NextPit

Nubank oferece cartão de crédito para quem tem nome sujo

novo cartao nubankkkk
© Divulgação Nubank

Fundada em 2013, a Nubank é uma das primeiras empresas a oferecer serviços bancários e financeiros digitalmente, e com isso, os seus clientes tem mais autonomia, menos burocracia e isenção de taxas cobradas por bancos tradicionais. São mais de 26 milhões de usuários da conta digital e 15 milhões de pessoas com acesso ao cartão de crédito da empresa.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Ter um cartão de crédito aprovado pode ser difícil. Muitas pessoas são reprovadas por diversos motivos e o principal, é por ter o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito, SPC e SERASA, mas não é uma regra, o Nubank diz que "Está sempre evoluindo em seus estudos de consumo e critérios de aprovação" e que "Existe pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados".

Nesta semana, recebemos relatos de um leitor do NextPit e cliente Nubank que conseguiu um cartão de crédito, mesmo com seu nome "sujo". Com aproximadamente 5 mil reais em dívidas em todos os órgãos de proceção ao crédito citados acima, o usuário relata que faz movimentaçōes em sua NuConta, de pouco mais de 2 salários mínimos por mês, há aproximadamente 1 ano e meio.

Com isso, o cliente do banco conseguiu um limite de R$ 200, com promessas de reajustes progressivo, de acordo com o uso e pagamentos.

collagenubankkk
App Nubank com o limite disponível / © NextPit

O leitor recebeu o convite através de um e-mail do banco, dizendo que no passado não foi possível liberar crédito, porém agora, refizeram a análise e decidiram liberar um cartão com limite baixo (R$ 200). - para que tem nome restrito, é muito.

E-mail convite que o cliente do banco recebeu:

NUBANK CREDIT
Convite de cartão de crédito Nubank / © NextPit

Esse método de análise, é uma especie de confiança que o Nubank oferece ao cliente, diferenciando o banco tradicional, do banco que temos e veremos no futuro.

O que achou deste modelo de análise?

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Léo Walk 01/01/2021 Link para o comentário

    A Nubank é realmente uma mãe...ótima iniciativa!!!


  • Vinicius Guerra 28/12/2020 Link para o comentário

    Não acho errado dar crédito a quem está com pendências, mas é importante valorizar aqueles clientes que pagam em dia e antecipado. As vezes você precisa aumentar o seu limite e é uma burocracia danada.


  • Douglas 26/12/2020 Link para o comentário

    Sério mesmo isso, como fica quem nunca entrou no negativo e pagas as conta em dia?
    Foi por essa e outras que desisti do Nubank..

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.