LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

  • Respostas:149
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/01/2013, 10:33:20 via Web

Como sempre eu gosto de ter acesso total nos meu android, e ja perdi a minha garantia do meu L5 novinho ,rsrsrsrsrs ,aqui vai como fazer:

1-Faça o download do aquivo ROOT L5 aqui:http://www.4shared.com/rar/QFbMY_1l/root_l5.html
2-Descompacte , e dentro da pasta vai ter uma pasta com o nome de o4xr,e um app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk
3-marque no aparelho a opção depuração usb em configurações>opções de desenvolvedor>depuração usb
4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale.
5-execute no aparelho o app systembackuptest,e com ele aberto reinicie o aparelho
6-depois de totalmente reiniciado, conecte o aparelho no pc, marcando a opção "apenas carregar".
7-na pasta o4xr, execute o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular vai reiniciar.
8-procure no celular o app supersu, abra ele e atualize.

Esta pronto, com isso tu ja pode desinstalar aqueles aplicativo que tu não utiliza e e ficam só ocupando espaço.
no meu l5 pelo menos , não veio na rom um explorador de arquivos, então para poder instalar o app citado primeiro tem que baixar algum explorador de arquivo de sua preferencia no google play.

OBS:procedimento feito no meu l5, nem eu e nem a AndroidPit se responsabiliza por algum dano que venha ocorrer pro processo mal feito.

Créditos do procedimento de root a Shvandiura (do 4pda.ru)
Créditos do tutorial a jinhom ( do XDA )

— alterado em 21/07/2013, 01:26:40

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Nivaldo MarquesMaycon DouglasCarlos SilvaRodrigo Melo

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

06/03/2013, 20:24:12 via Web

Mais esse procedimento funciona mesmo ?
Tipo , eu queria root , pra min colocar uns joguinhos e tals . EX: N.O.V.A , Modern combat , e tals .
Funciona mesmo ??

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

06/03/2013, 20:36:31 via Web

Não consegui fazer :/
Porque ? Oque eu fiz de errado ?
Me ajude por favor ! :'(

Responder
Gledson Crist
  • Posts no fórum: 1

06/03/2013, 23:42:48 via Web

Esse metodo que vc esta passando e muito ruim e dificil de fazer vou pasdar outro metodo de fazer root em qualquer celular o aplicativo se chama unlockroot.com e so digitar no google e baixar no aplicativo vai aparecer dois botoes ROOT e UNROOT, e so clicar root e aguarda o celular reiniciar sozinhi e pronto ja esta com root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2013, 07:04:27 via Web

Gledson Crist
Esse metodo que vc esta passando e muito ruim e dificil de fazer vou pasdar outro metodo de fazer root em qualquer celular o aplicativo se chama unlockroot.com e so digitar no google e baixar no aplicativo vai aparecer dois botoes ROOT e UNROOT, e so clicar root e aguarda o celular reiniciar sozinhi e pronto ja esta com root
tu só esqueceu de citar que o unlockroot só funciona com a versão paga e não é compativel com o lg l5, o método que eu postei é 100% funcional, e o unlockroot, não funciona .abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Carlos Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2013, 07:08:44 via Web

Rodrigo Melo
Não consegui fazer :/
Porque ? Oque eu fiz de errado ?
Me ajude por favor ! :'(
olá, se tu seguiu 100% os passos acima, funciona, tu pode dizer qual a mensagem que deu no final do processo? quando tu conectopu o cabo usb, colocou em só carregar nas opções que abre?tem que ficar nessa opção, tem que estar coma depuração ativada, tem que estar com a instalações de fontes desconhecidas ativadas.se tu conseguir tirar uma print da mensagem que dá no final do processo, ajudaria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Melo

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 03:16:14 via Web

Obrigado cara . Conseguia agora , o modo de depuração usb está desativado , era por isso eu acho !
Mais poderia me explicar pra que que serve o root ??

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 03:21:33 via Web

Não não consegui , poderia tirar um print pra min ver como aparece na hora de fazer o processo pelo pc ??
Seria mais facil , se num for de incômodo é claro !
Mais agradeceria bastante se pudesse .
Obg !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 03:58:12 via App

logo eu posto algumas fotos acho que vai ajudar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Melo

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 16:13:12 via Web

OK, obrigado !

