NextPit

One UI 2.0: beta do Android 10 para Galaxy S10 e Note 10 deve sair em outubro

androidpit samsung galaxy note 10 front camera close
© NextPit

Não faz muito tempo que o Android 10 foi liberado pela Google. O que não sabemos ainda é a disponibilidade do novo sistema para aparelhos Galaxy. Sem cronograma oficial, a versão beta deve ser liberada pela Samsung para aparelhos selecionados no próximo mês.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

O Galaxy S10 e o Note 10, este último lançado no mês passado, devem ser os únicos modelos compatíveis com a One UI 2.0, versão beta da interface do usuário da Samsung para o Android 10. Segundo o site SamMobile, a primeira beta deve chegar a estes aparelhos entre os dias 29 e 30 de outubro, que é quando acontece a Samsung Developer Conference em São Francisco.

O que esperar da One UI 2.0

O youtuber Dudu Rocha trouxe algumas novidades sobre a nova versão da skin em vídeo com exclusividade. Segundo ele, o novo software terá um sistema de navegação por gestos aprimorado, modo noturno refinado e outros implementos pontuais. 

Já os Galaxy S10, S10+ e S10e devem ganhar recursos do Note 10, como a sincronização de notificações do celular com computadores Windows, o Live Focus que borra o plano de fundo em vídeos (uma espécie de efeito retrato para filmagens) e um gravador de tela.

Aqui o vídeo para quem ficou interessado:

Fonte: Sammobile

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

12 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Robert William 27/09/2019 Link para o comentário

    Melhoro muito em aparência na OneUi mas acho q falta melhorar as atualizações pq demora muito pra receber os novos update de versão do Android mas os recurso da OneUi são muito boas cmo a multi tarefa em poup up tbm a tela edge com a captura de tela, tbm o reconhecimento de texto qdo captura a tela precisa melhorar o modo pro da câmera pq o da LG é muito top


  • Jairo rios 27/09/2019 Link para o comentário

    Na One UI a Samsung mandou bem , gostei.


  • José Luís Silva Martiniano 21/09/2019 Link para o comentário

    Vou aguardar para o Note 9.


  • Alexandre Maia 20/09/2019 Link para o comentário

    Não vejo a hora de receber essa grande atualização no Galaxy S10+


  • JotaB92 19/09/2019 Link para o comentário

    Acho a one ui uma ótima interface, vim do Android quase puro da Motorola, (quase 7 anos com a marca) e a uns 2 meses comprei um s9, me adaptei muito rapidamente, gostei muito da experiência, a Samy conseguiu fazer uma interface com ótimos recursos sem poluir o sistema.


  • Soterio Salles 19/09/2019 Link para o comentário

    Eu gostei bastante da OneUI, usei no Galaxy S8 antes de trocar de smartphone e estou usando no Galaxy Tab S3... É verdade que os ícones são feios demais mas temas não faltam pra dar um jeito nisso.


  • CAV 19/09/2019 Link para o comentário

    Talvez o que se deva esperar da One UI 2.x é mais ou menos o que a Samsung entregou com a Experience 9.x em relação a Experience 8.x.


  • Penskemen 19/09/2019 Link para o comentário

    O problema dessas atualizações da One-Ui, é que trata-se na verdade da nova launcher elitizada para os Smartphones Samsung, mas com um incoveniente, ela só é destinada aos aparelhos top de linha da marca, e outros proprietários de aparelhos Samsung com sistemas mais antigos (tipo Android 6,7 e 8) ficam a ver navios. Por isso que tenho rasgado elogios a Xiaomi, pois sua interface Miui (que contém a launcher), é oferecida a todos os modelos dela sem distinção... Por mim smartphones da Samsung never more !!!


  • Edinho K. 19/09/2019 Link para o comentário

    Que belo trabalho vem fazendo a Samsung nesta One UI. Dá até vontade de voltar para o abrigo dos sul-coreanos!


    • CAV 19/09/2019 Link para o comentário

      Já vi também muita gente que atualizou para a One UI e ficou com vontade de realizar downgrade, que muitas vezes é impossibilitado por questões técnicas.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.