NextPit

Primeira imagem oficial vazada do Pixel 4a surpreende usuários

Primeira imagem oficial vazada do Pixel 4a surpreende usuários

Não faz muito tempo que começaram a vazar imagens do Pixel 4a, sucessor do 3a que foi um produto lançado pelo Google na faixa dos 300 a 400 dólares. Esse valor, de acordo com o mercado, é considerado acessível, visto que produtos de séries topos de linha costumam beirar os 900 dólares. Eis que a segunda geração vaza pela própria Google.

O site 9to5Google teve acesso a um render do Pixel 4a vazado pela própria Google dentro da Google Store, que vende a linha de hardware completa do Google em vários países, inclusive no Brasil (aqui, por sinal, só vende Home e Chromecast). A imagem surpreendeu positivamente os usuários que esperavam um design, digamos, menos interessante e semelhante ao dos Pixel 3 XL ou 4, que foram criticados pelo excesso de bordas superiores e também pelo notch avantajado.

O novo modelo acessível surpreende ao revelar um design mais minimalista e já presente no mercado, o notch com furo, que já havia aparecido em outros vazamentos recentes do Pixel 4a. O modelo da câmera é semelhante aos modelos mais recentes da série.

pixel 4a google store
© 9to5Google

Os últimos vazamentos indicam que o Pixel 4a deve contar com processador Snapdragon 730, com 6 GB de memória RAM e bateria de 3080 mAh, acompanhada por um carregador de 18W USB-C. O sensor na traseira indica que o modelo deve continuar fazendo uso da biometria física ao invés do reconhecimento facial que a Google explorou ao máximo no Pixel 4 XL.

O Pixel 4a deve contar com uma versão 5G e também com outras opções de cores além do tradicional preto e branco. Espera-se que o Google apresente os novos modelos até agosto.

Fonte: 9to5Google

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

4 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Francisco Michael 18/08/2020 Link para o comentário

    Horrível esse buraco de câmera no celular!! Péssima tendencia..


  • Roger 16/07/2020 Link para o comentário

    Se o preço for compatível,beleza!


  • Diego Neves 14/07/2020 Link para o comentário

    Quero só ver a perte de baixo, para saber se é pequena e tem um bom aproveitamento de tela...


  • Jairo rios 14/07/2020 Link para o comentário

    Vamos aguardar .......se bem que para nós brasileiros pouco importa , não será lançado oficialmente por aqui mesmo , só importando .

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.