Próximo celular dobrável da Samsung deve ser mais barato; entenda

Próximo celular dobrável da Samsung deve ser mais barato; entenda

O Galaxy Z Flip - celular dobrável da Samsung vendido a cerca de R$ 5.200 no Brasil - pode ter um sucessor mais barato em 2021.

O lançamento do smartphone deve acompanhar o de novas versões como o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2. Por ser mais barato, o modelo deve ser comercializado como Galaxy Z Fold Lite.

Os rumores surgiram após a informação, publicada no site ETNews, de que a sul-coreana estaria trabalhando em três telas OLED dobráveis para o ano que vem. Ainda segundo as fontes, o Galaxy Z Flip 2 deve ter um display interno de 6.7 polegadas - e, ao que tudo indica, será bastante parecido com o do atual modelo, com exceção do tamanho da tela, que deve ser maior.

O display do sucessor do Galaxy Z Fold 2, por outro lado, deve ter cerca de 7 polegadas - e tela de 4. O modelo será lançado com duas novidades: a S Pen e uma câmera frontal que fica praticamente escondida sob o display.

Samsung Galaxy Z Fold Lite: características

O display da versão mais barata do Galaxy Z Fold deve ter 7 polegadas, com tela de 4. Assim como os outros dois lançamentos, ele deve contar com display ultrafino.

Seu lançamento está previsto para o último trimestre do ano que vem. A Samsung ainda não confirmou as informações, tampouco deu detalhes sobre a possibilidade de lançamento de uma versão mais em conta do dobrável. 

ÚLTIMOS ARTIGOS

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.