Samsung Galaxy S2 Lite — ROMS PERSONALIZADAS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO VIIi)

  • Respostas:141
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/02/2013, 04:47:48 via Web

Começaram a sair algumas roms personalizadas para o s2 lite com o jb, aqui vou disponibilizar elas conforme forem aparecendo e sendo atualizadas.



Pré requisitos para instalações da rom

Faça o backup da pasta EFS, veja como aqui:Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-EFETUAR-BACKUP-EFS-NO-S2-LITE-4-1-2-JB

O aparelho tem que estar com acesso root e com recovery CWM OU TWRP.
ROOT:Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado
KERNEL COM RECOVERY:Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-ATUALIZADO

[rom][jb] **chuky-bean master rom**

Download:CHUCKYBEAN-MASTER ROM V7.zip - 367.29 MB
Download fix de atualização:ACTUALIZACION V8.zip - 36.32 MB

Instalação

1- Coloque os dois arquivos ZIP no cartão de memória .
2- Desligue o aparelho e entre em modo recovery.
3- Faça todos os wipes do recovery, inclusive o dalvik chache.
4- Vá em install from sdcard e selecione.
5- Vá em choose from zip from sdcard e selecione.
6- Ache o arquivo CHUCKYBEAN-MASTER ROM V7.zip selecione, em seguida selecione YES, e espere acabar o procedimento.
7- Repita o procedimento acima com o ACTUALIZACION V8.zip.
8- Selecione GO BACK e REBOOT SYSTEM NOW.

Screenshots
Veja os screenshots no linck abaixo.
CHUCKYBEAN-MASTER ROM V7

[ROM] [JB] SUPRESSED ROM....link is up

Download:Supressed_Jelly_Bean_build3.zip - 336.26 MB

Instalação

O mesmo procedimento da rom acima.

Screenshots

Veja os screenshots aqui:
SUPRESSED ROM

[JB STOCK MOD][I9070] Android AOSP like --> Simple Droid v3 [21.02.Update]

Download:2013-02-21.21.18.06.rar - 414.17 MB

Segundo o desenvolvedor, para instalar essa rom tem que estar com a rom original LPY e com o kernel Thundezap
A insatalação é a mesma das anteriores.

Screenshots
Veja as screeshots aqui.
Simple Droid v3

[ROM][JB][18/03/13]Rom JellyMOD ★ AOSP themed ★ Butter Smoothness

Download:JellyMOD 4.0.zip - 345.09 MB
Download fix câmera:Fix.zip - 2.35 MB

Screenshots
Veja as screenshots aqui:
Rom JellyMOD

[ROM][JB][1.0] PiDroid

Download: PiDroid

Screenshots
Não foi postado nenhuma screen dessa rom por enquanto, vejam o tópico do desenvolvedor aqui:
PiDroid

[Rom][JB] Pure Vanilla ★ Smoothness ★ De-bloated ★ No Lags ★ Good Battery Life

Download:Pure Vanilla V2 (AOSP).zip - 338.14 MB
Download baseado na rom LQB:Pure Vanilla V3 (AOSP).zip - 343.52 MB
Download:Pure Vanilla V4 - Build 3 (AOSP).zip - 320.71 MB
Download:Pure Vanilla V5 (AOSP).zip - 314.04 MB
Download:Pure Vanilla V5 - Build 2 (AOSP).zip - 332.21 MB

Screenshots
Pure Vanilla


[ROM] [JB] Optimus Droid - Buttery Smooth

Download:Optimus Droid

Screenshots
Optimus Droid


[ROM] OmegaROM [Link]

Download:OmegaROM X.zip - 240.46 MB

Screenshots
OmegaROM


[ROM] [GALAXPERIA] [JB 4.1.2]


Download:GALAXPERIA_v1.0.zip - 387.93 MB
Download:GALAXPERIA_v3.0.zip - 401.93 MB

Screenshots
GALAXPERIA_v1.0


XTREME ROM by Luan Freitas

Download:xtreme rom by luan freitas_1.zip

Screenshots
XTREME ROM
Rom indicada pelo membro do fórum Wesllen Maia:http://youtu.be/YqPCTkN0plw
necessário estar com a rom LQB instalada.

