NextPit

Motorola dá show de criatividade no novo comercial do Moto G 2015!

moto g novo comercial
© Motorola

Depois do comercial super contraditório do Moto G 2015 em pleno uso no deserto, a equipe de publicidade da Motorola se redimiu com a atual propaganda mais bacana da internet. Como seria passar 24 horas sem o seu smartphone? Ou melhor, sendo um smartphone?

Dentro da campanha "Moto G - o telefone que está sempre lá para você", a Motorola convidou uma garota para servir de telefone por um dia e chamou isso de "o desafio #PhoneyJob" . Oi? Isso mesmo. De uma forma muito irreverente, a Emily interpreta o Moto G do comediante inglês Alfie Brown e tem que auxiliá-lo em todas as suas questões do dia-a-dia. Enviar mensagens, informar as horas, tocar música, servir de alarme, salvar contatos e até capturar memórias são algumas das funções de Emily. Mas como será que ela se sai? Assista ao vídeo abaixo e descubra:

O vídeo está em inglês, mas nem por isso é difícil de entender o que acontece na história. Emily informa as horas, calcula o tempo das práticas de exercício, conta quantos passos Alfie dá, oferece partidas de jogos, toca música, serve de mapa e agenda de contatos, bem como entrega mensagens e informações em tempo real. E, no final, nos lembra que a vida é bem mais fácil com um smartphone, não acha?

Apesar de estarmos falando de uma campanha publicitária, existem apenas verdades neste vídeo. O fato de estarmos sempre com o celular a tiracolo faz com que muitas vezes nem percebamos o quanto estes computadores de bolso fazem por nós... e que, talvez, seria muito difícil viver sem eles.

Responde aí, como seria passar 24 horas sem o seu smartphone? Qual seriam as tarefas que você teria que fazer por si e quais outras ferramentas seriam necessárias para tanto?

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

Os comentários favoritos dos leitores

56 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Igor Cardoso 19/10/2015 Link para o comentário

    Tem uma turma chata pra cacete, ao invés de parabenizar um trabalho publicitário perde tempo esculachando o dispositivo. Todo mundo sabe que o Moto G não é lá essas coisas, e achei válido a intenção da Motorola.


    • Gilmar Luiz 20/10/2015 Link para o comentário

      Mesmo não sendo lá aquelas coisas como dizem, é o dispositivo que alavancou toda a linha Moto, estabelecendo a credibilidade da empresa Motorola, uma pena que não é mais google


  • Leonardo Alves 18/10/2015 Link para o comentário

    Melhor que a primeira propaganda... Haha.


  • Francisco Assis 17/10/2015 Link para o comentário

    eu tinha visto um tempo atrás um comercial parecido da Microsoft anunciando a Cortana na qual uma mulher de azul ficava perto da pessoa, prestando assistência como se fosse a própria cortana.

    Me corrijam se eu estiver enganado :)


  • Léo Walk 17/10/2015 Link para o comentário

    Pra mim seria um pesadelo, pois é minha ferramenta de trabalho, lazer e diversão!!! Sem os e-mails na palma da minha mão, eu seria obrigado a recorrer de uma lan house pra ver e responder meus contatos. Sem o tradutor de idiomas, eu teria que andar com um dicionário dentro da mochila. Se quisesse jogar algum game, eu seria obrigado a ter que ir num shopping ou lan house pra alugar algumas horas de jogos ou mesmo ter que ir pra casa pra usar o pc. A minha discoteca básica só poderia ser ouvida em casa pelo pc...fixe, são muitas tarefas que eu tenho pra comentar aqui, então, resumindo: o meu smartphone é uma ferramenta indispensável no dia a dia!!!


  • Whyatt Earp 16/10/2015 Link para o comentário

    Normalmente o anúncio é melhor do que o produto


    • Gilmar Luiz 20/10/2015 Link para o comentário

      Na verdade é o anuncio que alavanca o produto, e quando esse tal produto ganha adeptos, com isso vem as melhorias, nunca sai nada perfeito,na sequência vem as adaptações com suas melhorias


  • Juliano C. 16/10/2015 Link para o comentário

    A família trava no comercial?


  • Lukas A. 16/10/2015 Link para o comentário

    prefiro a mulher que o moto g, só acho que no final das contas ela ia sair mais caro


  • Toni Junior 16/10/2015 Link para o comentário

    Que bosta de comercial


  • Heitor Silva A. 16/10/2015 Link para o comentário

    Poderia usar toda essa criatividade para entregar um preço condizente com o que o smartphone oferece.


  • André Santos 16/10/2015 Link para o comentário

    Alguém sabe me dizer se a versão do aparelho com 2gb de RAM e armazenamento de 16gb comprando na loja da Motorola, vem com TV digital ou só a versão de 1gb com 16 de armazenamento? Me ajudem galera, pls :DDD


  • Artur Rodrigues 16/10/2015 Link para o comentário

    Interessante esse comercial kk


  • Rogério Vignoli 16/10/2015 Link para o comentário

    hahahahha, muito maneiro.. merecia uma dublagem para nós


  • Gabriel Dylan 16/10/2015 Link para o comentário

    O comercial é legal mas na realidade a bateria do Moto G acabaria

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.