Responder
Vinicius Chivitz
  • Posts no fórum: 6

26/03/2013, 22:58:47 via Web

o arquivo root.bat não pode ser executado no celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 23:09:41 via Web

Vinicius Chivitz
o arquivo root.bat não pode ser executado no celular
o aparelho tem que estar como só para carregar, depuração usb ativado, instalação de fontes desconhecidas ativadas.se faltar um desses , não vai rodar, e o apk tambem tem que estar instalado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelly Lorran
  • Posts no fórum: 3

06/04/2013, 23:40:41 via Web

eu fiz esse procedimento no meu celular lg opitimus l5
e logo que acabei não consigo mais tirar fotos minha camera esta toda escura , e não consigo ver as fotos que ja tirei fica tudo escuro ...
o meu antivirus (avg) diz que foi encontrada uma ameaça e que meu dispositivo esta funcionano em modo de alto privilégio (e.x. foi feito o root).
recomendamos usar apenas firmware genuino .

tem alguma explicação pra isso ? pode me ajuudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 03:54:40 via App

recomendo ou desfazer root ou desinstala o antivírus, quanto a camera fazer um reset que ela volta normal
tem antivírus que não aceita que se faça o root, a tua camera deu problema porque o antivírus cortou o procedimento, e está gerando esse conflito, coloca o Avast que esse erro não vai acontecer, mas e certo que vai ter que resetar o aparelho e refazer o root

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paula Bevilaqua
  • Posts no fórum: 1

07/04/2013, 06:35:51 via Web

Fiz todos os passos, mas chega na hora de executar o aplicativo, não executa... me ajuda, por favor... rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 07:15:04 via App

Paula Bevilaqua
Fiz todos os passos, mas chega na hora de executar o aplicativo, não executa... me ajuda, por favor... rs
olá, o teu aparelho tem que estar em apenas carregar, quando tu conecta o cabo, tu tem que instalar o apk que é citado no tutorial e abrir ele e reiniciar o aparelho, teu pc tem que ser Windows 32 , pode ser que o 64 não funcione, quando for executar o script, é bom desligar o antivírus, alguns pegam o script como falso positivo e não deixam executar, a depuração usb tem que estar ativada e a instalação de origem desconhecida marcada .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelly Lorran
  • Posts no fórum: 3

07/04/2013, 18:39:29 via Web

como faço para desfazer o root e resetar a camera ?
pode me ajudar ?

acho que é a melhor solução !

Responder
Miguel Ďúťŕá
  • Posts no fórum: 1

10/04/2013, 02:31:53 via Web

eu fiz até aqui certinho

depois de totalmente reiniciado, conecte o aparelho no pc, marcando a opção "apenas carregar".
7-na pasta o4xr, execute o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular vai reiniciar.

ai cliquei no root.bat e apareceu pra eescolher com que programa abrir ai me perdi todo :\

Responder
David Carvalho
  • Posts no fórum: 3

10/04/2013, 03:06:05 via Web

Fato, tentei fazer utilizando meu Win 7 64 bits e não deu certo.
Vou tentar fazer em outro PC.

Abraço a todos.

Responder
David Carvalho
  • Posts no fórum: 3

10/04/2013, 03:33:24 via Web

jefferson h.
recomendo ou desfazer root ou desinstala o antivírus, quanto a camera fazer um reset que ela volta normal
tem antivírus que não aceita que se faça o root, a tua camera deu problema porque o antivírus cortou o procedimento, e está gerando esse conflito, coloca o Avast que esse erro não vai acontecer, mas e certo que vai ter que resetar o aparelho e refazer o root

Jefferson pelo amor de Deus me ajuda...rs

Minha câmera ficou toda preta e quando vou visualizar a galeria ficou tudo preto tmb.

Já reiniciei as configurações da câmera e continuou do mesmo jeito.

O que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 17:12:13 via Web

David Carvalho
jefferson h.
recomendo ou desfazer root ou desinstala o antivírus, quanto a camera fazer um reset que ela volta normal
tem antivírus que não aceita que se faça o root, a tua camera deu problema porque o antivírus cortou o procedimento, e está gerando esse conflito, coloca o Avast que esse erro não vai acontecer, mas e certo que vai ter que resetar o aparelho e refazer o root

Jefferson pelo amor de Deus me ajuda...rs

Minha câmera ficou toda preta e quando vou visualizar a galeria ficou tudo preto tmb.

Já reiniciei as configurações da câmera e continuou do mesmo jeito.

