O Disney+ vale a pena? Veja o que esperar do streaming no Brasil

O Disney+ vale a pena? Veja o que esperar do streaming no Brasil

Com um ano de atraso para os EUA, o Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro querendo brigar de frente com a Netflix.

Com centralizar todas as suas produções no serviço, a plataforma chega com lançamentos exclusivos de filmes que sairiam no cinema, mas migraram para o streaming por conta da pandemia.

Além disso, os títulos da Marvel, Pixar, Lucasfilm e National Geographic também saíram dos serviços de streaming concorrentes e só estarão disponíveis no Disney+, tendo inclusive seus lançamentos em mídia física interrompidos.

A Disney já está produzindo algumas séries exclusivas para sua nova casa. Um dos sucessos é a série The Mandalorian, do mesmo universo de Star Wars. A Marvel também terá novas séries, como WandaVision e também Falcão e Soldado Invernal.

NextPit disney plus
O Disney+ está chegando / © AFM Visuals / Shutterstock.com

Querendo tomar uma boa fatia dos consumidores aqui no Brasil, o Disney+ vai chegar com um preço bastante competitivo. É esperado que o serviço custe equivalente a R$ 19,82 por mês no plano anual e R$ 27,90 no plano mensal.

O foco é apostar na exclusividade de suas produções para conquistar o público. Alguns sites já anunciaram parcerias com assinaturas grátis ou descontos no serviço, como o Mercado Livre e o Globoplay.

E ai, vale a pena?

Para os fãs da Disney e dos estúdios que serão exclusivos na plataforma, vale a pena assinar o serviço. O valor do plano anual é bem interessante, e pensando na quarentena é bem legal ter um serviço a mais disponível.

Além de que se você conseguir participar de alguma promoção com parceiros, dá para testar o serviço e ver se compensa antes de realizar a assinatura.

Você tá ansioso pro Disney+, ou não tá ligando muito na novidade? Conta pra gente nos comentários.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.