PRÉ-VENDA: Samsung Galaxy S21 já vende 30% a mais do que S20

PRÉ-VENDA: Samsung Galaxy S21 já vende 30% a mais do que S20

Nesta quarta-feira, 10, começa a pré-venda do recém lançado smartphone Samsung Galaxy S21 5G. A fabricante fez um acordo com o Procon, que havia notificado a empresa, - pois a mesma anunciou a venda do novo modelo sem carregador - e durante a pré-venda, o aparelho vem com carregador gratuito. Enquanto a pré-venda está apenas começando no Brasil, estamos avaliando seus resultados em outros países.

As estatísticas de pré-encomenda em outros mercados como o Reino Unido sugerem que o Galaxy S21 Ultra era o modelo mais procurado antes do lançamento da série nas prateleiras das lojas. Mas no que diz respeito às vendas domésticas pós-encomenda, o modelo básico do Galaxy S21 levou a coroa.

A Samsung afirma que 40% de todas as vendas do Galaxy S21 registradas na Coréia do Sul até agora foram cobertas pelo modelo básico. O Galaxy S21 Ultra foi a segunda variante de maior sucesso, com 36% de participação. E, claro, os 24% restantes foram cobertos pelo Galaxy S21 + .

Aumento de 30% na pré-venda do Galaxy S21 em relação ao predecessor

A Samsung revelou alguns números interessantes sobre as vendas do Galaxy S21 na Coréia do Sul durante a primeira semana de disponibilidade no mercado. A série carro-chefe obteve grande sucesso e, ao que parece, gerou uma resposta muito mais positiva da base de clientes em comparação com os modelos 2020.

De acordo com a Samsung, as vendas domésticas do Galaxy S21 registradas nos primeiros 11 dias no mercado (29 de janeiro - 8 de fevereiro) aumentaram 30% em comparação com a série Galaxy S20 há cerca de um ano. Esses resultados refletem os números de pré-encomenda anteriores na Coreia do Sul , que também foram maiores em comparação com o ano anterior.

NextPit Samsung galaxy S21 Ultra camera
Samsung Galaxy S21 5G / © NextPit

A série Galaxy S21 foi lançada em uma ampla gama de opções de cores com o rótulo Phantom , incluindo preto, cinza, branco, violeta, rosa e prata - sem contar os trabalhos de pintura de disponibilidade limitada. Para o Galaxy S21 Ultra, o Phantom Black foi a escolha mais popular entre os clientes na Coreia do Sul.

Enquanto isso, os compradores do Galaxy S21 e do Galaxy S21 + preferiram a opção de cor Phantom Violet. Embora a Samsung não tenha revelado nenhum percentual, a empresa afirma que Phantom Violet foi selecionado pela maioria dos clientes .

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo!

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Quero aplaudir de pé a atitude do Procon/SP de "enquadrar" esses coreanos "espertalhões" da Samsung de empurrarem um aparelho super caro (por volta de 1000 dólares) ao consumidor brasileiro, que não queriam fornecer o carregador. Outro fator importante... Quem for comprar esse modelo fique esperto, pois tem uma variante dele vendida com a CPU Exynos 2100. Ou seja vai pagar caro e não receber o modelo com a CPU da Qualcomm. Para finalizar essa CPU Snapdragon 888 usa a tecnologia Qualcomm® Quick Charge™ 5 e nenhum carregador "paralelo ou genérico" atende a essa especificação, então comprar esse modelo sem o carregador original é uma tremenda enrascada !