[ROM] TurboStock - Stock with a pinch of S4 [Supercharged]

Download:TurboStock v2

Screenshots
TurboStock - Stock with a pinch of S4


[ROM][JB] Slim-JB

Download:http://goo.im/devs/shaaan/janice/SlimJB/Slim-JB.zip
Download:http://goo.im/devs/shaaan/janice/SlimJB/Slim-JB_rev01.zip
Download:http://goo.im/devs/shaaan/janice/SlimJB/SlimJB_u1.zip
*Tem que estar já com a rom slimjb para instalar as atualizações por cima.
Screenshots
Slim-JB


[ROM]LightJB - with a touch of S4 - No Lag

Download:LightJBv1-1.zip - 406.50 MB

Screenshots
LighJbv1-1

LIGHTNING ROM
Download:lightning rom by luan freitas.zip
obs.: ela é toda em pt-br, tem que estar com a rom LQ4 ou LQB ,e com o kernel cocore 4.4 segundo o desenvolvedor da rom.

Screenshots
newsgalaxys2lite

Hybrid Rom
Download:http://goo.im/devs/KINGbabasula/janice/Hybrid/Hybrid1.1.zip

Screenshots
Hybrid Rom

Colaboração :Jhonata Nunes

[CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan


Eae galera do fórum!. Aqui estou eu mais uma vez com esta Custom ROM de minha autoria.
Com objetivo de fazer uma rom limpa com bom desempenho eu fiz este "backup custom", nela vc nao precisa se preocupar com vários apps para se retirar, pois ela ja vem totalmente limpa sem nenhum app inutil instalado, e desempenho ela ja vem com o cocore 4.4 instalado e ja totalmente com root !!!


Características:
ROM Sem Bloatwares (APPs de operadora e da Samsung).
Kernel Cocore 4.4 já Instalado.
Ja com Root.
ROM ODEX (Depois irei fazer uma versao DEODEX).
Clock Work Mod ja definitivo(CWM).
Bootanimation Original Samsung (nada da boot da tim).

Como Instalar:
1°: Extraia o zip na memoria interna do aparelho ficando assim "clockworkmod>backup>2013-06-06.18.45.37"
2°: Entre em modo de recuperação (Segure as teclas VOL+ , HOME e POWER juntas por 3 segundos).
3°: Faça os Wipes "Data/Factory Reset", "Cache Partition" e "Dalvik Cache (se encontra em "advanced").
4°: Selecione "Backup and Restore".
5°: Selecione Restore (ou Restore Internal caso seu CWM não usar a memoria interna como padrão).
6°: Selecione para restaurar esta pasta "2013-06-06.18.45.37" assim começa instalação da ROM.
7°: Depois reinicie seu aparelho, e pronto agora e só aproveitar a ROM.

Link de Download :ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan
APPs Retirados:

AccuweatherWidget.apk
AccuweatherWidget.odex
AccuweatherWidget_Main.apk
AccuweatherWidget_Main.odex
AllshareMediaServer.apk
AllshareMediaServer.odex
AllshareService.apk
AllshareService.odex
AnalogClockSimple.apk
AnalogClockSimple.odex
AnalogClockUnique.apk
AnalogClockUnique.odex
AutomationTest_JBUP.apk
BlockBreaker3HD_Samsung_i9070
_LATAM_111.apk
BluetoothMap.apk
BluetoothMap.odex
Books.apk
ChatON_MARKET.apk
ChocoEUKor.apk
ChromeBookmarksSyncAdapter.apk
Decolar.com.apk
Dropbox.apk
DropboxOOBE.apk
DualClockAnalog.apk
DualClockAnalog.odex
DualClockDigital.apk
DualClockDigital.odex
EdmSysScopeService.apk
EdmSysScopeService.odex
EdmVpnServices.apk
EdmVpnServices.odex
FactoryTest_JANICE_EUR_OPEN.apk
FactoryTest_JANICE_EUR_OPEN.odex
Gmail.apk
GMS_Maps.apk
GmsCore.apk GoogleCalendarSyncAdapter.apk
GooglePartnerSetup.apk
GoogleSearchWidget.apk
GoogleSearchWidget.odex
GoogleTTS.apk
GuiaTIM_20InputEventApp_JANICE_EUR_OPEN.apk
GuiaTIM_20120810_11_sig.apk
InputEventApp_JANICE_EUR_OPEN.apk
InputEventApp_JANICE_EUR_OPEN.odex
KeyChain.apk
KeyChain.odex
Keystring_factory_JBUP.apk
LauncherTimAppShop.apk
lcdtest_JANICE_EUR_OPEN.apk
lcdtest_JANICE_EUR_OPEN.odex
Microbes.apk
Microbes.odex
MobilePrint.apk
MobilePrint.odex
MobileTrackerEngineTwo.apk
MobileTrackerEngineTwo.odex
Muve-2_9_1_4-3019-TIM-PROD-nologging.apk
NetMovies.apk
NetworkLocation.apk
PanningTryActually.apk
PanningTryActually.odex
PCWClientS.apk
PickUpTutorial.apk
PickUpTutorial.odex
PlusOne.apk
PolarisViewer.apk
PopupuiReceiver.apk
PopupuiReceiver.odex
PortalTim.apk
PromotionWidget_Rel_SIDIKey_120718_Kyle.apk
PRUI.apk
PRUI.odex
Recarga-TIM-1.0.0.apk
SamsungApps.apk
SamsungAppsUNA3.apk
SamsungAppsWidget_REL_120103_signed.apk
SamsungWidget_ProgramMonitor.apk
SamsungWidget_ProgramMonitor.odex
sCloudBackupApp.apk
sCloudBackupProvider.apk
sCloudDataRelay.apk
sCloudDataSync.apk
sCloudSyncBrowser.apk
sCloudSyncCalendar.apk
sCloudSyncContacts.apk
SecExchange.apk
SecExchange.odex
SecMiniDiary_WVGA.apk
SelfTestMode_JANICE_EUR_OPEN.apk
SelfTestMode_JANICE_EUR_OPEN.odex
shutdown_JBUP.apk
shutdown_JBUP.odex
SmartcardService.apk
SmartcardService.odex
SMS_DIT2_Samsung_I9070_ML_TS_103.apk
SNoteProvider.apk
SNoteProvider.odex
SPPPushClient_Prod.apk
Street.apk
Swype.apk
SyncmlDM.apk
SyncmlDM.odex
SyncmlDS.apk
SyncmlDS.odex
talkback.apk
TeLigouFlex.apk
TextMemoWidget_SmartPhone.apk
TextMemoWidget_SmartPhone.odex
TimBusca.apk
TIMEsportes.apk
TIMGames.apk
TIMNoticias.apk
TimWidget_Smartphone.apk
TMemo.apk
TMemo.odex
UserManual.apk
voice_talk_U1.apk
VoiceSearchStub.apk
WlanTest.apk
VoiceSearchStub.apk
WlanTest.apk
WlanTest.odex
wssyncmlnps.apk
wssyncmlnps.odex
YahoonewsWidget.apk
YahoonewsWidget.odex
YahoostockWidget.apk
YahoostockWidget.odex

Screenshots:



















Creditos:
Os Usuarios Jonathask2 e JPmaquinista.
Por Terem me colaborado com ideias pra melhoria da ROM.





Ainda não testei nenhuma delas, então quem experimentar deixe a sua análise para nós.:grin:

— alterado em 21/07/2013, 09:16:12

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josué Macêdo
  • Posts no fórum: 2

27/02/2013, 14:17:35 via Web

Eu preciso estar com uma rom jelly bean pra poder instalar essas roms personalizadas ? Eu posso colocar ela e instalar apartir da memoria interna do celular o tem que ser so do SD mesmo ?

— alterado em 27/02/2013, 14:19:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 14:20:40 via Web

Josué Macêdo
Eu preciso estar com uma rom jelly bean pra poder instalar essas roms personalizadas ? Eu posso colocar ela e instalar apartir da memoria interna do celular o tem que ser so do SD mesmo ?
olá , bem vindo ao fórum , como diz no titulo,essas roms são para o android 4.1.2.e como tu tem que instalar a partir de um recovry personalizado, se for, o CWM, tem que ser o externo, o recovery TWRP, pode ser em qualquer um dos dois.