O que eu faço?
repassa a rom original, que vai resolver, mas vai perder o root, ai sem antivirus refaz o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 17:20:37 via Web

Miguel Ďúťŕá
eu fiz até aqui certinho

depois de totalmente reiniciado, conecte o aparelho no pc, marcando a opção "apenas carregar".
7-na pasta o4xr, execute o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular vai reiniciar.

ai cliquei no root.bat e apareceu pra eescolher com que programa abrir ai me perdi todo :\
tu intalalou o apk no aparelho e reiniciou com ele aberto? colocou executar o root.bat como administrador?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MARCELO H.
  • Posts no fórum: 2

11/04/2013, 00:41:52 via Web

fiz todos os procedimentos ele renicia mais o apricativo mais o supersun da erro
me ajude!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/04/2013, 10:54:32 via Web

MARCELO H.
fiz todos os procedimentos ele renicia mais o apricativo mais o supersun da erro
me ajude!!!
experimenta atualizar o supersu no play store,e confere se a depuração usb está ligado.se desligar essa opção o root para.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Altair Marques
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 03:31:05 via Web

Jefferson, segui diretinho o passo a passo, porém na hora em que executo ou root, ele não funfa!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 05:04:05 via App

Altair Marques
Jefferson, segui diretinho o passo a passo, porém na hora em que executo ou root, ele não funfa!

olá, o Telefone tem que estar em apenas carregar, é bom desativar o antivírus, alguns costumam dar falso positivo e não deixam o script rodar, a depuração usb tem que estar ativada, o apk que veio no arquivo, tem que estar instalado e o aparelho reiniciado com ele aberto, se tudo isso estiver ok, o root vai sair com certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Altair Marques
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 18:00:06 via Web

Jefferson,
Depois de pesquisar também em outros fóruns, descobri que é necessário ter instalado no pc os drivers do aparelho, sem isso, o root não funfa! (executa). Depois que instalei os drivers, o root foi concluído!
PS: No outro tópico em que você ensina como atualizar o android no L5, você diz que não funciona se o aparelho estiver com root, porém fiz isso no meu - depois que havia conseguido fazer o root - e deu certo, pois com isso, acabei deixando o android original sem o logo da operadora quando liga/desliga o aparelho e de que quebra (por causa do root) desabilitei aqueles serviços "padrões" que a operadora havia instalado no celular. :grin: Valeu! E espero ter ajudado!

— alterado em 17/04/2013, 18:00:49

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

30/04/2013, 00:57:48 via Web

5 ROMS de Jelly Bean entraram hoje hein!!
serve pra o meu e612?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 01:32:52 via App

todos servem, só tem que cuidar que algumas podem não ter o pt

— alterado em 30/04/2013, 01:33:37

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

30/04/2013, 01:37:54 via Web

a verção 10O ? pode ser ela? ai depois com a cm nao fica em pt?

Responder
Addy Lima
  • Posts no fórum: 6

04/05/2013, 01:27:14 via Web

O superSU aqui so abre em alguns programas, outros ele nem pede solicitação, e normal isso?

— alterado em 05/05/2013, 17:00:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

12/05/2013, 20:04:18 via Web

cara nao to conseguindo sera que é o meu pc ele da erro no final do processo to usanso um notbook samsumg RV411 windows 8 pro sistema 32bits e processador x64 vou ter que tentar em outro pc ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 22:45:30 via App

Fred Alves
cara nao to conseguindo sera que é o meu pc ele da erro no final do processo to usanso um notbook samsumg RV411 windows 8 pro sistema 32bits e processador x64 vou ter que tentar em outro pc ?
tu está tentando fazer o root em qual sistema? o ics ou jb? .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel henrique
  • Posts no fórum: 1

14/05/2013, 23:19:02 via Web

Ola..depois que fiz isso no meu celular encontrei uns problemas...aplicativos como jogos tela fica em preto e não abre....e fica aparecendo um erro quando abro o incone de ajustes...quero desisntalar o root Supersu! tem como????
?

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 1

21/05/2013, 08:11:55 via Web

Fiz e deu tudo certo. Só seguir os passos cuidadosamente. Câmera, galeria e outras funções estão normais, e também uso o Avast! Até troquei o boot de inicialização da TIM pelo da LG original seguindo os passos daqui do site mesmo, queria até agradecer (:

É bom ter certeza que todos os drivers do celular estão instalados no PC na hora de fazer o root. Conecte o USB e coloque na opção "Software LG", e instale o programa da LG que instala todos os drivers. Assim não dá erro.

Só uma coisa que eu gostaria de saber, depois de feito o root, o "System Backup Test" precisa ser desinstalado ou não?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:12:43 via App

gabriel henrique
Ola..depois que fiz isso no meu celular encontrei uns problemas...aplicativos como jogos tela fica em preto e não abre....e fica aparecendo um erro quando abro o incone de ajustes...quero desisntalar o root Supersu! tem como????
?
olá é só reinstalar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:15:38 via App

Felipe C.
Fiz e deu tudo certo. Só seguir os passos cuidadosamente. Câmera, galeria e outras funções estão normais, e também uso o Avast! Até troquei o boot de inicialização da TIM pelo da LG original seguindo os passos daqui do site mesmo, queria até agradecer (:

É bom ter certeza que todos os drivers do celular estão instalados no PC na hora de fazer o root. Conecte o USB e coloque na opção "Software LG", e instale o programa da LG que instala todos os drivers. Assim não dá erro.

