Os 15 primeiros lançamentos da Netflix em 2021

Os 15 primeiros lançamentos da Netflix em 2021

Estamos às vésperas do Natal, mas já pode começar a roer as unhas para filmes e séries de 2021 no catálogo da Netflix. 

Documentários e minisséries de qualidade sobre drogas, assassinatos e esportes. Você também encontra no próximo ano, uma experiência de meditação na plataforma de streaming. E não vai faltar, histórias emocionantes. Veja a lista:

1. Minimalismo Já

Com o conceito de que já passou da hora de acabar com a cultura do consumo, o filme utiliza do conceito estético aforista de Ludwig Mies van der Rohe (1886–1969). Poderemos acompanhar um filme de extrema simplicidade.

2. Headspace - Meditação Guiada

Serão oito episódios em animação, onde Andy Puddicombe (ex monge budista e um dos criadores do aplicativo Headspace) apresentará "uma técnica diferente de atenção plena para ajudar na prática da meditação, com foco em temas como estresse, sono e desapego, sempre terminando com uma meditação guiada."

A Netflix ainda promete mais três séries para a mesma linha em seguida, sendo elas: uma para ajudar a dormir batizada de Headspace Guide to Sleep) e uma com experiência interativa (nome ainda não divulgado).

3. Duelo no Asfalto

Atenção fãs de filmes de corrida, uma nova aventura cômica promete em janeiro de 2021. A história deste filme deve se passar na Alemanha, no percurso de estradas da Noruega até Nürburgring. No dia de seu casamento, enquanto estava bêbado, Roy (Anders Baasmo Christiansen) foi desafiado à uma corrida por Robin (Alexandra Maria Lara), se perder a corrida, perderá também sua noiva Sylvia (Jenny Skavlan). Para enfrentar este desafio, Roy contará com obstáculos como uma cantora e um cadáver em seu porta-malas, e o sumiço de seu carro.

4. Vida Após a Morte

A obra baseada no livro  Surviving Death, da jornalista e autora de best-sellers Leslie Kea, é uma série investigativa dirigida e produzida por Ricki Stern (Roe x Wade: Direitos das Mulheres nos EUA e Joan Rivers: A Piece of Work). E explora, sem seis episódios, o questionamento: o que significa morrer e será a morte o fim da nossa existência?

A série conduz os espectadores em uma viagem extraordinária por um mundo além da existência humana que conhecemos.

IMG BABB 085
Banner de Lançamentos de Janeiro de 2021  / © reprodução/netflix

5. Pieces of a Woman

A história conta a vida de Martha e Sean muda para sempre quando o parto em casa da filha do casal termina em uma grande tragédia. É a história profundamente pessoal, dolorosa e extraordinária de uma mulher aprendendo a viver com sua dor.

6. O Dilema de Aziz

Escrito por Berkun Oya, Aziz é interpretado pelo talentoso Engin Gunaydın, e o elenco conta com nomes de peso como Haluk Bilginer, Binnur Kaya, Oner Erkan, Fatih Artman e Irem Sak. O personagem principal deseja ser livre mas se vê trnasformado num mentiroso patológico sem volta.

7. Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração

A história se passa no início da década de 80, onde, os bairros pobres dos EUA eram dominados pelo crack. O documentário propões analisar os efeitos da droga sobre os usuários, sua origem misteriosa e a marginalização constante das pessoas negras e pardas, reféns dos sistemas penitenciário e de saúde dos Estados Unidos.

8. Night Stalker: Tortura e Terror

A minissérie documental conta a fascinante história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. 

Contada por meio de tensas entrevistas, imagens de arquivo e fotos originais, esta série em quatro partes conta a versão definitiva desta história de terror da vida real e mostra como era viver com medo, pois qualquer um poderia ser a próxima vítima. 

IMG BABB 086
Banner de Lançamentos de Janeiro de 2021  / © reprodução/netflix

9. Zona de Combate

A história futurista mostra Harp (Damson Idris), que é enviado à uma zona militar violenta, para trabalhar para Leo (Anthony Mackie) com a função de encontrar um dispositivo de destruição em massa antes dos insurgentes.

10. (Des)encanto

Chega à plataforma de stream a terceira temporada da animação cômica de animação para adultos que mostra as desventuras medievais da jovem princesa boa de copo Bean, seu agressivo companheiro Elfo e seu demônio pessoal, Luci.

A Parte 3 de "(Des)encanto" traz novas emoções à medida que Bean fica mais poderosa e dona do seu destino. Os corajosos amigos saem para desbravar novos mundos, mas podem acabar descobrindo que não há lugar como o próprio lar.

11. O Tigre Branco

Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, "The White Tiger". Na história, Balram Halwai, interpretado por Adarsh Gourav, consegue um emprego como chofer e faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões mas acaba descobrindo que ambos (os patrões) são corruptos e se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

12. 50M2

Série original da Netflix, conta a história de Gölge que não se lembra da infância, tendo apenas uma foto de seu passado. Ao fugir do homem que o criava, se esconde em uma alfaiataria de 50m², e agora, é hora de aproveitar a segunda chance com os desafios que serão encontrados.

IMG BABB 087
Banner de Lançamentos de Janeiro de 2021  / © Reprodução/Netflix

13. Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte

A série documental em quatro partes que mostra um programa de futebol americano no Brooklyn, em Nova York. Voltado para meninos de 7 a 13 anos. Ao longo de uma temporada, vemos o poder dos Saints dentro e fora de campo, celebrando vitórias e superando derrotas, tanto pessoais quanto esportivas. Direta e autêntica, a série revela as pressões da adolescência em tempo real enquanto os garotos lutam por um futuro melhor.

14. Em busca de ‘Ohana

O filme mostra a ventura de duas irmãs criadas em Nova York durante o verão no Havaí, dentro da comunidade rural Oahu. 

Na jornada, as irmãs fazem novos amigos e se reconectam com suas origens havaianas. A obra é dirigida por Jude Weng, e produzida por Ian Bryce, p.g.a.

15. Cobra Kai

Em sua terceira temporada, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora um adulto bem-sucedido, tenta seguir com sua vida após a perda de seu mentor, Sr. Miyagi.

Depois de uma série de fracassos,  Johnny Lawrence (William Zabka) decide reabrir a antiga academia de karatê Cobra Kai em busca de redenção.

IMG BABB 088
CAPTION – REPLACE ME! / © Reprodução/Netflix

Os três últimos lançamentos dessa lista ainda podem estar pendentes de mais informações da equipe da Netflix, podendo ser acrescentado mais detalhes às resenhas, sinopses e sobre na produção dos conteúdos.

O que você achou das novidades de 2021? Está ansioso? Deixe seu comentário!

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.