— alterado em 27/02/2013, 14:22:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josué Macêdo
  • Posts no fórum: 2

27/02/2013, 17:34:12 via Web

Obrigado, vou fazer um teste aqui e coloco os resultados... Abraço

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

01/03/2013, 15:49:26 via Web

jefferson mas o que essas roms melhoram?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2013, 15:53:44 via Web

normalmente o desempenho, pois os desenvolvedores fazem uma revisão geral, mas tu pode contar com alguns inconvenientes , tipo apps que tu ta acostumado que são da rom samsung e eles retiram.só experimentando um por um para ver bem o que cada um faz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio Rafael Calegari
  • Posts no fórum: 8

03/03/2013, 23:44:52 via Web

Estou usando a JellyMod 3.0 desde o início da tarde e está muito show.
Muito fluida e com performance muito boa. Aparentemente o consumo de bateria melhorou bastante também.
Estou utilizando com o Kernel ThunderZap 4,1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/03/2013, 01:32:16 via App

Fábio Rafael Calegari
Estou usando a JellyMod 3.0 desde o início da tarde e está muito show.
Muito fluida e com performance muito boa. Aparentemente o consumo de bateria melhorou bastante também.
Estou utilizando com o Kernel ThunderZap 4,1
muito bom eu ainda não experimentei ela, a antiga jetmod não tinha despertador nativo o desenvolvedor tinha retirado da rom, tu sabe dizer se ele não fez a mesma coisa nessa? o que ela tem de app?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

04/03/2013, 18:21:08 via Web

Sera que alguma dessas resolve pra quem ta tendo problemas.eu ate testaria mas to meio sem tempo sera que ninguem vai testar

Responder
Fábio Rafael Calegari
  • Posts no fórum: 8

04/03/2013, 20:05:13 via Web

Bem, desta vez veio com o despertador e está testado e aprovado :) Porém retiraram o GTalk que tive que colocar o APK.
Do mais, veio com a galeria do Note (que inclusive trava no meu aparelho), player Apollo, DSP Manager, um file explorer muito bacana (melhor que o ES na minha opinião), face unlock nativo, APK de SMS muito bom também assim como o navegador (acredito que é o Dolphin), Google Play Music (não veio o maps nem o navegador).
A rom também já vem deodexada e com root.

A única coisa que me chateia nesta rom é o fato do problema com a galeria, porém não é um problema que os outros usuários tem relatado.
Continuo testando ainda.
Pelo que vi o desempenho desta rom em benchmarks é exatamente o mesmo que o da rom ChuckyBeam V8.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/03/2013, 21:47:21 via Web

Fábio Rafael Calegari
Bem, desta vez veio com o despertador e está testado e aprovado :) Porém retiraram o GTalk que tive que colocar o APK.
Do mais, veio com a galeria do Note (que inclusive trava no meu aparelho), player Apollo, DSP Manager, um file explorer muito bacana (melhor que o ES na minha opinião), face unlock nativo, APK de SMS muito bom também assim como o navegador (acredito que é o Dolphin), Google Play Music (não veio o maps nem o navegador).
A rom também já vem deodexada e com root.

A única coisa que me chateia nesta rom é o fato do problema com a galeria, porém não é um problema que os outros usuários tem relatado.
Continuo testando ainda.
Pelo que vi o desempenho desta rom em benchmarks é exatamente o mesmo que o da rom ChuckyBeam V8.
talvez tu fazendo wipe do sistema e reinstalando a rom pode resolver esse bug, afunal sem galeria não dá pra ficar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio Rafael Calegari
  • Posts no fórum: 8

06/03/2013, 17:47:53 via Web

Tá feia a coisa... Hehe tem hora que funciona de boa e tem hora que não uAHSUAhsuh
Vou fazer o indicado.

Abraços.

ps. testando novo CoCore

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

20/03/2013, 03:16:46 via Web

alguem ja testou a chuckybean V10 ?

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

23/03/2013, 04:35:13 via Web

Jefferson, vc recomendo a JellyMOD 4.0 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/03/2013, 15:01:53 via Web

é uma das melhores, mas eu pessoalmente estou a espera do cm10.1 só uso mods e kernel no meu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

23/03/2013, 22:50:36 via App

jefferson h.
é uma das melhores, mas eu pessoalmente estou a espera do cm10.1 só uso mods e kernel no meu.
Jeff cara...em falar na CM10.1...nada? ainda só tem beta? Nem previsão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 05:13:31 via App

ta devagar, acho a Samsung lança antes rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/03/2013, 03:53:36 via Web

Luiz Gustavo
olá, se tu leu , e principalmente testou a rom , viu que ela não está funcionando ainda , está em versão para desenvolvedores , para resolverem os bugs, por isso não foi relacionad aqui, quando sair uma versão estável com certeza eu colocarei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