Só uma coisa que eu gostaria de saber, depois de feito o root, o "System Backup Test" precisa ser desinstalado ou não?
olá, eu nunca dei importância pro app após o root, pois quando eu ainda estava com o ics ele ficava congelado, então seguindo uma lógica, pode desinstalar se quiser.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gerson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

21/05/2013, 16:34:44 via Web

gostaria de saber a respeito fiz o procedimento e o cel fica reiniciando, como poderia fazer o processo reverso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:50:07 via App

Gerson Carvalho
gostaria de saber a respeito fiz o procedimento e o cel fica reiniciando, como poderia fazer o processo reverso?
faz o reset que normaliza .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gerson Carvalho
  • Posts no fórum: 3

21/05/2013, 17:14:00 via Web

entao reset interno nao ta resolveu e pelos botoes ao ligar nao esta funcinado......fica um robozinho com uma exclamação no meio

— alterado em 21/05/2013, 17:15:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 17:19:37 via App

Gerson Carvalho
entao reset interno nao ta resolveu e pelos botoes ao ligar nao esta funcinado......fica um robozinho com uma exclamação no meio
triângulo vermelho? se não for vermelho, ele ta resetando .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Cleber Reis
  • Posts no fórum: 1

22/05/2013, 00:25:45 via Web

Cara, quando eu abro o hd de memória interna no pc aparece um monte de pastas do celular, em qual eu coloco ? pois quando eu vejo no celular não aparece o aplicativo, eu quero saber como mover para o celular o aplicativo SystemBackupTest !! URGENTEE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

22/05/2013, 00:31:59 via Web

cara desculpa eu nao vi que vc responde entao e ics 4.0.3 (stock) entao como que eu faço root nele ? preciso tirar os apps da tim JÁ kkk agradeço se puder me ajudar

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

25/05/2013, 03:54:02 via Web

Amigo, fiz o root e depois atualizei o supersu pelo Google Play, só que ai apareceu a seguinte mensagem: "If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How would you like to install the SU binary ?" com as opções NORMAL e TWRP / CWM. Eu escolhi a opção normal e o ícone do supersu sumiu. Porém ele consta com aplicação ativa em "aplicativos". Está certo isso? é assim mesmo ou fiz algo errado?

— alterado em 25/05/2013, 03:54:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/05/2013, 04:36:16 via Web

Victor de Souza
Amigo, fiz o root e depois atualizei o supersu pelo Google Play, só que ai apareceu a seguinte mensagem: "If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How would you like to install the SU binary ?" com as opções NORMAL e TWRP / CWM. Eu escolhi a opção normal e o ícone do supersu sumiu. Porém ele consta com aplicação ativa em "aplicativos". Está certo isso? é assim mesmo ou fiz algo errado?
Olá o supersu só mudou o icone , procura nos teus app que está lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

26/05/2013, 00:10:06 via Web

Ok, realmente estava lá. ele apareceu depois que eu atualizei pelo Google Play.

Amigo, estou com um problema aqui referente à algumas aplicações, uma mensagem de erro tipo: "sorry unfortunately (nome do app) has stopped".
Onde eu posso postar essa duvida e esclarece-la melhor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 16:44:07 via Web

Victor de Souza
Ok, realmente estava lá. ele apareceu depois que eu atualizei pelo Google Play.

Amigo, estou com um problema aqui referente à algumas aplicações, uma mensagem de erro tipo: "sorry unfortunately (nome do app) has stopped".
Onde eu posso postar essa duvida e esclarece-la melhor?
pode abrir um tópico especifico , se for o caso eu recoloco onde se encaixar melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

27/05/2013, 02:35:39 via Web

Ok, vou fazer isso.

Responder
Taylan Fernandes
  • Posts no fórum: 2

29/05/2013, 20:06:39 via Web

o meu da dando o mesmo erro :@ , fiz td =zinho o seu .. e fica nessa tela .. depuraçao ativada td certo e da esse erro

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 1

04/06/2013, 21:30:57 via Web

cara minha duvida é depois que ei baixei o ROOT L5 eu tenho que descompactar ele no pc e depois jogar a IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk no celular. Ou tenho q jogar o arquivo todo no celular e descompactar tudo la dentro?:

Responder