Nokia 1.4: detalhes da ficha técnica e preço vazam na web

Nokia 1.4: detalhes da ficha técnica e preço vazam na web

O Nokia 1.4 deve ser o próximo smartphone de entrada lançado pelo Nokia. No entanto, antes que a fabricante pudesse vir a público e informar sobre o modelo, detalhes sobre ele vazaram na web.

As informações são do perfil do Twitter @Sushanshu1414, que publicou imagens e detalhes sobre a ficha técnica do celular.

Nokia 1.4: ficha técnica

Segundo Sudhanshu, o smartphone será vendido com uma tela de 6,5 polegadas, processador quad-core de 1,3 GHz e 16 GB de armazenamento - o que pode ser considerado pouco, mas suficiente para um modelo de entrada.

A memória RAM, de acordo com as informações, será de 1 GB. Além disso, o aparelho deve vir com leitor de impressões digitais embutido e 4.000 mAh de bateria. 

Tudo indica que o sistema operacional do modelo será mesmo o Android 10, mas na versão Go - já que não há memória suficiente no smartphone para a versão mais aprimorada.

Mesmo se tratando de um smartphone de entrada, a câmera do Nokia 1.4, pelo visto, não deixará muito a desejar: ela será dupla, com 13 MP + 2 MP. A câmera frontal, por sua vez, deve contar com 5 MP.

Nokia 1.4: preço 

O Nokia 1.4 deve chegar ao mercado pela bagatela de US$ 100, cerca de R$ 540. No Twitter, Sudhanshu divulgou o que podem ser imagens de desenhos do modelo:

nokia1 horz
Possíveis imagens de desenhos do próximo lançamento da Nokia/ © @Sudhanshu1414/Twitter

Ainda não há previsão de lançamento do smartphone, seja na Finlândia - país da fabricante - ou em outros lugares do mundo.  

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Penskemen há 7 meses Link para o comentário

    Nokia... quem te viu quem te vê ! Até celulares de marcas menos expressivas aqui no Brasil (Multilaser/ Alcatel), estão tendo participação melhor que ela no mercado. Lamentável uma marca como a Nokia voltar e não apresentar um produto a altura do que foi no passado. E nem vou citar a Asus que briga pelo mesmo mercado da Nokia, mas que tem aparelhos super apreciados, com ótimos recursos e preços aceitáveis.