25/03/2013, 09:21:35 via App

Cara qual a última versão estável testada da CyanogenMod pro nosso Lite? Qual a que tu usou e achou bacana? Tenho vontade de testar uma cyanogen dessa...vejo o pessoal falar muito bem delas na internet.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

25/03/2013, 18:00:09 via Web

entendi

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

25/03/2013, 22:16:20 via Web

jefferson, as ROMs CM sao uma espécie de launcher melhorado ? pq elas sao muito leves, ou elas sao uma ROM mesmo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/03/2013, 22:37:55 via App

cyanogenmod, são uma equipe de desenvolvimento, então é uma rom mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

25/03/2013, 23:33:08 via App

Jefferson cara qual a última versão estável testada da CyanogenMod pro nosso Lite? Qual a que tu usou e achou bacana? Tenho vontade de testar uma cyanogen dessa...vejo o pessoal falar muito bem delas na internet.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 01:26:09 via App

ainda não está estável, eu acompanho a evolução de perto, assim que sair a estável eu aviso aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

26/03/2013, 01:38:10 via App

jefferson h.
ainda não está estável, eu acompanho a evolução de perto, assim que sair a estável eu aviso aqui
Eu sei que a 10.1 ainda não está estável...sei que assim que sair tu posta aqui pra gente, mas num tem uma versão anterior estável pro nosso Lite não? Tipo uma 9.0 ou algo assim?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 01:41:08 via App

não, já vi no antutu benchmark de s2lite com ics mas nunca achei ela pra baixar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

26/03/2013, 02:17:09 via App

jefferson h.
não, já vi no antutu benchmark de s2lite com ics mas nunca achei ela pra baixar.
Ha ta certo. Então a ultima CM que tu usou foi no 2.3.6 né?!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 02:21:16 via App

foi como todo mundo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/03/2013, 18:13:33 via Web

jefferson, se eu colocar uma rom modificada ou até mesmo a CM10.1 (se sair), eu poderei voltar para a rom jelly bean normal se eu quiser depois ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 23:45:24 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, se eu colocar uma rom modificada ou até mesmo a CM10.1 (se sair), eu poderei voltar para a rom jelly bean normal se eu quiser depois ?
as persolanizadas não tem problemas, já quando a cm10.1 não tenho como te afirmar , pois ainda não está funcional.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

27/03/2013, 20:05:53 via App

cara to muito afim mesmo de testar essa CM 10.1 quando sair...mas pelo jeito, como nosso amigo Jefferson disse, talvez a samsung libere a ROM primeiro! kkkkk

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

27/03/2013, 22:31:57 via Web

eu tbm to muito afim, coloquei a CM10 no lg l5 do meu primo e ficou muito dahora, a 10.1 no s2 lite entao deve ficar melhor ainda. Jefferson ja testou a JellyMod ? se já, vale a pena ?

e alguem ai ja testou ?

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

29/03/2013, 19:55:07 via Web

pra instalar a jellyMod pode estar com a lqb ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 19:56:50 via Web

Luiz Gustavo
pra instalar a jellyMod pode estar com a lqb ?
olá , não , com a LQ4 ja pode instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/03/2013, 04:03:49 via Web

mas eu estou com a lqb, terei que por a lq4 e pra instalar a jellyMod ?

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

30/03/2013, 16:40:26 via App

Luiz Gustavo
mas eu estou com a lqb, terei que por a lq4 e pra instalar a jellyMod ?
Isso! é pq a JellyMod ta portada para a LQ4 e não para a LQB.

Conta desativada

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/03/2013, 19:22:54 via Web

entendi, vlw

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

30/03/2013, 20:45:48 via App

Luiz Gustavo
entendi, vlw
Acho que com o passar do tempo talvez os caras criem ela pra LQB ou não já que de uma pra outra não tem tanta diferença.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

01/04/2013, 23:40:49 via Web

eu tentei instalar a xtreme rom, mas a instalaçao travou entao eu retirei a bateria e o celular nao ligava mais, tive que passar a rom LQB novamente e entao voltou ao normal, mas ficou em SAFE MODE alguem sabe pq aconteceu isso ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 23:57:22 via Web

