ser a anunciado a linha G6s, na boa, não é bom arriscar logo no lançamento.

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.