Luiz Gustavo
eu tentei instalar a xtreme rom, mas a instalaçao travou entao eu retirei a bateria e o celular nao ligava mais, tive que passar a rom LQB novamente e entao voltou ao normal, mas ficou em SAFE MODE alguem sabe pq aconteceu isso ?
depois que tu reinstalou , já refez os wipes?, as vezes é algum resto que fica dandoo bug, essa rom foi uma sugestaõ de um membro, eu não conhecia ela ainda, mas pelo video que ele postou ,ela é funcional, mas não cheguei a testar.se der problema com mais alguem eu retiro lá da lista, vocês podem sugerir alguma rom que eu não tenha divulgado e gostariam que estivesse na lista.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

02/04/2013, 04:25:52 via Web

sim, refiz os wipes, reiniciei o aparelho e sumiu o safe mode, eu consegui instalar, eu acho que foi um travamento ou um bug do cwm e a rom nao carregava, mas deixei o celular lá parado e ai foi, a rom é funcional sim, mas nao vejo nenhuma diferença da LQB comum pra essa, a interface é a mesma e o resto tbm.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 06:28:29 via Web

Luiz Gustavo
sim, refiz os wipes, reiniciei o aparelho e sumiu o safe mode, eu consegui instalar, eu acho que foi um travamento ou um bug do cwm e a rom nao carregava, mas deixei o celular lá parado e ai foi, a rom é funcional sim, mas nao vejo nenhuma diferença da LQB comum pra essa, a interface é a mesma e o resto tbm.
tem que ver a performance,muitas vezes os desenvolvedores se concentram em performance em vez de modificar a aparencia. eu ainda não tive tempo pra testar essa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

02/04/2013, 07:09:58 via App

jefferson h.
Luiz Gustavo
sim, refiz os wipes, reiniciei o aparelho e sumiu o safe mode, eu consegui instalar, eu acho que foi um travamento ou um bug do cwm e a rom nao carregava, mas deixei o celular lá parado e ai foi, a rom é funcional sim, mas nao vejo nenhuma diferença da LQB comum pra essa, a interface é a mesma e o resto tbm.
tem que ver a performance,muitas vezes os desenvolvedores se concentram em performance em vez de modificar a aparencia. eu ainda não tive tempo pra testar essa.
Jefferson pois se por um acaso tu instale essa rom e ela não tenha alguma "perca" significa em comparação a LQB mas seja melhor no desempenho, avisa ai pra gente. Que qualquer coisa eu instalo ela ao invés da LQB.
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 07:18:32 via Web

Fabrício Rangel
jefferson h.
Luiz Gustavo
sim, refiz os wipes, reiniciei o aparelho e sumiu o safe mode, eu consegui instalar, eu acho que foi um travamento ou um bug do cwm e a rom nao carregava, mas deixei o celular lá parado e ai foi, a rom é funcional sim, mas nao vejo nenhuma diferença da LQB comum pra essa, a interface é a mesma e o resto tbm.
tem que ver a performance,muitas vezes os desenvolvedores se concentram em performance em vez de modificar a aparencia. eu ainda não tive tempo pra testar essa.
Jefferson pois se por um acaso tu instale essa rom e ela não tenha alguma "perca" significa em comparação a LQB mas seja melhor no desempenho, avisa ai pra gente. Que qualquer coisa eu instalo ela ao invés da LQB.
vlw
bom como eu postei lá no link dela , foi uma sugestão de um membro da comunidade, eu não pretendo testar ela nesse momento, recem zerei o meu aparelho novamente depois de ter testado o efeito crt off, pra ver se funcionava, agora vou dar um tempo pro meu aparelho, a não ser que surja algo que realmente valha o trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

03/04/2013, 00:29:36 via Web

ah rom tá um pouco mais leve, e tbm 100% em pt-br, vou fazer o benchmark para ver.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

03/04/2013, 00:33:07 via Web

só uma dica,me falaram que a rom Nexus é melhor que a JellyMod 4.0.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

05/04/2013, 00:03:17 via Web

Jefferson, como eu instalo a Rom Pure Vanilla ? no xda diz que precisa instalar por cima da v3 ou algo assim ? estou com a LQB

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 02:24:39 via App

Luiz Gustavo
Jefferson, como eu instalo a Rom Pure Vanilla ? no xda diz que precisa instalar por cima da v3 ou algo assim ? estou com a LQB
no tutorial ja está. atualizado, a v3 é para quem tem a LQB, a v2 a LQ4 tem a descrição no link do tutorial, a instalação. e normal pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

05/04/2013, 02:55:07 via Web

vlw jefferson

Responder